sábado, 7 de agosto de 2010

Tudo de jogos - Richman Online Open Beta:

Tudo do Richman Online Open Beta:


"Os jogos de tabuleiros foram parar dentro do PC e ganharam diversos elementos insanos!"


Richman Online é um joguinho simples e bastante divertido onde você coloca seus bonequinhos para competir num tabuleiro contra outros participantes, e durante esta competição você pode bombardeá-los para conseguir chegar ao objetivo.

A condição de vitória de cada cenário é definida pelo criador da sala onde o desafio se realiza. O jogo é bastante semelhante a um Banco Imobiliário, onde você possui dinheiro e pode comprar terrenos para depois cobrar pedágio de outros oponentes.

A primeira coisa que você deve fazer é criar uma conta no site do jogo (clique aqui). Depois de criada sua conta, você pode acessar o jogo através do arquivo instalado em seu PC. Na tela de jogo, escolha um canal e depois uma sala para jogar. Verifique quais salas estão aguardando por jogadores, clique sobre ela e bom jogo!

Um tabuleiro na linha do "Banco Imobiliário"


Torça para tirar bons números nos dados e alcançar saiba utilizar suas cartas

O jogo é simples, basta que você clique no botão “Go” para que os dados sejam rolados e o teu personagem ande. Você pode atacar os personagens que estão em seu campo de visão. Para isso, selecione alguma carta que cause dano dentre as que são exibidas na barra inferior da tela e depois escolha em que casa do tabuleiro você deseja disparar.

Em cada casa que você ocupa, você tem a possibilidade de adquiri-la. A partir da sua aquisição, todos os oponentes que pararem naquela casa terão de lhe pagar um certo valor. Além de aumentar os seus fundos, isso pode ocasionar a sua vitória pois, em alguns cenários, a condição para ganhar é deixar seus oponentes com nenhum dinheiro.

Cada casa do tabuleiro que contenha alguma imagem tem algum significado. Por exemplo, o Park (casa onde estão desenhadas três árvores), quando você estiver sobre ele estará a salvo de ataques inimigos. Ou também a casa Missile (casa vermelha, onde um míssil está desenhado), quando parado sobre ela, você tem direito a disparar um míssil contra qualquer oponente.

Richman: uma interessante "mistura" de Gunbound com Banco Imobiliário

As casas onde estão escritos números (80, 50 e 30) significam que quando você estiver sobre alguma delas, ganhará o número de pontos iguais aos que estiverem inscritos na casa. Estes pontos podem ser trocados por equipamentos nas casas Shop (casas rosas onde estão desenhadas um tenda e a palavra shop).

As casas Bus, onde estão desenhados carrinhos amarelos, servem para que você navegue pelo tabuleiro. Sempre que parar sobre uma delas, poderá escolher ir diretamente para qualquer outra casa igual a ela. Nas casas Bank, você pode fazer depósitos para não perder aquilo que ganhou durante a fase, caso seu personagem seja destruído.

Site Oficial:

http://richman.playpark.net/index.aspx

Para baixar Richman Online Open Beta clique aqui:


baixar Richman Online


Um comentário:

  1. Baixe e jogue Tudo de jogos - Richman Online Open Beta, este jogo é muito bom, mas não se esqueça de sempre acessar esses dois ótimos blogs: http://www.gamesdancing.blogspot.com/ e o blog http://www.jogon.webs.com/.

    ResponderExcluir