sábado, 7 de agosto de 2010

Tudo de jogos - Silkroad Online Legend V: Heroes of Alexandria v2.40 Global Client:

Tudo do Silkroad Online Legend V: Heroes of Alexandria v2.40 Global Client:


"Presencie o encontro dos impérios romano e chinês neste jogo que remonta uma era gloriosa da humanidade."


Silkroad Online Legend V: Heroes of Alexandria é o novo episódio da série Silkroad Online, que leva você pelo caminho do tecido mais precioso da antiguidade: a seda.

No final da era pré-cristã os dois maiores impérios do mundo pouco sabiam um do outro. O mundo ocidental, representado pelo império romano, pouco entendia sobre o oriente, cujo maior expoente era o império chinês.

Após encontro de dois mundos poderosos e diferentes por meio da exportação da seda chinesa para a Europa, o planeta Terra nunca mais foi o mesmo e você tem a chance de participar dos fatos que se desencadearam após esse momento histórico da humanidade.

A Rota da Seda

“Silkroad” ou Rota da Seda é como ficou conhecido o caminho percorrido por exploradores e comerciantes entre a China e a Europa ocidental desde o final da era pré-cristã. Por esse caminho aconteceu não somente um intercâmbio comercial entre dois grandes reinos, o da China e o de Roma, mas também uma interação cultural que mancharia para sempre ambas as civilizações.

Assista a um trailer de Silkroad Online Legend V: Heroes of Alexandria

O jogo

Silkroad Online Legend V: Heroes of Alexandria é um MMORPG ("Multi Massively Online Role-Playing Game") que coloca o jogador dentro das civilizações europeia, chinesa e islâmica. O plano de fundo é a Rota da Seda, um caminho que movimentou a economia e a cultura de todos os envolvidos e desapareceu em meio a glórias e aventuras do passado.

Mercadores, ladrões, caçadores e aventureiros têm aqui um espaço fértil para desenvolver suas habilidades e ganhar a vida no melhor estilo RPG de mesa, porém, com um belíssimo ambiente gráfico, imagens deslumbrantes e várias possibilidades de jogo.

Silkroad Online Legend V: Heroes of Alexandria se passa no século VII dC e é baseado na história real das cidades históricas de Chan’na, Tunhuang, Hotan, Teerã, Bagdá e Constantinopla, locais por onde passavam as estradas que ligavam o Ocidente ao Oriente.

Além disso, o jogo conta com um mundo de fantasia com outras cidades, todas ligadas à Rota da Seda e presentes no Oriente Médio. A fantasia também está no enredo do jogo, com histórias que permeiam a cultura chinesa e suas fábulas, bem como contos e histórias repletas de mistérios do taoísmo e do budismo.

Características

O encontro entre as fantasias do ocidente e do oriente, entre islâmicos, europeus e chineses, é a base do Silkroad Online Legend V: Heroes of Alexandria. Mitologias e lendas da Grécia e das noites da Arábia dão um tom ainda mais mágico ao jogo. As várias possibilidades de organização dos personagens em comunidades, batalhas reais e animações bem elaboradas fazem deste um game imperdível.

Objetivo do jogo

Os objetivos em Silkroad Online Legend V: Heroes of Alexandria podem variar de acordo com cada jogador, com cada jornada escolhida. Aventurar-se na Rota da Seda pode ser uma de suas intenções e então toda sua vida dentro do jogo é dedicada a isso.

Silkroad Online Legend V: Heroes of Alexandria

Reviver os pensamentos utópicos de Thomas More, autor de “Utopia”, ou os vislumbres "distópicos" de George Orwell, autor de “1984”, tudo isso pode ser feito dentro de Silkroad Online Legend V: Heroes of Alexandria. Escolha de qual lado você quer estar e trabalhe para levar a cabo seus objetivos.

Viver as fantasias orientais ou transformar o mundo todo em uma única comunidade, as possibilidades de jogo no quinto episódio da série Silkroad são variadas e dão ao jogador diversas opções de caminhos a seguir.

Etnias

Como a base do jogo é Roma e China, as duas etnias presentes no jogo são a europeia e a chinesa. Contudo, para criar seu personagem só é possível ser parte da civilização europeia. Ele pode ser guerreiro, mago, bruxo, ladino, bardo ou clérigo. Selecione a classe que mais lhe agrada e trabalhe firme para se destacar.

Site Oficial:

http://www.joymax.com/silkroad/

Para baixar Silkroad Online Legend V: Heroes of Alexandria v2.40 Global Client clique aqui:

baixar Silkroad Online Legend V: Heroes of Alexandria


Um comentário:

  1. Baixe e jogue Silkroad Online Legend V: Heroes of Alexandria v2.40 Global Client, este jogo é muito bom, mas não se esqueça de sempre acessar os blogs: http://www.gamesdancing.blogspot.com/ e o blog http://www.jogon.webs.com/.

    ResponderExcluir