sábado, 7 de agosto de 2010

Tudo de jogos - Tales Runner Chapter 4: Return of Dr. Hell:

Tudo do Tales Runner Chapter 4: Return of Dr. Hell:


"Quarto capítulo desta série de jogos de maratona avisa a todos: é chegada a hora de colher seus sonhos!"


Tales Runner Chapter 4: Return of Dr. Hell é o quarto game da série Tales Runner, que põe você para corer, pular, deslizar e nadar de maneira intensa, criando um verdadeiro ambiente olímpico e poliatlético para todos seus jogadores.

Neste game serão encontrados inúmeros desafios realizados em planetas fantásticos, habitados por fadas, disputando corridas enormes que contarão com até 30 corredores diferentes. Aliás não só correndo, mas também tendo que resolver algumas questões matemáticas para alcançar o final das disputas.

Cadastro

Para começar a jogar é necessário realizar seu cadastramento no jogo. Clique aqui e seja encaminhado para a página oficial

Veja um vído de Tales Runner

Modos de Corrida

Tales Runner Chapter 4: Return of Dr. Hell conta com três modos de corrida:

Individual match – o primeiro a terminar ganha a corrida – de 2 a 30 competidores.

Team match – vence o primeiro time cujo membro cruza a linha de chegada – 8 competidores divididos em dois times.

Relay race – uma espécie de “revezamento” no qual os membros da equipe passam um bastão entre si até o final da prova – até 6 competidores divididos em dois times.

Survival race – aqui você precisar ser o primeiro a chegar ou o último a sobreviver – máximo de 30 competidores.

Personagens

Neste jogo você deverá, como em todos os outros MMORPGs, criar seu personagem. Para criar seu avatar, você terá diversas opções. Ao todo são oito alternativas de bonequinhos com as quais você pode contar. Saiba um pouco mais sobre cada uma delas:

Ming Ming – essa menina de 10 anos de idade é uma estrela de cinema amada por todos.

Charlie – com 11 anos de idade, Charlie é atleta de sua escola onde cursa o ensino fundamental e adora correr e se divertir por aí.

Lina – aos 17 anos, esta adolescente que faz parte da equipe de balé do Paris Opera adora levar uma vida normal.

Big Bo – estudante de veterinária aos 18 anos, Big Bo é um rapaz forte, porém nada rude. Tanto é que ele possui uma coleção secreta de animais empalhados. Além disso, ele trabalha em um hospital veterinário.

DnD – a cantora DnD de 21 anos, adora se enfeitar com sua montoeira de bugigangas e acessórios. Apesar de famosa ela vive sempre tensa. Um dia fez um show inteiro com a perna quebrada.

Apollo – o charmoso Apollo é, aos 19 anos, um modelo de sucesso. Sua única preocupação e interesse é manter-se belo, não se preocupando com nada além da aparência.

Maki – esta estudante de 16 anos anda sempre assombrada por fantasmas e busca através das corridas conseguir uma vida normal.

Rough – este rapaz de 18 anos é, além de estudante, um motociclista que já foi apaixonado pela estrada. Ele era um dos mais jovens e promissores motoqueiros do mundo todo, mas um acidente fez com que perdesse a vontade de pilotar.

Colete itens e aumente seu desempenho

Este jogo funciona como outros do gênero, principalmente Mario Kart e Crash Nitro Kart, em que durante as corridas serão encontrados itens para potencializar as funcionalidades do seu carro ou dar algum poder especial a ele. Em Tales Runner Chapter 3: Harvest Your Dreams você encontrará 15 opções diferentes para disparar contra seus amigos, aumentar sua própria velocidade e muito mais.

Subindo de nível

Conforme ganha experiência seu personagem ganhará também novos níveis e novas “condecorações”. A princípio são 50 níveis diferentes, cada um com um símbolo único que servirá como uma medalha militar: só ganha quem fizer por merecer. Portanto dê o seu melhor e busque os mais altos níveis de experiência neste jogo.

Comandos

• Teclas ↑, ↓, →, ← - Movimentação
• Tecla Shift - Usar o item
• Tecla Ctrl - Pular
• Tecla Z - Colidir
• Teclas Shift + Z - Modo “Fúria”

Site Oficial:

http://talesrunner.gpotato.com/roadblock.php

Para baixar Tales Runner Chapter 4: Return of Dr. Hell clique aqui:


baixar Tales Runner Chapter 4: Return of Dr. Hell


Um comentário:

  1. Baixe e jogue Tales Runner Chapter 4: Return of Dr. Hell, este é um jogo muito bom, mas não se esqueça de acessar esses dois ótimos blogs: http://www.gamesdancing.blogspot.com/ e o blog http://www.jogon.webs.com/.

    ResponderExcluir