quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Tudo de jogos - S4 League:

Tudo do S4 League:


"Descarregue sua arma, roube a bola e corra para a base dos adversários."


S4 League é um excelente jogo multiplayer online, em que você se junta a uma equipe para batalhar contra seus adversários. O jogo é uma espécie de “futebol americano do futuro”, onde os times possuem armas – e as utilizam o tempo todo! – e devem carregar a bola até a base adversária, para realizar um touchdown. O game possui ainda um modo onde o jogo continua até que toda uma equipe seja destruída.

Touchdown é o nome da pontuação máxima do futebol americano, que acontece quando uma equipe chega à área final do campo adversário. Antes de começar a jogar é necessário realizar o cadastro no serviço S4 League. Para isso, clique aqui. Finalizado e confirmado seu cadastro é a hora de iniciar o jogo.

O jogo

Quando você joga pela primeira vez, é necessário criar um novo personagem. É possível criar no máximo três personagens diferentes e a cada partida você pode selecionar um deles para jogar. Algumas de suas habilidades (como por exemplo, os pontos de vida) vão desenvolvendo com o tempo, portanto, é interessante permanecer o quanto for possível com um único personagem.

Não deixe escapar nenhum inimigo

Para começar a jogar, acesse o menu de canais de jogo e escolha um que ainda não esteja completa. Dê um duplo clique sobre ela e aguarde a conexão ser realizada. Surgirá outra janela onde serão exibidos os jogadores já presentes naquele canal, aguarde até que todos estejam prontos e o jogo começará. Você também pode criar seu próprio canal de jogo e então definir as regras, para isso, clique em “Create a game”.

Finalizada a criação do seu personagem, você deverá jogar um tutorial para aprender a jogar. Você pode pular esta etapa, mas ela é muito importante por dois motivos: primeiro porque é aonde você conhece os comandos básicos para sobreviver no jogo; e segundo porque ao finalizá-lo, você é premiado com 5000 pontos, que vão ajudar a sua carreira no jogo.

Derrote seus adversários

Finalmente, chegarão as batalhas! No momento mais sublime do jogo, você e sua equipe devem derrotar seus adversários, contudo, isso não é tão simples assim. Cada equipe começa o jogo em um extremo do mapa e a bola, personagem principal deste espetáculo, inicia exatamente no meio do cenário, portanto você deve ser rápido para tentar alcançá-la antes de seus inimigos.

Caso você não consiga, não se desespere. Quando um membro da equipe adversária captura a bola, você precisa derrotá-lo para reconquistá-la. Portanto, procure se posicionar bem para não ser um alvo fácil para seus inimigos e também para conseguir caçá-los com mais precisão. Se você sofrer dano suficiente para seus pontos de vida chegarem a zero, você ficará alguns segundos fora de jogo e depois retornará do ponto inicial.

Dê cobertura para os seus colegas e proteja-os até a base adversária

Quando estiver com a bola em sua posse, procure se movimentar bem para chegar o quanto antes à base inimiga. Ocorrendo isso, sua equipe marca um ponto. Ao final do jogo, obviamente, sairá vencedora a equipe que acumulou mais pontos. Fique atento também aos seus colegas quando estes estiverem portando a bola, é sempre bom proteger nossos companheiros de equipe.

Além do modo “Touchdown” (este que foi apresentado), o jogo possui ainda o modo “Deathmatch”, que significa que o jogo só termina quando toda uma equipe tiver sido derrotada. A única diferença de um modo para outro é o objetivo final, pois os meios para alcançar a vitória são os mesmos.

Armas & Equipamentos

Neste jogo, você pode carregar três armas de uma só vez. Contudo, você poderá adquirir quantas armas conseguir. É possível também adquirir equipamentos extras para deixar seus personagens mais fortes e ofensivos. Para isso, troque seus pontos por equipamentos na sala específica para isso, que é o canal “Shop”. É possível adquiri 16 novos itens, entre armas e equipamentos.

Certas vezes é necessário fazer a proteção da sua base, para que os inimigos não cheguem até ela

Comandos

• W = Movimentar-se para frente
• A = Virar para esquerda
• D = Virar para direita
• S = Movimentar-se para trás
• Botão direito do mouse = Disparar/Golpear
• Botão esquerdo do mouse = Movimentar a câmera
• Botão de rolagem do mouse = Aumentar/diminuir o zoom
• Barra de espaço = Pular
• Shift = Utilizar alguma habilidade que possui
• R = Recarregar a arma
• 1, 2 e 3 = Selecionar arma

Site Oficial:

http://s4.en.alaplaya.net/

Para baixar S4 League clique aqui:

baixar S4 League



6 comentários:

  1. Baixe e jogue este jogo ele é muito bom, mas não se esqueça de acessar os blogs: http://www.gamesdancing.blogspot.com/ e o blog http://www.jogon.webs.com/.

    ResponderExcluir
  2. Filho da Puta.
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  3. lool
    isso já eu sabia? X(

    ResponderExcluir
  4. muito legal seu blog parabens esse cara so tao com inveja de vc

    ResponderExcluir