sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Blog Tudo de jogos - O Senhor dos Anéis Online:

Download de O Senhor dos Anéis Online

The Lord of the Rings Online

Você está preparado para uma batalha épica em um mundo MMO idêntico ao do Senhor dos Anéis? Com todas as criaturas e personagens famosos dos filmes e livros desta famosa e interessante saga? Prepare-se para fazer parte da história e mudar o futuro de um planeta online neste maravilhoso MMO.

Além de todos os personagens, a ótima jogabilidade e uma história que lembra em muitas partes tudo já contado do Senhor dos Anéis, The Lord of the Rings Online também conta com sensacionais gráficos e acabamento, deixando-lhe muito impressionado com o que verá dentro do jogo.

Licença: Grátis Tamanho: 7.02 GB Site oficial Downloads: 8.317


4 comentários:

  1. Baixe e jogue O Senhor dos Anéis Online este é um ótimo jogo de RPG, mas nunca se esqueça de acessar os blogs: http://www.gamesdancing.blogspot.com/ o blog http://gamesdancing2.blogspot.com/ e o blog http://www.jogon.webs.com/ .

    ResponderExcluir
  2. Eu gostei muito do seu blog!
    Se tiver vagas anuncie por que eu sou bom postador :)

    ResponderExcluir
  3. ei dono deste blog eu sou o braian quer que eu deixe seu site bem louco com menus, radios,tv,e muito mais da mais visualizaçoes eu faço tudo isso e vc me da uma conta no crossfire al tem que ser al para se comunicar va no facebook e coloq procurar Braian Duarte depois nao e nenhum deles va em exibir mais eu sou de peruibe estou de juliet vc vai ver e uma boa proposta eu quero uma conta com pelo menos 25000 gp e 10000 zp valeu

    ResponderExcluir
  4. ei vao no blog mega-cheats-al.blogspot.com

    ResponderExcluir