quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Tudo de jogos - F.E.A.R. Combat 1.07:

Tudo do F.E.A.R. Combat 1.07:


"Enfrente seu próprio medo neste jogo online com tiroteios incessantes para até 16 jogadores simultâneos."


F.E.A.R. Combat é a versão multiplayer gratuita do aclamado vencedor de prêmios F.E.A.R., sendo considerado o melhor jogo de 2005 pelos especialistas da área e conquistando milhões de fãs, promete ser um grande sucesso. Em um ato visionário e de bom senso, a Sierra resolveu colocar o jogo na história, assim como a Valve fez com Half Life e Counter Strike, e a ID Software com Wolfenstein: Enemy Territory.


Mas o fato do jogo ser de graça não quer dizer que ele possui limitações ou tem sua qualidade reduzida, pelo contrário, F.E.A.R. Combat possui todas as funcionalidades multiplayer da versão paga, assim como as atualizações, mapas oficiais, modos de jogo, armas e a opção de fazer download de conteúdo feito pela comunidade. Outro ponto importante é que tanto os usuários da versão grátis, como os da versão paga podem jogar juntos.

Para poder jogar, cadastre-se no site do F.E.A.R. para conseguir uma chave de ativação, e depois instale o jogo normalmente inserindo o código adquirido com o fabricante para autenticar sua cópia e permitir que você jogue nos servidores oficiais.

Por ser um jogo de tiro em primeira pessoa para ser jogado com outras pessoas, ele possui uma ampla gama de opções de entretenimento e possibilidades para criar estratégias. Jogue com amigos em um servidor privado ou com pessoas do mundo inteiro em diversos modos de jogo que dão diversas opções de jogo, podendo jogar em times ou individualmente contra os outros.

Seja mais rápido que seus inimigos no gatilho.

Tudo isso em mapas incríveis, com armas baseadas em experimentos do exército norte-americano, gráficos 3D de última geração, assim como efeitos físicos e de luz somados a uma trilha sonora incrível, trazendo um realismo inédito e uma ótima oportunidade para diversão quase infinita.

O que significa?

FEAR em inglês significa medo, mas como uma sigla, quer dizer "First Encounter Assault Recon", ou Esquadrão de Reconhecimento e Contatos Imediatos, ou seja, o jogo tem como intenção ter uma atmosfera cheia de medo, ação e adrenalina, contando com elementos de filmes de terror e de ação futurista.

Principais características do game:

  • Jogue com até 16 jogadores no mesmo mapa.
  • São 10 modos de jogo multiplayer.
  • Conta com 19 mapas multiplayer.
  • Enfrente inimigos com 12 armas diferentes.
  • Suporta o Punkbuster, um programa que evita trapaças (cheats).
  • Possibilita fazer download de conteúdos criados pela comunidade.
  • Possibilita jogar com usuários da versão paga.
  • Modos de jogo

    Deathmatch:

    Esse modo de jogo é o mais simples, assim como o mais divertido. Ele consiste em quem matar mais vence, simples assim.

    Team Deathmatch:

    Ajude seu time a conquistar a vitória.

    A mesma coisa que o Deathmatch normal, só que os jogadores estão divididos em time. A equipe que matar mais vence.

    Slowmo Deathmatch:

    A mesma coisa que o Deathmatch normal, só que os jogadores podem pegar um powerup que permite diminuir a velocidade do jogo para os adversários, só que quem tem o poder continua a se mover e atirar normalmente, podendo matar os inimigos facilmente. Mas cuidado, o jogador que estiver com esse poder se torna o alvo preferido dos outros, pois ao morrer, os powerups caem e qualquer um pode pegá-lo.

    Slowmo Team Deathmatch:

    A mesma coisa que o Team Deathmatch, só que com o diferencial do Slowmo Deathmatch. Quando um jogador ativa a desaceleração do tempo, ele afeta todo o time (a equipe adversária fica lenta e a sua continua a se mover e a atirar normalmente).

    Elimination:

    É um modo onde quem morre não volta para o jogo, assim, quem ganha é aquele que fica vivo por último. Ao sobrar só um jogador vivo, a partida reinicia e todos voltam a se matar para tentar ser o único sobrevivente.

    Team Elimination:

    O mesmo que o Elimination, onde o time que eliminar o outro primeiro vence. Muito parecido com o Counter Strike.

    Capture the Flag:

    Neste modo você deve, junto do seu time, capturar a bandeira do time adversário e trazê-la até a bandeira do seu time. A equipe que conseguir capturar a bandeira dos inimigos mais vezes vence.

    Slowmo Capture the Flag:

    Assim como no Slowmo Team Deathmatch, você pode desacelerar o tempo para obter vantagem sobre a equipe adversária, só que neste modo você captura a bandeira inimiga como no Capture the Flag normal.

    Conquer All:

    Neste modo você e o seu time devem capturar três "pontos de controle", que ao serem dominados e mantidos somam pontos para a equipe. A equipe que somar mais pontos, ou tiver a maior pontuação ao final do tempo limite será a vencedora.

    Control:

    É um modo onde você e seu time lutam por cinco "pontos de controle", que ao serem dominados somam pontos para a equipe. A equipe pontua ao matar inimigos, neutralizar os "pontos de controle" do outro time ou manter dominados seus pontos de controle. A equipe que fizer a maior pontuação vence.

    Armas

  • Artes marciais: acerta o inimigo utilizando socos e chutes, possibilitando uma ampla gama de golpes rápidos e mortais, pois quando o personagem está sem armas na mão, ele anda e se move muito mais rápido.
  • Coronhada: bate com a coronha da arma, matando o alvo com praticamente um golpe.
  • Pistola Rakow HP-14, calibre .40: arma leve para qualquer ocasião, tem um tiro razoavelmente rápido e pode ser usada duas ao mesmo tempo, uma em cada mão.
  • Escopeta Vollmer VK-12, calibre 12: arma pesada para curtas distâncias, ideal para matar grupo de inimigos ou pulverizar um alvo a curta distância.
  • Um grande arsenal de armas à disposição.
  • Sub-Metralhadora Sumak RPL, calibre 9mm: arma leve de tiro rápido, extremamente eficaz para eliminar rapidamente alvos fracos.
  • Rifle de assalto Rakow G2A2, calibre 5.56mm: arma pesada de tiro rápido, elimina rapidamente o alvo.
  • Rifle pesado Baksha, calibre 7.62mm: arma pesada de alta precisão, capaz de matar o alvo com apenas um
    tiro.
  • Rifle pesado Armacham "Penetrator", calibre 10mm: arma pesada de alto poder de impacto, que pode
    facilmente desmembrar o alvo.
  • Canhão Obregon MP-50, calibre 20mm: arma pesada de alto poder de impacto, pode facilmente desintegrar o
    alvo.
  • Rifle de partículas supersônicas Armacham Type-7: arma pesada que atira projéteis supersônicos (acima da
    velocidade do som) capazes de dizimar filas de inimigos com um só tiro, restando apenas pedaços do que
    antes eram seres vivos.
  • Lança foguetes Andra MOD-3 MP: arma pesada que atira foguetes que literalmente explodem os inimigos
    eliminando tudo o que se encontra no seu raio de destruição.
  • Granada de fragmentação: boa para se livrar de inimigos escondidos em áreas difíceis de se alcançar.
  • Bomba ativada por controle remoto: ideal para criar armadilhas para inimigos desprevinidos.
  • Mina terrestre ativada por proximidade: ideal para criar armadilhas para inimigos desprevinidos.
  • História

    Uma força paramilitar não-identificada tenta se infiltrar numa infra-estrutura espacial com soldados modificados geneticamente. O time de forças especiais enviado pelo governo não consegue conter a situação e o contato entre eles é interrompido por um sinal nas comunicações via rádio. Quando a interferência cessa alguns momentos depois, o time se perde. Um massacre sangrento é deferido numa onda de destruição que mata todos antes que possam reagir.

    Um jogo com muita ação e adrenalina.

    O grupo especial F.E.A.R. é acionado, sendo o último recurso nessa situação desesperadora. Como parte de uma elite, a equipe foi criado para as situações mais chocantes e complicadas. Sua missão é simples: elimine os intrusos a qualquer custo, determine a origem do sinal e contenha a crise antes que tudo fique fora de controle.


    Site Oficial:

    http://projectorigin.warnerbros.com/fearcombat/main

    Para baixar F.E.A.R. Combat 1.07 clique aqui:

    baixar F.E.A.R. Combat



    Nenhum comentário:

    Postar um comentário