quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Tudo de jogos - Rising Force Online (Português):

Tudo do Rising Force Online (Português):


"Embarque nesta aventura surreal com ótimos gráficos em 3D."


A empresa Level-Up! — a mesma de Ragnarok, GunZ e Grand Chase — acaba de trazer ao Brasil mais um ótimo MMORPG: RF Online. Rising Force Online é a nata dos games de RPG online com gráficos 3D exuberantes que deixarão qualquer um de queixo caído e agora está liberado gratuitamente — traduzido para o nosso idioma.

Ao contrário dos outros jogos do gênero, não é necessário perder muito tempo treinando o seu personagem. Basta subir alguns níveis e sair para dar porrada nos outros jogadores.

Cadastrando-se:

Jogar RF Online é fácil! Basta baixar o jogo e acoplar o game na sua conta do portal Level-Up!, se você já tiver uma conta (adicionando o RFO para cadastrar-se). Caso você não tenha uma conta, clique aqui e cadastre-se gratuitamente.

O Jogo

Gráficos de última geração, tecnologia, robôs, guerra e muita diversão fazem de RF um jogo ímpar, no qual você deve escolher o caminho a seguir, lutando pelos objetivos da raça selecionada. Cada uma delas possui diversas classes e muitos equipamentos para caracterizar seu personagem.

Outro ponto interessante de RF é o PVP (Player Versus Player), pois os conflitos abrangem diversos lugares do jogo e você pode ser atacado pelas outras raças quando menos esperar. Portanto, andar em grupo ajuda suas chances de sobrevivência neste nefasto e perverso mundo que está em constantes guerras medonhas.

A missão de todas as facções é controlar o planeta onde vivem: Novus. E essa tarefa não vai ser nada fácil, por isso, escolha uma das raças e mãos à obra!

Raças

Ao todo são três raças que possuem habilidades diferentes e um único objetivo: adquirir minérios vitais para garantir a sobrevivência do seu povo. São elas:


Coritas: Peritos em magia negra, assim como em arqueirismo. Utilizam o poder arcano para lançar poderes capazes de aniquilar inimigos a longo alcance e são extremamente religiosos. Lutam ferozmente contra a heresia e invocam espíritos para destruir os adversários — aumentando suas chances contra inimigos numerosos. Apesar de não serem bons guerreiros no confronto direto, são ótimos para curar os aliados nas batalhas.

Os espíritos invocados pelos Coritas são chamados de Animus — semideuses poderosos — que podem virar as cartas nas batalhas através de sua magnífica força de destruição. São no total quatro Animus:

Hecate: semideus capaz de atear fogo nos adversários;
Innana: semideusa da cura que ajuda os aliados no campo de batalha;
Isis: semideusa do trovão centrada em atacar os inimigos com o máximo do seu poder;
Primon: semideus da guerra com alto poder de defesa.

Bellatos: Considerada uma raça equilibrada, os Bellatos são ótimos guerreiros e aventureiros.


Tecnólogos por natureza, criam e dominam máquinas para utilizarem a seu favor nas guerras. São muito inteligentes e podem fabricar robôs para auxiliar os aliados nas batalhas. Com o passar dos níveis, os Bellatos podem usar os MAUs — ao ganharem a habilidade para pilotá-los —, uma mistura de tanque e robô muito resistente, tornando a raça ideal para a defesa.

MAU em português significa Unidade de Armadura Pesada e pode ser diferenciado em duas máquinas robóticas: Armagedon e Apocalipse. O primeiro é perfeito para ataques a longa distância, já o segundo foi desenvolvido para o combate cara a cara. Contudo, não podem ser curados e possuem altos custos de manutenção, como a necessidade de abastecer combustível e munição.


Acrecianos: A junção perfeita entre os homens e as máquinas somadas a poderosas armaduras de aço. Eles utilizam o poder do metal para surrar os inimigos no combate direto, aniquilando todos por meio da força bruta. São muitas vezes vulneráveis a magias, mas compensados na ofensividade.

Possuem a capacidade de usar lança-mísseis, após atingirem níveis maiores, que são super potentes e destroçam o inimigo sem dó, nem piedade. É uma raça específica para quem gosta de resistência aliada à esmagadora força do metal.

Sua arma mais poderosa, o lança-mísseis, divide-se em três tipos: convencional, lança-chamas e lança-granadas. E eles ainda podem carregar diferentes tipos de projéteis, tais como: água, fogo, vento etc.

Principais Características

  • Gráficos de última geração e batalhas incríveis com muitos robôs e tecnologia;
  • Três raças subdivididas em diversas classes que lutam pelo domínio de Novus;
  • Armamentos exclusivos e dilaceradores, permitindo criar personagens superpoderosos;
  • Guerras que acontecem a cada oito horas pelas minas que possuem lugares privilegiados;
  • Guildas para unir os amigos e até jogar um futebol nada parecido com o mundo real;
  • Eleja os melhores jogadores a cada semana para serem os patriarcas do seu povo.
  • História

    Em 4000 d.C. os seres humanos estavam no auge de toda sua evolução: não havia mais guerras e o mundo vivia em perfeita harmonia. Apesar disso, a superpopulação terrestre levou a humanidade a expandir sua conquista espacial e em poucos anos dezenas de sistemas solares estavam colonizados.

    Mas ao conquistar o sistema solar de Harp Vega, uma ameaça surgiu: os herodianos. Seres muito avançados, que atacaram os humanos com uma arma biológica letal, destruindo-os quase por completo. Os poucos que conseguiram fugir foram para o planeta Novus, um lugar repleto de um metal cujo poder era mortal para os herodianos e sua arma viral.

    Mesmo assim os herodianos conseguiram uma forma de levar o vírus ao planeta Novus, o que fez com que muitos humanos se dispersassem pela galáxia, dando origem a três raças diferentes ao longo dos milênios. Atualmente, 9000 d.C., estas raças desenvolveram-se de formas completamente diferentes e estão de volta a Novus para explorar o antigo metal precioso que os salvou dos maléficos herodianos anteriormente, só que desta vez como inimigas.

    Batalhas brutais acontecerão pelo domínio de Novus, escolha seu destino e participe desta guerra que promete mudar o mundo dos RPGs Online!

    Site Oficial:

    http://risingforce.levelupgames.ph/index.php

    Para baixar Rising Force Online (Português) clique aqui:


    baixar Rising Force Online


    Um comentário:

    1. Baixe e jogue Rising Force Online (Português), mas não se esqueça de sempre acessar os blogs: http://www.gamesdancing.blogspot.com/ e o blog http://www.jogon.webs.com/.

      ResponderExcluir