sábado, 21 de agosto de 2010

Tudo de jogos - 9Dragons:

Tudo do 9Dragons:


"Aprenda o caminho das artes marciais com seu clã e domine todas as técnicas do Kung Fu."


Nine Dragons é um MMORPG, ou jogo de RPG online multiplayer em massa. Seu grande diferencial é o enredo, que não é ao estilo da maioria absoluta de títulos MMO, ambientados na Idade Média europeia; ao contrário, o game oferece ao jogador uma atmosfera oriental, na qual existem nove clãs diferentes aos quais o jogador pode se aliar, cada qual com uma variação da belíssima arte milenar do Kung-Fu.

Referências à Silkroad (também situado na China Antiga) são óbvias, contudo a parte mítica e épica explorada por este último transforma-se em filosofia e artes marciais em 9Dragons.

História

A história se passa na China, durante a Dinastia Ming, incluindo detalhes históricos e geográficos como o Templo Shaolin e a Grande Muralha. Os clãs dividem-se em duas grandes facções: The White Clans (fiéis ao imperador) e The Black Clans (sem aliança alguma). O número 9 é um grande símbolo, representando os 9 clãs, 9 heróis perdidos e 9 heróis tradicionais, além, é claro dos 9 dragões.

O jogo é entremeado de desafios e quests ímpares, com características marcantes e armas tradicionais das artes marciais como espadas, adagas, lanças, chicotes e muito mais. A influência japonesa também pode ser observada em nunchakus e shurikens. Só é uma pena que os personagens vistam roupas meramente ilustrativas.

Seja um grande mestre das artes marciais na China Antiga e lute pela honra e filosofia de seu clã! Os 9 dragões guardam segredos e presentes apenas aos guerreiros mais sagazes.

Este game tem outro grande diferencial, que é a luta desarmada. Não são muito comuns MMOs em que os golpes têm grande variedade, mas neste título a variação entre as movimentações são absurdamente grandes. Quem é fã de jogos online não pode perder mais essa inovação do gênero!

Para começar a jogar 9 Dragons é necessário efetuar um cadastro na Acclaim. Para isso, basta Clicar Aqui e logo depois escolher "Register For Free".

Os Clãs

Shaolin: Os discípulos Shaolin são monges budistas que servem de conselheiros à corte imperial. Por demonstrarem durante mais de mil anos seu senso do que é correto e de misericórdia, são conhecidos como “O Clã Nobre”. As suas técnicas são baseadas na filosofia espiritual, portanto não visam tirar a vida do oponente, apenas desarmá-lo e imobilizá-lo.

Luta

Wu-Tang: Praticantes do mundialmente famoso Tai Chi Chuan, servem como instrumentos vivos da justiça divina inerente ao Tao, ou o caminho do curso do rio, simbolizado pelo sagrado Yin e Yang. São também conhecidos como “O Clã da Espada Divina”, devido à sua prática que objetiva a unificação com a espada.

League Of The Beggars: A liga dos pedintes é conhecida como “O Clã Infinito”, já que, como dizem, se você puser seus membros um ao lado do outro em linha, nunca veria o fim da fila. É de longe o clã mais fácil de entrar. Tudo o que você precisa é implorar um pouco e fazer uma promessa. A técnica deste clã não podia ser outra, é o chamado kung-fu do macaco bêbado.

The Brotherhood Of The Thieves: Os guerreiros deste clã, como o nome já diz (A Irmandade dos Ladrões), são ladrões de todo o gênero imaginável, unidos por um propósito nobre: lutar contra os coletores de impostos do império e alimentar os menos favorecidos. Seu lema é: “Pegue o que desejar, divida o que puder!”. Hoje o clã decaiu e está preso à corrupção e à violência. Seu Kung-Fu é baseado na harmonia dos 6 combinada com a técnica da lança sagrada.

Sacred Flower Clan: O Clã da Flor Sagrada foi criado por uma guerreira lendária — cujo nome verdadeiro não deve ser pronunciado na presença de homens — quando sua entrada no templo masculino dos Shaolin foi proibida. Seu lema é: “Se os homens controlam o mundo, as mulheres precisam dominar os homens”. Como estas guerreiras sabem muito bem que sua força não se compara à dos homens, suas técnicas baseiam-se principalmente em sedução, velocidade e ilusão, tudo isso misturado a uma incrível gama de poções e venenos.

Paisagem

Heavenly Demon Clan: Foi criado por um guerreiro cruel e ambicioso, com o objetivo de confrontar o imperador e sua corte. Tal guerreiro proclamou a si mesmo "Imperador Heavenly Demon" e iniciou uma guerra santa contra o império dominante. Suas técnicas de batalha foram roubadas de outras facções e modificadas, inclusive com a adição de rituais ocultistas. A tal estilo deu-se o nome mãos sangrentas, e é considerado até hoje o mais perverso modo de batalha existente.

The Union Of Noble Families: Este clã foi criado por cinco famílias de uma linhagem derivada da antiquíssima dinastia Tang. Vários imperadores vieram e se foram, mas tais famílias permanecem dominantes. Não existe uma técnica de luta específica para este clã, cada discípulo escolhe o que mais lhe é apropriado, podendo inclusive misturar diversas técnicas.

Site Oficial:

http://9dragons.acclaim.com/

Para baixar 9Dragons clique aqui:

baixar 9Dragons



2 comentários:

  1. Baixe e jogue 9Dragons, este jogo é ótimo, mas não se esqueça de acessar os blogs: http://www.gamesdancing.blogspot.com/ o blog http://gamesdancing2.blogspot.com/ e o blog http://www.jogon.webs.com/.

    ResponderExcluir
  2. Legal seu blog gostei muito!
    Se tiver vagas anuncie porque eu sou muito bom com postagem :)

    ResponderExcluir