segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Tudo de jogos - The Scourge Project Co-Op DEMO 1.2:

Tudo do The Scourge Project Co-Op DEMO 1.2:


"Encarne o papel de um mercenário de elite e acabe com ameaças mutantes neste jogo de tiro que privilegia a cooperação."


The Scourge Project é um jogo de tiro com foco no trabalho em equipe, em que só sobrevive quem sabe cooperar com outras pessoas e dosar de forma certa a hora de atacar e os melhores momentos para se esconder. Além de enfrentar soldados com armamentos pesados, o jogador deve ter cuidado com várias mutações capazes de infestar a tela em poucos instantes.

Embora o jogo possua uma história complexa que envolve experimentos genéticos, novas fontes de energia e sequestros, nada disso é o foco da versão de demonstração. As fases disponíveis servem como forma de testar o modo cooperativo online do jogo, que reúne em uma mesma sala até quatro jogadores (com a inteligência artificial assumindo o papel quando não há pessoas o suficiente).

Não há nenhuma fase completa disponível, somente alguns trechos selecionados para mostrar as diferentes formas de combate encontradas no jogo. Além de locais pequenos e repletos de caixas, há ambientes abertos em que vale mais se manter à distância e atirar de forma inteligente do que tentar dar uma de Rambo e correr para cima dos inimigos.

Cada personagem disponível representa uma classe, possuindo características diferentes que ao final se complementam. Há desde o soldado balanceado, capaz de utilizar a maioria das armas disponíveis, até uma verdadeira montanha de músculos que, apesar de não ter uma boa mira, pode resistir a vários tiros inimigos sem nenhuma preocupação.

Ao contrário de outros títulos cooperativos em que tanto faz se você ajuda seus amigos ou não, The Scourge Project faz com que seja necessário trabalhar de forma integrada com outras pessoas, até por questão da própria sobrevivência. Como seu personagem não dispõe de muita munição ou vida é importante sempre ter aliados vivos e prontos para dar cobertura ou resgatá-lo em momentos de necessidade.

A principal limitação da versão de demonstração de The Scourge Project não está na sua apresentação, mas sim na dificuldade de encontrar jogadores online. Muitas vezes passa-se grande parte das fases jogando com bots controlados pelo computador (que estão longe de ser inteligentes) antes que outros gamers entrem – porém, a partir deste momento, o jogo revela seu potencial e se torna uma experiência realmente divertida.

Site Oficial:

Não Possui!

Para baixar The Scourge Project Co-Op DEMO 1.2 clique aqui:


baixar The Scourge Project Co-Op DEMO


Um comentário:

  1. Baixe e jogue The Scourge Project Co-Op DEMO 1.2, este jogo é ótimo, mas não se esqueça de sempre acessar os blogs: http://www.jogon.webs.com/ e o blog http://www.gamesdancing.blogspot.com/.

    ResponderExcluir