quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Tudo de jogos - United Football Online 3.69:

Tudo do United Football Online 3.69:


"Entre em campo como uma genuína caricatura de jogador de futebol neste game 3D online cheio de diversão."

Quem disse que MMO é sinônimo de guerra, tiroteio, pancadaria e derramamento de sangue? O United Football veio para acabar com essa ideia, provando que futebol também dá pra jogar online. Muitos podem dizer que clássicos do gênero, como FIFA Soccer e Pro Evolution Soccer, são muito melhores, mas mesmo todos eles sendo da categoria futebol, não há como compará-los com o United Football.

Além de ser totalmente gratuito, este jogo é muito mais do que um simulador, é voltado à diversão e, de preferência, com pessoas reais controlando todos os 22 jogadores em campo. Portanto, junte seus amigos, forme seu time, crie seu jogador e que comece o campeonato!

A mecânica do United Football é diferente de tudo que você já viu. Os controles parecerão confusos e difíceis no começo, mas isso acontece com todo MMO, devido à grande quantidade de ações que esse tipo de jogo oferece.

Você controla somente um jogador, ao contrário do que acontece nos demais jogos, nos quais você deve controlar o time inteiro e levá-lo à vitória. Chegando muito mais próximo da realidade se comparado aos outros, o United Football ainda alia às suas qualidades algo que nunca antes foi pensado: jogadores não precisam ter aspecto físico parecido com os de verdade. Assim, você personaliza seu jogador com cabelos estranhos, barbas engraçadas e opções bizarras de formato de cabeça.

Registro

O United Football é totalmente gratuito, bastando que você baixe e instale o jogo para começar. Porém, antes de poder fazer o tutorial, criar seu jogador e iniciar uma partida, é necessário que você crie uma conta, na qual todos os dados do seu progresso são salvos, bem como a moeda exclusiva do jogo (UF$), que você recebe como pagamento conforme seu desempenho nas partidas.

Antes de mais nada, clique na bandeira do Brasil para mudar o idioma do jogo para o nosso português. Feito isso, clique no botão “Criar agora!”, que está abaixo do texto “Novo usuário”. Digite os dados solicitados e clique em “Cadastrar Agora!”.

Lembre-se de que o nome de usuário que você escolher deve ser usado para fazer o login e é mostrado para todos os outros jogadores. O restante dos dados é totalmente confidencial, então você pode preencher seu endereço de email sem medo.

Tutorial

É muito importante que a sua primeira atitude após o registro seja fazer o tutorial. Assim como todo o restante do jogo, ele está em português e é muito bem explicado. Completar o tutorial garantirá que você domine os controles e o modo como deve proceder para nunca errar durante partidas. Afinal, você não vai querer que seus amigos comecem a chamá-lo de perna de pau ou outros apelidos “carinhosos” que a galera do futebol gosta de dar àqueles que não têm muita habilidade com a bola no pé.

Depois de terminar o treinamento.

Comandos

É desnecessário darmos aqui uma lista de todos os comandos possíveis para controlar seu jogador, pois eles irão variar de acordo com o que você estiver fazendo (atacando, passando, defendendo, chutando, cabeceando, etc.). De qualquer forma, o tutorial explicará muito bem o que cada tecla faz. Para os jogadores acostumados a jogos de tiro em primeira pessoa, os controles serão mais fáceis de aprender, pois o United Football utiliza uma forma semelhante de controle.

Jogando sua primeira partida

Depois de completar o tutorial e ficar craque nos controles, é chegada a hora de enfrentar jogadores reais (ou não). Se você não tiver coragem de ir direto para o confronto com pessoas de verdade, é possível criar uma partida para que você controle um jogador e deixe que o computador controle os demais. Assim, você pode se acostumar com a jogabilidade e treinar um pouco antes de ir para o jogo de verdade. Para começar seu próprio jogo, clique no botão “Novo jogo”, que fica na área “Principal”. Acima dos botões, você verá uma lista de jogos que estão abertos ou já em andamento, a quantidade de jogadores humanos presentes e o tempo restante da partida.

Site Oficial:

http://www.staggan.com/

Para baixar United Football Online 3.69 clique aqui:


baixar United Football Online



Um comentário:

  1. Baixe e jogue este jogo ele é muito bom, mas não se esqueça de sempre acessar os blogs: http://www.gamesdancing.blogspot.com/ e o blog http://www.jogon.webs.com/.

    ResponderExcluir