segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Tudo de jogos - Talisman Online 1652:

Tudo do Talisman Online 1652:



"Depois de séculos de paz, um antigo mal volta a atormentar o continente e você deve combatê-lo."

Talisman Online é um MMORPG (Multi Massively Online Role-Playing Game) que se passa no oriente, onde, depois de um tempo de caos, a paz e a justiça devem ser mantidas.

Então, você deve escolher a classe de seu personagem e partir pelo mundo, lutando contra as forças do Mal e garantindo a vida e a harmonia. Para isso, o uso da espada, das magias, do arco e flecha e de muitos outros equipamentos bélicos e mágicos será indispensável.

Novo evento e alterações

A seção atual do jogo chama-se “Genesis”, mas há uma nova de nome “Treasures” que está prestes a ser lançada. A partir de agora, de tempos em tempos, um evento libera uma missão envolvendo a derrota de vários macacos anciões. Fora isso, o sistema de Concentração agora funciona para qualquer personagem acima do nível 30 e foi implementado um sistema contra o uso de bots.

História

Na antiguidade, o oriente era um lugar belo, calmo e pacífico onde as pessoas viviam em harmonia e trabalhavam em paz. Contudo, depois de dezenas de séculos, uma força maligna surge através da superfície pacífica do lugar e então se torna um monstro enorme, chamado Mestre Sangue (Master Blood) e passa a viver em seu Palácio de Sangue (Blood Palace).

Para incrementar sua força, o Mestre Sangue passa a destroçar seres vivos de todas as espécies, sugando suas energias e deixando quase toda a população pobre, despossuída e desabrigada. Porém, apesar de forte e de estar no comando, o Mal ainda não venceu.

Criando um Monge

O Mestre Tian Meng, vindo do norte, liderou um grupo que enfrentou e depois de uma batalha que durou mais de cem dias derrotou as forças de Mestre Sangue.

A batalha final, em que os dois mestres se enfrentaram, durou cinco dias e finalmente o Mestre Sangue fora derrotado e aprisionado em um cubo de gelo em um lugar chamado Green Scarp.

Depois disso, o povo recomeça sua vida e o Mestre Tian Meng cria juntas e passa a aceitar aprendizes que garantirão a justiça e a paz no local.

As juntas criadas são cinco classes de heróis diferentes: Monge (Monk), Mago (Wizard), Fada (Fairy), Domador (Tamer) e Assassino (Assassin).

Porém, depois de 500 anos de paz, o cubo de gelo onde o Mestre Sangue estava aprisionado sumiu misteriosamente e desde então diferentes espécies de fantasmas e monstros têm aparecido e atormentado a população. Para desvendar esse mistério e salvar novamente a população, as cinco classes de heróis devem convergir forças


Personagens

Como citado anteriormente, em Talisman Online você escolhe uma dentre as cinco classes existentes para seu personagem. Agora, saiba um pouco mais sobre as cinco juntas de heróis do jogo:

Mago (Wizard) – Tem como fundador o Mestre Sobrancelhas-Longas (Master Long-eyebrow) e como líder Qi Su Ming. Seu ponto forte é a grande capacidade de atacar e seu ponto fraco é sua pouca capacidade de se defender. Suas armas são a Espada Voadora (Flying Sword) e a Lâmina Voadora (Flying Blade). Seu principal atributo é a inteligência.

Monge (Monk)– A mais espiritual das classes surgiu através dos esforços do Monge Budista Tian Meng e tem como líder o Mestre de Sobrancelhas Brancas (Master with White Eyebrow), que só aceita recrutas homens para sua junta. Seu ponto forte é a grande habilidade em evitar ataques inimigos e seu ponto fraco é a pouca capacidade para ataques a distância. Suas armas são a Pá Budista (Buddhist Shovel) e o Bastão Budista (Buddhist Staff). Seu principal atributo é a força.

Assassino (Assassin)– Criada pelo Filho dos Ceús Li Jing Xu, também conhecido apenas por Mestre Jing Xu, que costuma lutar contra o Mestre Sobrancelha-Longa e é quase imortal, esta classe é conhecida por ser cruel e rígida. Seu ponto forte é a alta capacidade de infligir dano em seus inimigos e seu ponto fraco é a fraca habilidade para defesa. Suas armas são correntes (Chain), cimitarras (Scimitar) e adagas (Dagger). Seu principal atributo é a destreza.

Fada (Fairy)– Criadas pela freira imortal You Tan, que aceita apenas aprendizes mulheres em sua classe. Seu ponto forte é a grande capacidade de cura e seu ponto fraco é a pouca capacidade de evitar ataques de seus oponentes. Suas armas são a Roda Voadora (Flying Wheel) e a Pérola de Buda (Buddha Pearl). Seu principal atributo é a inteligência.

Domador (Tamer)– Depois de anos de encantamento e de ter encontrado um livro sobre Tao, o domador Gong Ye Huang – que é capaz de falar a língua de todos os animais – criou a classe dos domadores. Esta classe é famosa por ser bastante hábil em domesticar animais selvagens. Seu ponto forte é a grande capacidade de jogar sozinho e seu ponto fraco é o fato de que suas habilidades são incrementadas através de seu animal de estimação. Suas armas são arcos (Bow) e bestas (Crossbow). Seu principal atributo é a inteligência.

Talismãs

Em Talisman Online as armas com as quais você lutará pela justiça, pela paz e pela harmonia são chamadas de talismãs e, além de sua força natural, podem lhe trazer também poderes e habilidades especiais. Estes itens são classificados como Talismãs Armas (Weapon Talisman) e Talismãs Assistentes (Assitant Talisman).

Cumpra missões, ganhe prêmios e experiência e seja um herói de verdade

Um personagem pode usar um talismã arma e dois talismãs assistentes ao mesmo tempo. Cada talismã possui um nível como pré-requisito, quanto mais poderoso ele for, maior nível de personagem será necessário para usufruir sua energia.

Comandos

• Botão esquerdo do mouse - andar, selecionar alvo;
• Botão direito do mouse - executar ações (interagir, atacar, etc.);
• Tecla C - exibir janela de atributos;
• Tecla I - exibir inventário;
• Tecla S - exibir janela de habilidades;
• Tecla M - mapa;
• Tecla T - exibir janela de missões;
• Tecla Tab - alterar alvo;
• Tecla Enter - exibir janela de conversa;
• Tecla Esc - exibir interface.

Site Oficial:

http://www.talismanonline.com/

Para baixar Talisman Online 1652 clique aqui:

baixar Talisman Online



3 comentários:

  1. Baixe e jogue este jogo ele é muito bom, mas não se esqueça de acessar os blogs: http://www.gamesdancing.blogspot.com/ e http://www.jogon.webs.com/.

    ResponderExcluir
  2. quero um hacker de gold me ajuda porfavor aaaaaaaa

    ResponderExcluir
  3. como eu consigo um Pét?/??/?/???/?////me ajude e envie para HIGORZIIN2010@HOTMAIL.COM obg

    ResponderExcluir