terça-feira, 17 de agosto de 2010

Tudo de jogos - Warmonger: Operation: Downtown Destruction 2.1:

Tudo do Warmonger: Operation: Downtown Destruction 2.1:


"É indescritível a magnitude da destruição em Warmonger, jogo de tiro gratuito com efeitos físicos soberbos."


Warmonger, Operation: Downtown Destruction leva em seu nome a palavra destruição. E o jogo leva muito a sério o significado do termo. Sabem aqueles casos difíceis de se encontrar hoje em dia pela internet, aqueles jogos bons, gratuitos e viciantes? Warmonger é um deles.

Através de combates dinâmicos e intensos, a destruição pode ser sua melhor tática nessas batalhas. São cinco armas à sua escolha, incluindo uma pistola, um lança-mísseis com luneta, um rifle (o qual também atira granadas) e uma metralhadora eletro-magnética.

Estas armas batalham entre si em seis mapas diferentes, incluindo um subterrâneo, um ambiente ao estilo Velho Oeste, um shopping e uma estação de metrô abandonados, um ferro-velho e um antigo setor industrial.

O Mapa é Seu

O jogo traz inovações e peculiaridades interessantes. Por exemplo, a interatividade com os mapas. Se você estiver cansado de andar pra lá e pra cá fazendo voltas, pegue um atalho. Para isso, faça um rombo na parede e siga seu caminho. Também é possível explodir quase todos os elementos, modificando consideravelmente os ambientes. Assim, você pode usar o mapa a seu favor.

A guerra foi declarada! Sangue, explosões e inimigos por todos os lados.

Por exemplo, os inimigos não podem usar uma escada caso ela seja destruída por você. Mas lembre-se que eles também podem usar o mapa e onível de destruição em favor deles. Outro recurso muito interessante do Warmonger, Operation: Downtown Destruction é a união entre o Unreal Engine 3 (usado pelo Unreal Tournament 3, um dos jogos FPS mais bem sucedidos) e os drives da Ageia, para otimização gráfica. Assim, Waronger oferece ação constante e efeitos dos mais modernos.

Não é necessário ter a placa Ageia PhysX para executar o Warmonger. Porém, o jogo foi desenvolvido e otimizado para ela. Sem a placa, o jogo não pode ser “degustado” por completo.

nVidia e Ageia

Em fevereiro de 2008, a nVidia — um dos líderes mundiais de tecnologias de processadores gráficos para computação — confirmou a aquisição da Ageia, desenvolvedora da tecnologia PhysX. Isto significa que agora o Warmonger pode ser desfrutado com 100% de seu poderio gráfico (que não é fraco) sem a necessidade de uma placa da Ageia.

A versão que você vai baixar é a atualização do jogo depois da aquisição da nVidia. Apenas atualize os drivers da sua placa de vídeo GeForce e desfrute deste jogão!

Ambientes destrutíveis elevarão o patamar dos games.

História

Warmonger, Operation: Downtown Destruction é ambientado no ano de 2029. Corporações viraram forças militares, e duas das maiores delas — PolyChem Oil e General Energy —, trocaram farpas entre si por causa de áreas petrolíferas no Irã, até declarar a guerra, porém em território norte-americano.

Como jogador, sua obrigação é batalhar pela conquista de uma cidade aos poucos. A cada objetivo conquistado, sua influência é expandida. Como tudo pode ser destruído e danificado, o jogo muda muito constantemente de figura, e é necessário se adaptar para encontrar novas maneiras para atacar e se defender.

Pegue sua arma e entre em um verdadeiro inferno.

CONTROLES

  • Teclas W, A, S e D: movimentar.
  • Barra de espaço, Ctrl esquerdo: pular.
  • Tecla C: agachar.
  • Botão de rolagem do mouse: alternar armas.
  • Botão direito do mouse: atirar.
  • Botão esquerdo do mouse: tiro alternativo.
  • Tecla T: conversar.
  • Tecla Y: conversar entre o time.
  • Tecla F: lanterna.
  • Tecla Tab: tela de scores.
  • Tecla F9: tirar screenshot.
  • Tecla Z: zoom.
  • Tecla N: escolher classe.
  • Tecla B: escolher time.
Site Oficial:

Não Possui!

Para baixar Warmonger: Operation: Downtown Destruction 2.1 clique aqui:

baixar Warmonger: Operation: Downtown Destruction


Um comentário:

  1. Baixe e jogue Warmonger: Operation: Downtown Destruction 2.1, este jogo é ótimo, mas não se esqueça de sempre acessar os blogs: http://www.gamesdancing.blogspot.com/ e o blog http://www.jogon.webs.com/.

    ResponderExcluir