domingo, 22 de agosto de 2010

Tudo de jogos - World of Battles 1.2.6:

Tudo do World of Battles 1.2.6:


"Escolha uma das nove raças e lidere seu exército em batalhas de pura estratégia."


World of Battles é um game de estratégia em tempo real que segue os moldes de combate muito conhecidos na série Total War, cuja característica principal é liderar pequenos exércitos de soldados como se fossem uma única unidade, tornando as estratégias ainda mais interessantes.

Se você é minimamente fã desse estilo de jogo, o download dele é altamente recomendado, visto que são raras as ocasiões em que um game totalmente gratuito apresenta tamanha qualidade. World of Battle não perde em nenhum aspecto para as maiores produções do gênero, apresentando gráficos e sons excelentes, interface intuitiva e jogabilidade simples e eficaz, uma chance única para quem busca um game gratuito de alto nível.

História

Os acontecimentos de World of Battles ocorrem no continente de Raxession, uma terra que por suas características geográficas incita conflitos e guerras. A primeira delas é o fato de o continente ser todo cercado por montanhas, o que o torna um verdadeiro ringue de batalha.


O outro fator é que Raxession é relativamente pequeno para a quantidade de raças inteligentes existentes nele. Em cerca de dois meses, qualquer ser pode atravessá-lo de norte a sul apenas caminhando, o que coloca todas as raças muito próximas, gerando ainda mais conflitos.

Farenhall, o reino humano do jogo, é um dos mais prósperos da raça e ocupa a porção oeste do continente. Logo ao norte deles, a cerca de oito dias de caminhada, encontram-se os mortos-vivos, habitantes de terras que, um dia férteis, perderam sua vitalidade pela presença destes seres mórbidos.

Nas montanhas de Gaktanktat, localizadas na parte sul de Raxession, muito próximos a dezenas de abismos, estão situados os anões. Além deles, nas regiões mais sombrias próximas às montanhas se encontram os Orcs, concentrados na parte leste da terra.

Neste terreno repleto de raças que buscam a predominância em Raxession, você deve escolher o seu lado na batalha, tornando-se um verdadeiro líder das tropas. Combata com todas as suas forças e torne-se o verdadeiro dominante dentro de um continente em que a sobrevivência se torna mais difícil a cada novo dia.

RAÇAS

Cada raça no mundo possui um lado específico, em que podem assumir o lado do bem (Knights, Dwarfs e Elves), mal (Undead, Orcs e Dark Elves) ou neutro (Barbarians, Amazons e Beast Folk). Confira abaixo algumas características sobre as nove raças presentes em World of Battles.

Nove raças disponíveis.

Orcs

Controlados por seus xamãs, as hordas de orcs selvagens e seus duendes frequentemente saem de seus confins para aterrorizar outras raças. O som de seus tambores, somado aos uivos e ruídos das feras, criam uma atmosfera tenebrosa, que há muito tempo aterroriza outras sociedades.

Undead

São seres que jamais deveriam estar presentes no mundo. Retornados das entranhas da morte, estes seres simplesmente absorvem e parasitam tudo o que é vivo para se manterem no continente. Desprovidos de qualquer sentimento, são capazes de tudo dentro das batalhas.

Barbarians

Livres e selvagens, são povos que saqueiam e destroem vilas inteiras em busca de dinheiro e mantimentos. Por esse motivo, são temidos por caravanas mercantes e cidades portuárias, que buscam resistência a esses invasores.

Dwarves

Os anões de World of Battle construíram seu império com muito sacrifício. Mineradores e construtores desdenham as outras civilizações, por se acharem uma sociedade superior em vários aspectos. Nas batalhas, sempre portam equipamentos pesados, quebrando qualquer barreira em sua frente.

Knights

Humanos arrogantes e gananciosos, eles cavalgam pelo mundo julgando-se deuses. Eles se sobrepõem sobre cada ser que anda sobre as terras, até mesmo seu próprio povo, matando e destruindo o que se opõe a eles.

Elves

Guardiões da natureza, eles protegem a floresta e evoluem seus conhecimentos. Eles são ótimos arqueiros e possuem o poder de prever o futuro. Eles compartilham suas terras pacificamente com os Barbarians e os Beast Folk, porém, existem indícios que essa harmonia está com os dias contados.

Beast Folk

Antigos e isolados do resto do mundo, os minotauros, lobos e centauros só querem ficar longe de todas as outras criaturas que vivem no planeta e manter uma vida de trabalho e paz. Porém, eles não ficarão em paz por muito tempo, pois o mundo hostil e ganancioso os obrigará a lutar por sua terra.

Amazons

As Amazons são mulheres que possuem habilidades com arcos e dardos. Elas lutam contra o machismo e pelas injustiças contra as mulheres. Apesar do seu ódio contra os homens, elas mantêm acordos com os Dwarves - por seus artefatos e materiais - e com os Elves.

Dark Elves

O elfos negros vivem para servir a deusa do mal. Eles surgem das áreas mais sombrias do mundo para disseminar a dor e aterrorizar qualquer criatura sobre Raxession. Eles são assassinos e não medem esforços para satisfazer os desejos de sua deusa.

CARACTERÍSTICAS

World of Battles é um game de estratégia em tempo real que reúne diversos dos melhores elementos necessários para um grande sucesso em seu gênero. Aliando gráficos de altíssima qualidade, trilhas sonoras que colocam o gamer no clima da batalha e jogabilidade descomplicada, o jogo não deve em nenhum aspecto em relação às melhores produções do gênero.

Há modos para um único jogador, com missões solo e desafios, ou em grupos, o que torna as coisas ainda mais divertidas para jogar entre amigos.

Dentro dele, é possível colocar em um único combate até oito jogadores, e cada um pode levar consigo até 16 exércitos de 30 soldados, colocando quase quatro mil unidades em um mesmo confronto, repleto de táticas e mais de 10 diferentes classes de soldados disponíveis.

Como em todo bom jogo de estratégia, você deve separar seus exércitos e focar seus ataques nos grupos mais fracos em relação às suas forças. Soldados com lanças são eficazes contra montarias e espadas funcionam contra arqueiros, por exemplo.

Você ganhará dinheiro e pedras preciosas de seus adversários derrotados, evoluindo suas tropas em diversos aspectos. É possível comprar centenas de equipamentos para os combatentes, além de novos grupos de soldados especializados, somando um contingente máximo de 16 exércitos para cada batalha.

Existem modos de combate que se resumem às batalhas tradicionais (Deathmatch, Arena e Quest), em que um jogador só vence quando o último homem adversário for ao chão. Existe também o modo Domination, para múltiplos jogadores, em que a equipe de guerreiros necessita dominar todos os pontos que o inimigo mantém protegido.

Modos de jogo.

Para as batalhas contra outros jogadores online, foi criado um sistema a fim de procurar adversários que se enquadram nas características e evolução do seu personagem. Assim, a luta fica mais competitiva e justa para ambos os lados.

DENTRO DO GAME – PASSOS INICIAIS

Cadastro

Para adentrar World of Battles, é necessário realizar um cadastro na página principal do seu desenvolvedor, clicando neste link. Basta preencher corretamente os campos requeridos, sem complicações.

Criando um novo exército

Agora que você já fez login no game devidamente instalado, o primeiro passo dentro dele é escolher as características do seu mais novo exército. Você definirá raça, escudo, nome e outras características fundamentais para ele, e poderá criar quantos exércitos achar necessário.

Dentro do game, você gerencia seu exército, comprando novas unidades, equipamentos e definindo quais deles estarão presentes no campo de batalha, de um modo muito intuitivo e funcional. Você começa o jogo com uma quantia padrão de dinheiro, e deverá gastá-lo da maneira que achar mais apropriada em exércitos e melhorias para os soldados.

Evoluindo seu exército.

Depois que tudo estiver pronto, basta entrar nas salas do lobby, nos jogos já criados ou criando um próprio. É possível definir todas as características fundamentais do cenário nesta etapa, como o número de jogadores e o estilo de jogo.

No Combate

Quando o combate começa, logo você nota a semelhança evidente com jogos da série Total War, permitindo que você controle seus exércitos em grupos de soldados. A qualidade gráfica e sonora já se mostra totalmente atualizada com as grandes produções atuais.

Defina suas tropas, comande-as até o encontro do adversário e mostre seus dons na estratégia ao escolher as melhores opções no combate, ou infelizmente você será dizimado. Com pouco tempo de experiência, você estará familiarizado com todas as opções e funções dentro do game, que é muito intuitivo e fácil de ser jogado.

As batalhas seguem até que um dos jogadores, ou equipes, seja totalmente dizimado pelo adversário. Ao vencer, você ganha experiência e dinheiro, o que permite uma evolução gradual ao longo do jogo e batalhas cada vez maiores e mais complexas.

Site Oficial:

http://www.worldofbattles.com/

Para baixar World of Battles 1.2.6 clique aqui:


baixar World of Battles


Um comentário:

  1. Baixe e jogue World of Battles 1.2.6, este jogo é muito bom, mas não se esqueça de sempre acessar os blogs: http://www.gamesdancing.blogspot.com/ o blog http://gamesdancing2.blogspot.com/ e o blog http://www.jogon.webs.com/.

    ResponderExcluir