domingo, 22 de agosto de 2010

Tudo de jogos - Full Spectrum Warrior Full:

Tudo do Full Spectrum Warrior Full:


"O simulador de guerra utilizado pelo exército estadunidense agora está disponível totalmente de graça!"


Agora, o jogão Full Spectrum Warrior está liberado totalmente NA FAIXA! Se você ainda não conhece o título, aproveite esta oportunidade única de ter um jogo fora de série sem nenhuma limitação. Simplesmente, este jogo é baseado em um simulador desenvolvido para o exército estadunidense como uma ferramenta para reforçar as táticas de combate a que eles devem obedecer.

Neste jogo, você comanda dois esquadrões de infantaria em um ambiente extremamente hostil e desafiador. Durante 13 níveis de intenso combate, você deve pensar, elaborar manobras e, claro, colocá-las em execução. Também é possível jogar online, fazendo parcerias com amigos em batalhas de co-operação.

Full Spectrum Warrior foi lançado em 2004 (para Xbox e Windows) e 2005 (para PlayStation 2). O nome (Guerreiro de Espectro Completo) é uma referência direta ao programa de treinamento dos soldados norte-americanos, que visa torná-los capazes de enfrentar todos os tipos de cenários.

Agora, com o patrocínio do exército americano, este jogo pode ser baixado em sua versão completa, sem nenhuma limitação.

Soldados, tiros e mortes por todos os lados.

Jogabilidade

Basicamente, há duas equipes, denominadas Alpha e Bravo. Enquanto um time se movimenta, outro “senta o dedo no gatilho”, funcionando como cobertura.

Cada equipe tem um líder que carrega um poderoso rifle M4 e um sistema de GPS (que deve ser usado para localizar os objetivos de uma missão e, obviamente, os inimigos) e um rádio para comunicação com o quartel geral.

Hierarquicamente, o líder é seguido por um atirador equipado com uma arma automática M249. Caso o líder seja atingido, este atirador assume o comando da equipe. O terceiro componente é o atirador de granada, que também carrega um M4. O quarto membro é também um atirador com uma M4.

Rangers americanos

Cada time tem uma quantidade limitada de granadas, portanto elas devem ser utilizadas com cautela. Ocasionalmente, um terceiro time é designado. Ele será composto por Rangers americanos.

O ditador do Zequistão na mira!

Pano de fundo

As operações estadunidenses no Iraque e no Afeganistão forçaram membros da Al-Qaeda a se dispersarem. Alguns foram convidados pelo ditador do Zequistão e de lá organizaram uma onda de ataques à Europa e ao sudoeste asiático.

Após uma série de tentativas diplomáticas, a OTAN autoriza a invasão ao Zequistão para tirar este ditador do poder. Já no modo campanha, a história muda um pouco. Você começa no Fort Benning, nos Estados Unidos, em um intenso treinamento.

Somente depois de passar por este treino você estará pronto para executar missões no Zequistão. Primeiro, você monitora o espaço aéreo. Em seguida, é hora de invadir o palácio do ditador.

No modo epílogo, novas missões devem ser executadas. Mesmo com a morte do ditador do Zequistão, a situação não é de paz. Agora você deve acabar com a propaganda do personagem, proporcionada pelos fiéis remanescentes.

Site Oficial:

Não possui!

Para baixar Full Spectrum Warrior Full clique aqui:

baixar Full Spectrum Warrior


Um comentário:

  1. Baixe e jogue Full Spectrum Warrior Full, este jogo é ótimo, mas não se esqueça de sempre acessar os blogs: http://www.jogon.webs.com/ o blog http://www.gamesdancing.blogspot.com/ e o blog http://gamesdancing2.blogspot.com/.

    ResponderExcluir