quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Tudo de jogos - Soldier Front 1.0:

Tudo do Soldier Front 1.0:


"Invada o campo de batalha armado até os dentes nesse incrível game de tiro em primeira pessoa online gratuito!"

Quem é fã de jogos de tiro em primeira pessoa (FPS) online — como o lendário Counter-Strike — não pode deixar de baixar Soldier Front, um game eletrizante, cheio de mapas, armas e personagens incríveis.

Ele conta com as armas mais famosas do mundo para esse tipo de operação, como os rifles de precisão PSG1 e Steir AUG. Além, é claro, de granadas, pistolas e espingardas. Os mapas retratam diversos lugares do mundo, passando pelo porto de Shangai, na China, até bases no Equador.

O JOGO

Cadastro

Para começar a jogar online, é necessário cadastrar-se no site do desenvolvedor, clicando aqui. Feito isso, aguarde o recebimento de um email de confirmação e aí mãos à obra!

Começando a jogar

Após instalar o jogo e cadastrar-se, rode o arquivo de inicialização e você será redirecionado para o site do game. Caso seu navegador de internet padrão não seja o Internet Explorer, copie o link da Barra de endereços e abra-o no IE, pois o jogo só pode ser rodado por meio dele.

Metralhando os inimigos

Uma vez no navegador, clique em "Play Live". Uma pequena janela laranja é aberta em sua tela, verificando a versão do jogo e atualizando-a, se necessário. Após a verificação e potencial atualização, o game é iniciado. Agora basta criar seu personagem e começar a lutar!

FORÇAS DE COMBATE

O jogo oferece quatro forças especiais para você optar. É possível criar personagens em todas elas, porém cada um lhe custará 1000 SP, moeda virtual do jogo. No fim das contas, o que muda é mesmo o visual dos personagens.

SAS

A força-tarefa britânica SAS (Special Air Service, ou Serviço Aéreo Especial) ganhou fama como a força contra-terrorista mais significante do mundo após suprimir o ataque terrorista à embaixada do Irã no Reino Unido, em 1980.

GSG-9


Depois do assassinato de 11 atletas durante os Jogos Olímpicos de Munique, em 1972, o governo da Alemanha Ocidental sentiu a necessidade imediata da formação de uma força-tarefa para o combate de atentados terroristas.

No entanto, a má fama deixada pela SS nazista fez com que, ao invés de criarem uma força militar, criassem um tipo de força especial da polícia federal.

GIGN

O que mais chama a atenção nessa incrível força antiterrorismo é o fato de nunca terem falhado numa missão. Em 20 anos de existência, somam aproximadamente 560 operações bem-sucedidas, com 550 terroristas capturados e 350 reféns resgatados.

Delta Force

Uma força-tarefa de elite não oficial composta pelos maiores agentes de operações especiais dos Estados Unidos. Conta, em seu corpo, com o Pelotão Funny, formado apenas por agentes do sexo feminino. O pelotão principal possui entre 200 e 300 combatentes, entretanto, no total a liga tem mais de 2500 integrantes.

OS MAPAS

Hospital

Um hospital local na Irlanda guarda amostras cruciais de genes. Sua missão pode tanto ser defender essas amostras quanto roubá-las, dependendo do time que você decidir ocupar.

Missile Base

Pesquisas secretas estão sendo realizadas com um novo míssil nessa base de lançamento situada no Equador. As missões são: destruir o computador principal para que todos os dados da pesquisa se percam ou protegê-lo a todo custo.

Esse já perdeu a cabeça!

Desert Camp

A carcaça original de um helicóptero melhorado e bem equipado para operações no deserto foi encontrada no Egito por um satélite. Sua missão é destruir ou tomar essa máquina de guerra de imenso poder de fogo.

Shangai

Ambientado no porto de Shangai, na China, neste mapa o objetivo do time azul é fugir do local — correndo até um submarino preparado para a fuga — enquanto o do time vermelho é deter os adversários.

ARMAS E EQUIPAMENTOS


Submetralhadora: única submetralhadora disponível até o momento, a MP5 é rápida e precisa, porém seus danos são relativamente médios;

Rifles: consideradas armas excepcionais, são potentes e ótimos para os combates de pequenas ou médias distâncias. Entre eles estão: M4A1, M16, AK-74 e G36-C;

Rifle de precisão: imprescindível para matar o inimigo a longa distância, os rifles PSG-1 e AUG são a melhor opção para detonar os adversários na surdina;

Metralhadora: utilize todo o poder da MG36 para fuzilar os inimigos;

Espingardas: as espingardas são ótimas para dilacerar os combatentes em locais onde o combate frente a frente é iminente. São duas espingardas em Soldier Front: Remington M870 e Benelli M1;

Pistolas: Glock23 e Beretta M92 são as duas pistolas presentes no jogo.

Além de uma faca, é possível utilizar granadas de estilhaço, de fumaça e flashbangs (que cegam os adversários).

Site Oficial:

http://sfront.ijji.com/

Para baixar Soldier Front 1.0 clique aqui:

baixar Soldier Front


Um comentário:

  1. Baixe e jogue este jogo ele é muito bom, mas não se esqueça de sempre acessar os blogs: http://www.gamesdancing.blogspot.com/ e o blog http://www.jogon.webs.com/.

    ResponderExcluir