sábado, 14 de agosto de 2010

Tudo de jogos - Point Blank Free Beta:

Tudo do Point Blank Free Beta:


"Já imaginou um FPS online onde você evolui suas habilidades como em um RPG? Conheça o game de tiro que está na mira dos gamers."


Participar de um tiroteio em seu jogo favorito pode ser bom, mas passear sempre pelo mesmo cenário e empunhar as mesmas armas acabam com a paciência de qualquer gamer. Que tal conhecer uma nova cidade onde a guerra entre policiais e terroristas pega fogo a cada instante?

Point Blank é um novo FPS online gratuito que está roubando a atenção dos jogadores do mundo inteiro. Além de contar com uma movimentação incrível e com armas realistas, vários itens do cenário são destruídos por suas rajadas de balas. Só vai ficar de fora quem não tiver coragem de encarar este desafio!

Mais destrutivo do que nunca!

Você já teve a impressão de que tudo no cenário do seu FPS favorito parece ser feito de concreto? Além das marcas de bala, nenhuma destruição permanente é causada pela munição descarregada sobre os equipamentos eletrônicos, por exemplo. Sem contar que as fases quase sempre se resumem a um pequeno apanhado de caixas de madeira sem muita variedade.

Clique aqui para se cadastrar no jogo!

Clique aqui para se cadastrar!

Point Blank tem a proposta de construir um mundo mais realista para a ambientação dos tiroteios. Além de vidraças e computadores sendo despedaçados, o jogador observa até o rastro deixado pela bala no ar e seu buraco incandescente na parede. É a primeira vez que um FPS gratuito se preocupa com tantos detalhes.

Habilidades

Em vez de desperdiçar os feitos de uma partida bem sucedida, Point Blank converte seus “head shots” em experiência e dinheiro. Assim como nos MMOs, seu personagem também sobe de nível e adquire títulos de conquista (achivements) de acordo com suas habilidades.

Mas o grande diferencial de Point Blank está nos planos de carreira. De acordo com uma árvore de profissões, você troca seus títulos (experiência e achivements) por características específicas. Além de se tornar mais poderoso, seu personagem pode se especializar em seu estilo favorito.

Como não poderia faltar, o game conta ainda com um arsenal de peso. O dinheiro que você adquire ao final das rodadas serve para você se divertir na loja de equipamentos do jogo. Além de armas brancas, pistolas, metralhadoras, escopetas, rifles e granadas, é possível personalizar seu personagem com acessórios e visuais únicos.

Começa o tiroteio!

Se você acha que um bom game de tiro não pode deixar de oferecer uma grande variedade nas partidas, Point Blank conta com 5 modalidades e 19 mapas diferentes. Não se espante caso grupos de jogadores convidarem você para uma rodada assim que acessar o jogo pela primeira vez: as salas de jogo já estão fervendo.

Cenários destrutíveis.

Destaque ainda para o sistema de clãs de Point Blank. Além de permitir a fácil identificação dos membros, o game promove partidas dedicadas aos grupos de jogadores.

Free Beta

Como dito, o jogo não está completamente finalizado. Além da possibilidade de se deparar com erros, os jogadores terão todos seus feitos zerados por volta do dia 22/08. Serão aplicadas diversas correções na data que dará início a uma nova fase. Aguarde mais informações.

Sistema de evolução de personagens.

O andamento do projeto também se faz notável na quantidade de elementos que aguardam sua implementação. Além das armas primárias, a loja de equipamentos conta apenas com mensagens de “em breve”.

Site Oficial:

Não Possui!!!

Para baixar Point Blank Free Beta clique aqui:


baixar Point Blank


75 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Baixe e jogue Point Blank Free Beta, este jogo é ótimo, mas não se esqueça de sempre acessar os blogs: http://www.gamesdancing.blogspot.com/ e o blog http://www.jogon.webs.com/.

    ResponderExcluir
  3. Mano aonde coloca os códigos para funcionar????

    ResponderExcluir
  4. vai tomar no C.ú não temcodicos nenhum troxa

    ResponderExcluir
  5. vai a merda penseii que tinha codigo e truque

    seu merda

    ResponderExcluir
  6. Não tem porra nenhuma de dicas!

    ResponderExcluir
  7. Aff cade os codigo filha da puta vai da o c.ú caraio nao tem codigo aff -.-'

    ResponderExcluir
  8. Dica para subir de nível mais rápido:

    se vc sabe jogar, 1 ponto a mais, então faça assim:

    1º desenvolva habilidades em 1 tipo de arma (ex:12, faca, sniper etc)

    2° CRIE uma sala, é importante, pois vc pode controlar q arma vai ser usada, e isso é uma das coisas q define o jogo.

    3° Jogue sempre com a arma q vc se especializou.

    4° agora q criou a sala, mude o mapa da sala para Luxville, no modo Destruição, esse mapa dá mais xp do que os outros, então sempre q possível vá nele!

    5° Tente ñ morrer muito, e mate pra caramba. Deixe sempre seu placar distande do concorrente. (Ex:20x9)

    6° Tente fazer Double Kill, Triple Kill, Mass Kill, Chain Kill, ou Chain Slugger, isso sempre ajuda a ganhar xp.

    7° E Por último, vença! isso define quem ganha mais xp do que quem. (ex: Do time vencedor:1°(nome) xp ganho: 500, do time perdedor:1°(nome) xp ganho: 150..

    Espero q eu tenha ajudado :D

    Dúvidas? Posta ae com o meu nome: Léo. Então eu respondo o mais rápido possível :D

    ResponderExcluir
  9. como ganha cash sem pagar?

    ResponderExcluir
  10. Cara o cash é pago, não tem jeito!
    Mas no jogo tem armas boas q podem ser compradas com o seu título, então vc pode upar o seu personagem e quando ele for comandante vc vai poder comprar várias armas boas, mas as de cash pode esquecer se vc nao tiver dinheiro...
    Claro existe um programa de computador q vc pode por cash de graça, mas é muito difícil vc conseguir por o cash, pq o programa gera uma sequencia de letras e numeros aleatorios, e é raro alguma sequencia funcionar...
    Mas se quiser vc pode tentar esse programa, mas eu aconcelho vc upar seu personagem, assim vc aprende a jogar bem e vc consegue boas armas :D

    Mais uma vez pessoal.. eu sou jogador do Point Blank faz alguns meses, e atualmente estou no nível de Terceiro Sarjento 1 :D eu vou virar comandante logo logo, se quiserem dicas ou ainda tiverem dúvidas me chame nesse comentário msm, começe seu comentário por: "Léo" e eu responderei com o maior prazer :D

    Falow galera, FUUUIIIII!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cara, estou começando hoje, e to levando um laço dos outros... como eu fço para ao menos ter dignidade ao jogar...uashuasuas, ou entao vamos desistir de mais um, abraço cara, valeu pelo apoio...

      Excluir
    2. Véi isso pq vc nao viu quando eu comecei. meu kd desceu pra 32%! daee eu fiquei emputecido e pedi pra um amigo meu me ensinar esses truques de faca. aprendi. daee meu kd subiu em 4 meses. para 62%. cheguei ao ponto de q só quem eu tinha certeza q podia me matar na faca era esse mlk q me ensinou as dicas. olha.. elas são chatas de aprender.. eu sei.. mas com o tempo, vc vai ser aquele jogador q mais mata na sala por causa dessas dicas. já dei mt coro em cara q me julgava pela patente. mas tbm já levei cada surra de recruta que vc nao tem noção. é isso man.. nem todas vc vence. mas pelo menos, certifique-se de que você vai vencer a maioria correto? KK NÃO use hack. isso vai fuder cm tua conta. CASH, eu aconselho quando vc souber jogar sem ele. Enfim, são minhas dicas pra vc cara. a habilidade vem com o treino e o treino leva tempo. entao tenha mt tempo nesse jogo q tu vira um major rapidao. KK
      vlw manolo! flw! *0*'

      Excluir
  11. são lerdos pode cre bando de burru des que tem codigo e não tem ta achando que a gente e jumento mais a gente não e não

    ResponderExcluir
  12. eu quero codigos não cacsh

    ResponderExcluir
  13. Não existe códigos para Point Blank.
    O Máximo q tem são hacks. Existem vários tipos de hack. O hack de xp, o hack de KD, o famoso Wall Hack... Mas sugiro vc não usar.
    Pq se for pego é Ban na hora!!
    Subi de lvl rápido me especializando numa arma: a faca. Agora tô segundo tenente!
    Bom é isso ^^
    Bom jogo pra vcs =D

    ResponderExcluir
  14. seu viado eu quero codigos

    ResponderExcluir
  15. ¬¬'
    Bom, minha paciencia tá acabando já.
    Eu já disse: NÃO EXISTE CÓDIGOS PARA POINT BLANK!!!!!!
    Não sabe ler não, é????
    Oha... vai encher o saco em outro blog! ¬¬'

    ResponderExcluir
  16. kkkkk rebaim de cuzoes penssando q tem codigo
    affs vai aprender joga primeiro!

    ResponderExcluir
  17. koe leo eu queria saber pq algumas pessoas me matam se chegar perto de mim com a faca
    e tem outra q me matam atras da parede
    pq comu eu fasso pra poder fazer isso?
    qualquer coisa me add
    lucas-arp@hot...

    ResponderExcluir
  18. Então cara, foi oke eu disse anteriormente..
    os caras q matam de faca sem chegar perto, usam hack, A NÃO SER q ele tenha uma faca chamada Miniaxe. q é a única arma branca q pode ser arremessada.
    mas se ele nao tiver de miniaxe, entao é hacker. e os caras q matam por traz da parede tbm man.. isso nao tem nem explicação lógica. É HACK!

    espero q tenha ajudado ^^

    ResponderExcluir
  19. alguem pode me passar um hacker de faca aee é só falar o nome do site

    ResponderExcluir
  20. Léo.como faço p adiquirir esse hacker da faca ?

    ResponderExcluir
  21. Léo,vc tbm é hack,ou coisa do tipo,e como faço pra adiquirir essess requerimentos ?
    by:terralivre_okara@hotmail.com
    orkut e msn
    by Two;Diego Diniz

    ResponderExcluir
  22. Então, o hack de faca nao sei o nome. Mas com a atualização do X-Trap, creio eu q só o Wall Hack irá funcionar. E Diego, lamento te decepcionar, mas nao uso hack. Pra vc usar um hack, vc só preciza baixar um hack na internet. Porcura no Google. ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leandro alves valeu pelas dicas, muito bem colocadas. Eu não entendo pq.esse pessoal procuram rackers para jogar, não vejo graça nenhuma nesse tipo de trapaça é melhor e mais desafiante jogar de igual pra igual, quando tem rackers no jogo, mesmo no meu time eu aborto o jogo e sai fora, valeu gostei do seu ponto de vista abçs...

      Excluir
    2. é man. um dia eu fui num CF contra hackers. cara, não tava tendo graça nenhuma. o jogo começava e agt já morria sem nem andar! hack é algo perigoso de se usar. 94% de chances de sua conta ser banida por isso e se vc nunca usou cash nela, ela nunca volta! eu apoio o jogador se especializar em armas, ou ser um casher, mas hacker é sacanagem.
      vlw manolo! abç!

      Excluir
  23. Valew léo.....Boa sorte no "PB".. e vamos tentar nos torna Herois de Guerra kkk...Qualquer dúvida já sei onde encontrar..Manda o convite la no pb. meu apelidio é ( clk 500) e vamos tirar CF kkk...
    By;Diego Diniz

    ResponderExcluir
  24. melhor jo que eu ja joguei online meus amigos me influenciaram a joga gostei e agora não paro mais!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  25. Leandro...Desculpa te incomodar mas uma vez,
    Mas o que é um Wall Hack,E por que só eles fucionam com as atualizações do Point Blank?
    by:Diego Diniz

    ResponderExcluir
  26. Então Diego, um Wall Hack é um programa que faz com q o jogador possa ver através das paredes neste jogo.
    Muitos jogos de tiro de primeira pessoa tem esse hack. Mas vc colocou a questao do pq só ele funciona nas atualizações.. Entao vou explicar:
    Wall Hack por ser um hack um tanto quanto procurado, daria mais lucro se ele fosse vendido, certo?
    Então é exatamente oke os ADM's do PB fazem.
    Os tops do ranking usam hack, eles são liberados pelos GM's e ADM's para jogar cm os hacks deles.
    Geralmente os hacks que eles usam, é o Wall Hack. Mas alguns dos Tops usam hack de Level, Hack de KD etc..
    Então resumindo: Wall Hack é um hack q dá para ver seus inimigos através das paredes, e só ele funciona na atualização, pq os ADM's preferem ganhar lucros cm os hacks doke cm jogadores honestos.
    Bom é isso. Espero ter ajudado. ;)
    E Diego, qqr dúvida, pode perguntar msm. Não é incomodo man! õ/
    qqr coisa só chamar. ;)

    ResponderExcluir
  27. léo eu to jogando a pouco tempo
    ii voo fala eu só noob mesmo
    os kara fik mi xingano ii da moo
    raiva eu só tomo head shot i naum
    mato quase nada ii morro pakas
    oq eu fasso pra fik melhor manow? ...
    xii pergunta dificil kkkk

    ResponderExcluir
  28. parabens leo!!!

    Tambem jogo a poco tempo....(primeiro sargento)..mas muito noob....800 kill contra 2000 mil dead...pura bucha..valeu pelas explicaçãoes...mas o curioso, é que tem armas que parecem ter ponta explosiva!!!! se passa de raspão ja te apaga..enquanto tenho que dar as vezes, mil tiros pra passa o fulano heheh...
    e estas armas nem são tão absurdas assim.....como pode tem a ver com a velocidade da net do jogador....lag ou o que???......um abraço

    jubelum33

    ResponderExcluir
  29. Então cara, pra ficar melhor, eh oke eu disse. especializar numa arma. Vc não pode ser o fodao em todo tipo de arma né? Então o melhor eh se especializar em algum tipo de arma.
    Eu estou no level Capitão 1

    Então jubelum33
    primeiramente obrigado pelos parabéns! *-*'
    weiwoeioeiw'
    Então.. o melhor a fazer para escapar de lag, eh escolher sala com Ping alto. ou seja: akelas salas q tem as barrinhas verdes. As com barrinhas amarelas ou vermelhas vc ignora. E tbm o lag influencia bastante.. pq.. quem consegue jogar com o seu personagem travando né cara?
    Bom espero ter ajudado. qqr duvida soh chamar! ;)

    ResponderExcluir
  30. kaka...kk eu di novo léo o noob.kkk
    entao léo eu sei ki tem ki
    c especializar nun tipo di arma
    mais manow eu naum consigo mi dar
    bem com nein uma arma ii tbm
    tem outra eu naum consigo
    aserta os cara kkk eu só tomo head
    até dizanima di joga to pensando em para
    pra vc tem nossa do tanto ki eu só ruin
    meu kd é di 35% kkkkkkkkkkkkkkk
    fico até triste kkkkk

    oo mi add lá no jogo si vc puder

    kaiqueoliveira

    ResponderExcluir
  31. kaiqueoliveira

    cara, então.. sei q eh meio difícil se especializar numa arma. bom.. eu me especializei em facas.. então acho q vou dar umas dicas de facas pra vc ir treinando se quiser:

    1. Mira levantada
    2. Use armadilhas, fique "ciscando" para atrair seu inimigo para o bote certo
    3. Espere o erro do inimigo para atacar
    4. NUNCA jogue fora a sua SMOKE, pois ela eh útil.
    5. Se um ataque falhar, aperte 5 para mudar para a SMOKE e aumentar sua velocidade e desviar do contra ataque.
    6. Quando você estiver na defesa, tente agaxar as vezes para desviar do inimigo.
    7. Não use a GRANADA a nao ser que seja EXTREMAMENTE necessario. Pois você pode usar a granada para se matar caso vc tenha pouco sangue e não queira q seu inimigo te mate.
    8. Sempre se movimente. um jogador parado, eh um jogador morto.

    cara.. essas sao as minhas dicas para faca. há mais dicas ainda mas elas só podem ser passadas no jogo msm.

    espero ter ajudado. (:

    ResponderExcluir
  32. kaiqueoliveira

    oooo brigadao léo
    valeu pela dica ii prometo ki vo tenta melhorar....aa vo tenta naum eu vooo melhorar..kk
    iii quando eu tiver uma duvida
    vo vim aki pra 'ti encomodar kkkk..obrigado di novo ...abraço

    ResponderExcluir
  33. kaiqueoliveira

    fmz man! pode vim tendo qqr duvida! não eh incomodo nenhum man! ;)
    meu kd aumentou de 45 para 62 desde q eu comecei a usar essas manhas da faca! serio eh mt bom cara! qqr duvida ja sabe! to aki man! ;)

    ResponderExcluir
  34. kaique...
    tabom man! entao vo pergunta
    mais uma duvida minha,como fais
    pra almenta o kd é só mata bastante i
    morrer pouco?

    ResponderExcluir
  35. Uhuu, E aee leo? Feliz Ano novo kkk,cheguei d viagem e to cheio d perguntas,vamos lá kkk...
    1 - sobre os titulos
    Eles influenciam em alguma coiisa fora adiquirir arma,ou mas precisão nos tiros?
    2 - Mascaras
    Elas realmente ajudam, a termo d head shot?
    3 - e ultima
    Facas
    Vc se especializou em faca certo ? então,q faca vc recomenda para usar no Point Blank ( Titulo ou cash)
    Sim,e fico Feliz por ter upado p/ Capitão,fiquei sabendo q p upar 1% demora um pouco, é verdade? kkkk; Um abraço =D

    by: Diego Diniz

    ResponderExcluir
  36. 14-02-2012 21:49 =D
    Essa foi a hora d ultima postagem,a hora d Blog ta mei Bebada kkk so brincando

    By Diego D.

    ResponderExcluir
  37. Eaee Diego! Feliz Ano novo! (Atrasado.. kkk)
    Então manow!
    vamos as perguntas:

    1-os titulos ajudam em muitas coisas também cara, eles dão mais precisão de tiros, resistencia a grandes saltos, e também velocidade de movimento e agilidade, que é muito importante!

    2- Sim. se você der head shot em alguem com mascara, a mascara continua alí. Você precisa acertar umas duas vezes pra ela sair. E também a mascara dá uns atributos legais, tipo, perfuração da bala, precisão.. etc.

    3- Então cara.. quando eu era Sargento, eu usava a Dual Knife, e ia para a Old Lybrary. Eu Quebrava todos os telhados de vidro e os caras que vinham me matar, morriam com um pelo head shot da minha dual! Eu recomendo a Dual pra quem quer começar a se especializar em facas, mas também a M7 é muito boa pra dar head shot. Mas cuidado com certos jogadores de máscara! Alguns são fodas pra matar de M7!
    Aí depois com o tempo, você pode ir treinando com a Amok, com a Fang.. você decide manolito! *o*'

    Sim.. upar no nível Capitão demora pra carai man.. kkkk E agora comecei faculdade e não tenho mais tempo de jogar.. parei de upar, eu tava com 37% mais ou menos.. D:
    kkkk
    bom é isso manolow! Qualquer dúvida, lança um grito aeew! Fui-me! kk

    ResponderExcluir
  38. kaiqueoliveira

    Entao man, primeiramente, desculpa pela demora.. D: to mt cheio com a facu agr.. D:

    Entaaaao.. para aumenta o kd basta fazer isso mesmo. Matar muito e morrer pouco. tipo.. Mate 50, e morra no MAXIMO 10. entende? seu kill aumenta muito e seu death aumenta pouco. uma hora seu kd vai equilibrar e vai aumentar, como aconteceu cmg. ^^'

    ResponderExcluir
  39. como q é o nome da tal arma q parece ter balas explosivas, e q se passa pertinho já era?


    BY: day =D

    ResponderExcluir
  40. Day
    Olha.. nao conheço armas com balas explosivas... Só entendo de facas... desculpe..
    Mas a faca com maior alcance (sem arremessar) é a Fang.
    Espero te ajudado. ;)

    ResponderExcluir
  41. Leeeoooooooooooooo (gritei mesmo kkk..)help mam,dúvidas de novo.

    Olha agora o assunto é massss Q serio.
    O meu primo ele é capitão tbm.tinha acabado d Upaa,ai ele tinha comprado a aksop alguma coisa...,P90 e L-11,(detalhe) ele tava dando Muito Hed,mass muito mesmo,só q n era hack léo,e filmaram ele dando esses Hs todo,e denuciaram como se fosse Hack,e ele levou Bam.
    pergunta Principal.
    Eles lá no forúm do Pb analizam isso, se foi hack ou n?
    E perde a conta no pb d vez?
    e se voltar volta com a mesma Patente e armas e etc..?
    Sacanagem,ele jogou bem 1 ano e meio p chegar a essa modalidade

    ResponderExcluir
  42. Então.. seguinte,
    Seu primo pode não ter usado hack, MAAAAAAAS pode ser q ele tenha se aproveitado de algum bug na conexão. OOOOOUUU os GM's devem ter detectado algum uso de programa indevido na conta dele. Não recente, mas talvez tenha sido um uso antigo. Por isso pessoal, tomem cuidado. Não usem hack, pq pode não ferrar com vocês agr.. Mas futuramente pode ser uma dor de cabeça.

    O seu primo pode sim recuperar a conta. PORÉM a conte deve ter histórico de cash. Ou seja, se ele usou cash alguma vez na vida, ele tera sua conta de volta com todos os títulos, porém com a 1° patente.. Pois é.. isso é triste.. =/
    E nem sei se volta com as armas.. Mas é capaz que volte com as armas sim.
    Espero ter ajudado ^-^'

    ResponderExcluir
  43. Então quer dizer q ele vai voltar caveira..kkk,Lascou se kkk,vou falar a ele.
    Boa sorte na faculdade Leo
    By:Diego Diniz

    ResponderExcluir
  44. Diego Diniz
    ow valew man!
    wieowei'
    qualquer dúvida só mandar aki que respondo assim que puder!

    ResponderExcluir
  45. leo me responde uma coisa qual sala se acha que e melhor pra eu jogo so shotgun sniper mas agora to so de shotgum mato pra caraio mas nao to ganhando muito xp .flw man

    ResponderExcluir
  46. Cara, é aquele esquema que fale. Matar muuuuito e nao morrer. Tenta fazer Head Shot, Doble Kill, Triple Kill, Chain Kill... E como você usa Sniper, poderia tentar fazer Piercing Shot. Que é muito foda de fazer, por isso deve dar mt XP.
    Melhores salas, com o ping verde. Quer muito XP? Faça Destruição na Luxville, ou Sabotagem no Helispot.
    Espero ter ajudado. ^-^´

    ResponderExcluir
  47. Ei léo,novidade sobre meu primo,voltou a conta dele =D e voltou tudo tudo
    Mas... ele comentou q tinha usado sim o raspow sskiil e wwall hack aquele q fik verde e ver por tras das paredes kk
    Ei fiquei sabendo q o x-trap ta travado p esses waall né,mas detalhe- já conseguiram destravar...

    Então galera,tambem recomendo a n usar esses tipos d trapaças,né léo? Pois podem causar dano a sua conta mas cedo ou mas tarde,acessem o blog e vejam as dicas lá em cima nos primeiros depo.. p upar mas rápido galea, Léo Abraço mam
    by; Diego Diniz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que boa notícia man!
      Espero que agora ele siga com sua conta limpa né?
      Bom... uma dica pra quem já usou hack e tem medo de ser banido: COLOQUE CASH O MAIS RAPIDO POSSIVEL!
      porque os GMS liberam a conta depois de um tempo, se vc usou cash, claro.
      Ela volta cm o KD normal, porem cm o level novato, Talvez alguma arma, e irá voltar com suas insigneas. Ou seja: Você vai poder usar facão, AK, C5, e outras armas que vivem irritando os novatos.
      Mas lembre-se: é mais barato uma conta limpa. Pode demorar muito pra upar ela, mas é a melhor solução.
      Tenham um bom jogo! *-*'

      Excluir
  48. AI LEANDRO ALVZ TEM HORA Q EU VO ENTRA NO PB APARECE Q ERU TENHO POGRAMA D HACK COMO Q EU FAÇO PRA DESCOBRI Q POGRAMA E ESSE?
    PRA MIM SER HACK?

    ResponderExcluir
  49. Léu como que eu faço para adiquerir cash

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assim , vc pode achar cash em vários lugares, bancas de jornais, lojas, ou até em lan houses. Mas tbm vc pode comprar on line. Vai em "cash" no site do PB e faça suas compras!

      WEMERSON:
      talvez vc tenha algum programa q altere de alguma forma a configuração do jogo. pode ser um programa q grava as partidas em video ou um hack q vc desconhece. Se não for nenhuma das duas opções, pode ser erro no seu X-Trap. caso seja isso, sugiro reinstalar o PB.
      Espero te ajudado. ^-^'

      Excluir
  50. obrigado vc me ajudou muito!!!!

    ResponderExcluir
  51. LÉO VC DISSE Q NO DESTRUIÇÃO (LUXVILLE) DAVA + EXP E GOLD CERTO?
    + EU NOTEI Q NOS Dino DÃO + EXP E GOLD!!
    EU DEVO CONTINUAR EM DESTRUIÇAO OU DINO??????

    ResponderExcluir
  52. Leonardo vc falou q em destruição(luxville)dava + exp/gold certo???
    + eu vi q nos dino dava + EXP/GOLD!!!!!
    EM QUAL DEVO FICAR DESTRUIÇÃO OU DINO?????????????????????????
    BJOS!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luxville dá MT XP e Mt gold se vc manter seu placar alto, claro. u.u
      E Dino dá muito xp e gold tbm. mas sempre no esquema de matar muitos e NAO morrer.
      Sugiro você ir alternando.
      Vai destruição um pouco, depois DINO e etc.
      Também uma boa dica, é você ir umas partidas normais pra aumentar seu KD.. u.u
      Segue esse esquema que vc vai ser um major rico!
      Boa sortee! *_*

      Excluir
  53. ESPERO Q VC ME RESPONDA!!!!!!
    BjOs "/ bJoS "/

    ResponderExcluir
  54. os dois ai são bons cara!!
    Jogue um poko dos dois e cada vez mais vc subira de patente e etc..

    ResponderExcluir
  55. Wualquer duvida pode postar aki que eu respondo mano ;D
    flw!

    ResponderExcluir
  56. Peço desculpas por demorar a responder alguns comentários. Eu tive alguns problemas na faculdade, mas agora estou de volta. Qualquer dúvida é só chamar meu nome. *-*

    ResponderExcluir
  57. u.U gostei dos comentarios li todos mas fico triste de não te lido ants ;( pq eu ja aprendi tdo isso mas sosinho e demoro a maó tempão e eu só jogo de 12 e o dinheiro q eu ganho eu não compro nd de arma só compro misão pra comprar os titulos e depois q compra tdo compra armas boas q não ira mais presisar de presisão de titulo... e eu numk comentei blog sla se tem q terconta espero q va o meu comentario kk demorei mto pra digita
    aushaush... se alguem quiser me add no pb meu apelido é ivah...

    ResponderExcluir
  58. aonde eu faço os codigos de pb

    ResponderExcluir
  59. Victor
    já faz algumas semanas que jogo o point as vezes me parece que as balas dos caras atravessam as paredes...em 3 semanas já estou no terceiro nível
    Abç

    ResponderExcluir