quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Tudo de jogos - TwelveSky 2 100203:

Tudo do TwelveSky 2 100203:


"Na China Antiga, você deverá escolher seu clã e dedicar sua vida na luta contra o terrível mal que se levanta."


TwelveSky 2 é um MMORPG (“Multi Massively Online Role-Playing Game”) ambientado na China Antiga, em que depois de tempos de caos e guerra, um antigo poder retorna das trevas, aumentar ainda mais o terror que assola os cidadãos.

Seu principal objetivo é selecionar um clã para fazer parte e, assim, ajudar na resistência a este terrível mal que assola este país milenar. Você lutará nesta batalha e poderá deixar de ser um mero camponês para se tornar um grande general.

Cadastro

Antes de começar a jogar, será preciso fazer o seu cadastro no site do jogo. Clique aqui para ser levado diretamente à página de cadastramento. Preencha os campos corretamente, confirme sua inscrição e então será enviado para o seu email uma mensagem contendo o link de confirmação. Clique sobre ele e pronto, você estará apto a se logar tanto no site como no jogo TwelveSky 2.

História do Jogo

Há muito tempo atrás, a China era governada pelas Doze Legiões (“Twelve Legions”). Esta época foi marcada por um governo tirano, que espalhou brutalidades e crueldades nação afora. Além disso, foi responsável pelo empobrecimento e pela escravização de grande parte do povo.

De regiões distantes do centro do reino havia um único guerreiro disposto a combater toda esta tirania, ele era o Espadachim Lord Chen. Seu clã, conhecido por Clã dos Céus (Sky Clan), era um dos mais proeminentes de todo o reino. Foi durante um feroz levante em que tribos do sul lutavam para retomar o poder e derrubar o governo tirano, que Lord Chen resolveu dar um fim ao acordo maligno das Doze Legiões.

Assista ao trailer de TwelveSky 2

Cada uma das legiões possuía uma pedra sagrada, capaz de controlar seu povo e foi através delas que Lord Chen devolveu a paz à nação chinesa. Ele planejou retomar todas elas e então dar a seu clã o poder de colocar fim ao sofrimento de toda a população, de uma vez por todas.

Depois de alguns dias de batalhas, finalmente a poderosa espada de Lord Chen devolveu a paz aquele povo cansado de tantas guerras e destruição, e nos anos que se seguiram toda a nação prosperou, sob os olhares atentos do Clã dos Céus. Até que um dia, em uma manhã comum, uma bruma escura envolveu toda a montanha Changbaishan, local habitado pelo Clã dos Céus.

Durante anos e anos, todo o povo acreditou que Lord Chan e seu clã haviam perecido ante a bruma e com a perda de seu líder, a nação voltou ao estado que se encontrava anteriormente, sob a tutela das Doze Legiões. Só que agora, elas não contavam com o poder das pedras sagradas para conter seu povo e a eclosão de uma guerra jamais vista é só questão de tempo.

Características

Vagueie e explore um intenso e vívido mundo em TwelveSky 2, participando de enormes batalhas junto de seu clã e contra outros jogadores, lutando pela honra e pela sobrevivência de seu grupo. Encontre dezenas de animais que ajudarão você durante sua jornada. Testemunhe belas animações de morte dos monstros e muito mais.

Clãs

Na China Antiga (a época em que o jogo se desenrola), são três os principais clãs que governam o país: o Clã Dragão Imperial (“Imperial Dragon Clan”), o Clã Cobra Real (“Royal Snake Clan”) e o Clã Tigre Feroz (“Fierce Tiger Clan”). Depois de muito tempo sob uma bruma escura e misteriosa, ressurge da escuridão o Clã do Céu Antigo (“Ancient Sky Clan”). Saiba mais sobre cada uma destas facções.

Dragão Imperial

O Clã Dragão Imperial é constituído por uma sociedade relativamente balanceada e possui os mais bem modelados guerreiros de todo o reino. Seu líder é Lupin Espadachim Insensível (“Insensible Swordsman Lupin”), um sujeito rude e perspicaz que logo aos 22 anos de idade já era chefe de treinamento de seu clã.

Poucos serão perdoados

As armas de combate utilizadas pelos membros desta facção são a Espada Pesada (“Heavy Sword”), a Espada Leve (“Light Sword”) e uma arma que é uma projeção espiritual do espírito do clã, chamada de “Marble”.

Cobra Real

Apesar de ser o mais fraco de todos os clãs, membros do Clã Cobra Real não devem ser subestimados. Seus reflexos rápidos combinados com suas armas desenvolvidas farão seus inimigos caírem rapidamente. Seu líder é Feng Grande Lâmina Dupla (“Thundering Double Blade Feng”), um jovem que perdeu os pais na guerra e por isso alimenta um enorme ódio contra os clãs do Dragão e do Tigre.

Aqueles que pertencem ao Cobra Real utilizam as seguintes armas: Sabre (“Saber”), a Duas Lâminas (“Dual Blade”) e a exclusiva arma chamada “Lute”, capaz de emitir ondas de som que causam dor e dano aos adversários deste clã.

Tigre Feroz

O Clã Tigre Feroz pode ser considerado o oposto do Cobra Real. Seus membros são extremamente maiores e mais fortes que os demais. Apesar do tamanho avantajado, o que os tornam mais lerdos que os demais grupos, as armas que empunham causam dano massivo e representarão alguns infortúnios aos seus inimigos. Seu líder é Qing Sabre da Alma Obscura (“Dark Soul Saber Qing”), um jovem que teve seu pai assassinado por um membro do Dragão Imperial e desde então deseja vingança.

Derrube seus adversários

Os representantes do Tigre Feroz terão à sua disposição as seguintes armas: a poderosa Lâmina (“Blade”), as Lanças Longa e Curta (“Short/Long-Spear”) e a “Phurba”, uma arma desenvolvida pelo Clã dos Macacos. Este clã foi derrotado pelo Tigre Feroz e esta arma fora tomada.

Céu Antigo

O Clã do Céu Antigo ressurge depois de anos e anos na penumbra. Liderado por Lord Kian, um dos poucos remanescentes da era dos Doze Alto-Mestres do Clá dos Céus e o único a empunhar a legendária espada que um dia pertenceu a Lord Chen. Sua descendência irá levar todos à batalha final, a batalha que colocará fim a todas as batalhas, mas o caminho até lá é brutal e sangrento, e somente os preparados o trilharão até o fim.

Site Oficial:

http://12sky2.mayngames.com/

Para baixar TwelvwSky 2 100203 clique aqui:


baixar TwelveSky 2


Um comentário:

  1. Baixe e jogue TwelveSky 2 100203 este jogo é ótimo, mas não se esqueça de sempre acessar os blogs: http://www.gamesdancing.blogspot.com/ e o blog http://www.jogon.webs.com/.

    ResponderExcluir