terça-feira, 3 de agosto de 2010

Tudo de jogos - GodsWar Online 2.0.001:

Tudo do GodsWar Online 2.0.001:


"Heróis e deuses em cenários fantásticos lutam bravamente contra os males que assolam a Grécia Antiga."

Shakespeare disse uma vez que o mundo é um grande palco. Bem, então os atores de GodsWar Online são os deuses e os heróis da Grécia antiga e o cenários são as mais fabulosas cidades como Athenas e Esparta. Quando você imaginou que teria a oportunidade de voltar à época dos grandes atos heróicos e mudar o rumo da história com sua coragem?

Épico e Bonitinho

GodsWar Online é mais um MMORPG inspirado na mitologia em uma saga fantástica pela rede. Muito mais grandioso que a maioria dos joguinhos que são encontrados pela internet, aqui o seu objetivo é ajudar a Grécia a combater os males que assolam um dos maiores impérios da antiguidade e berço da civilização ocidental. Esta esperando o que para mudar o rumo da história enquanto se diverte à beça?

Mas não vá pensando que se trata de um jogo sanguinário onde a espada faz com que o sangue seja jorrado a quilômetros de distância. GodsWar Online utiliza um visual de desenho animado japonês para tornar a brincadeira divertida para jogadores de todas as idades. Na verdade, é bem comum encontrar personagens fantasiados e com roupas coloridas, fazendo dele um game para toda a família.

Junte-se a esta turma na Grécia antiga.

Antes de Jogar

Perceba que o arquivo baixado é apenas o gerenciador do game, ele é quem vai baixar o jogo propriamente dito. Aproveite o tempo gasto no download do jogo para criar a sua conta na página dos desenvolvedores do game. Clique aqui para se registrar!

Importante!

A janela que lança o game parece mal acabada e pode apresentar alguns bugs visuais. Caso o jogador não encontre um local consistente para clicar o seu mouse, pressione a tecla Enter para avançar até a próxima janela.

Precione "Enter" para continuar.

Criar o seu personagem também é uma etapa importantíssima no seu processo. Além de lhe atribuir um gênero, nome e aparência física, é nessa hora que o jogador escolhe a classe do seu herói. Além de diferentes características de batalha, existem várias armas exclusivas para cada uma das classes.

Warrior: com espada e escudo em mãos, o warrior é especialista em proteger os seus companheiros em combates corpo-a-corpo.

Champion: este é o legítimo bárbaro da Grécia antiga, as suas ações mais praticadas são atacar, atacar e atacar!

Mage: o poder dos elementais são manipulados por este guerreiro para produzir ataques de um poder incrível.

Priest: e não seria a mais nobre função de um grupo a de curar os seus companheiros? Pois é exatamente esta a especialidade do priest.


A Grécia precisa de você!

Primeiras Missões

Sair da sua cidade sem preparo algum para encarar os monstros pode ser uma péssima ideia. Antes de deixar o acampamento confira a lista de ações e perceba o que seus comandos lhe permitem fazer. Vale lembrar que GodsWar Online tem um esquema que facilita muito o seu trabalho durante as quests (missões).

Ao invés de ter que quebrar a cabeça em busca do que você procura, o jogador tem a opção de se dirigir diretamente até o que você busca. Basta abrir a quest que você está fazendo e selecionar o que você pretende encontrar, desde personagens até inimigos.

Ganhar experiência matando inimigos aqui também é fácil, pois ele possui um prático sistema de batalhas automáticas. Basta estar no meio dos inimigos que pretende enfrentar e pressionar a tecla F12 para conferir as opções, depois apenas clique em AFK para repetir a ação.

Recompensas e Novidades

Seguir o seu caminho próprio pode ser uma boa opção, mas acompanhar as missões do jogo certamente lhe rende muito mais recompensas. Além de muita experiência, inúmeros itens, armas e acessórios farão de você um grande guerreiro se você seguir as missões


Também é fácil comprar novos itens e trocá-los nas diversas lojas do game. A sua lista de habilidades é extensa e varia de acordo com a classe do seu jogador. Assumir parte de um grupo também é uma ótima tática, desta maneira os jogadores combinam suas diferentes habilidades para criar uma união perfeita.

Site Oficial:

http://gw.igg.com/

Para baixar GodsWar Online 2.0.001 clique aqui:

baixar GodsWar Online



3 comentários:

  1. este game é muito complicado john...

    ResponderExcluir
  2. ai galera lançou o godswar no facebook! nao precisa baixar e mt loco

    ResponderExcluir
  3. eu baixei godswar e fikei viciado eu recomendo

    ResponderExcluir