sábado, 7 de agosto de 2010

Tudo de jogos - Ski Challenge 2010:

Tudo do Ski Challenge 2010:


"O inverno chegou ao hemisfério norte e com ele se inicia mais uma temporada de corridas de esquis."


Sinônimo de férias, praia e calor para os brasileiros, a chegada do fim de ano representa algo totalmente diferente no hemisfério norte, já que para quem mora lá a época significa a chegada do inverno. Ou seja, em vez de guarda-sóis e biquínis, o que se vê são casacos e botas pesadas para se proteger do frio e da neve que passam a ser uma constante diária.

Para comemorar a chegada do inverno de 2010 no hemisfério norte, a Greentube lançou mais uma versão da sua já famosa série Ski Challenge. Embora não represente uma evolução muito grande quando comparada ao jogo que saiu em 2009, esta nova versão traz opções o suficiente para garantir horas de diversão.

Sinta o vento frio cortando seu rosto

O destaque da versão 2010 de Ski Challenge continua sendo o modo online, no qual milhares de usuários espalhados pelo mundo competem em busca de troféus ou simplesmente de uma boa colocação no ranking de cada circuito. Para quem é iniciante no universo do jogo, um prático sistema de treinos offline permite aprimorar as habilidades nas pistas antes de enfrentar outros competidores.

Apesar de o modo de treino não precisar de uma conexão online nem permitir a participação de outros jogadores, é possível utilizar uma série de fantasmas para ajudar na tarefa de diminuir o tempo de corrida. Os fantasmas servem como uma espécie de guia que dá dicas dos melhores caminhos a seguir e que podem diminuir segundos precisos que fazem a diferença entre a vitória e a derrota.

Crie seu personagem e parta para a competição


Quem já pode experimentar a versão 2009 de Ski Challenge vai notar que poucas mudanças foram feitas na parte gráfica do jogo. As opções de personalização são as mesmas da versão anterior: além de selecionar o sexo do personagem, o jogador tem à disposição uma série de uniformes diferentes que podem ter as cores modificadas livremente.

Ao selecionar um percurso o jogo dá a opção de escolher entre três configurações pré-definidas de esquis, cada uma direcionada a um tipo de usuário: iniciante, intermediário ou experiente. Jogadores mais avançados podem optar por customizar totalmente os esquis, aumentando aspectos como a velocidade ou estabilidade obtida nas pistas.

Na hora de partir para a competição online, Ski Challenge 2010 preza pelo realismo: antes de poder competir nas diversas corridas disponíveis, é preciso passar por uma etapa de qualificação. Nesta etapa, é importante prestar atenção tanto no tempo obtido quanto no traçado da pista, já que uma simples falha pode desqualificar o jogador.

Para dar um toque ainda mais realista às partidas, o jogo dispõe de um modo de campeonatos que segue um calendário de competições bastante estrito, com dias e horários específicos para início ou término de competições. Assim, mesmo o usuário que nunca viu neve na vida ou praticou um esporte de inverno pode se sentir parte de uma competição de nível internacional.

Um ponto do jogo que não influencia na jogabilidade, mas que merece destaque, é o sistema de capitalização utilizado pelos desenvolvedores. Em vez de cobrar taxas dos usuários, o jogo utiliza um sistema de publicidade interno que exibe as logos de diversas marcas famosas conhecidas mundialmente, tanto nos uniformes dos competidores quanto em outdoors e placas espalhadas pelos cenários.

Site Oficial:

http://www.skichallenge.ch/en/

Para baixar Ski Challenge 2010 clique aqui:


baixar Ski Challenge 2010


Um comentário:

  1. Baixe e jogue Ski Challenge 2010, este jogo é muito bom, mas não se esqueça de sempre acessar os blogs: http://www.gamesdancing.blogspot.com/ e o blog http://www.jogon.webs.com/.

    ResponderExcluir