sábado, 31 de julho de 2010

Tudo de jogos - Mu Online Season 5:

Tudo do Mu Season 5:

"MMO de sucesso absoluto, entre nesta disputa e conheça o motivo de tantos jogadores participarem deste game."

Não é à toa que mais de 1,5 milhões de usuários do Baixaki já conferiram, Mu Online é simplesmente um dos MMOs mais jogados da atualidade. O game é fantástico e apresenta tudo o que um RPG online tem de melhor, gráficos, monstros, armas, itens, magias, guildas e competições entre os jogadores. O mundo precisa da sua ajuda, aliste-se nesta legião de soldados e acabe com o mal do mundo neste game fabuloso.

Muito mais missões e lojas de itens personalizados

Com o lançamento da Season 5 de Mu Online, os jogadores contam com novidades incríveis. O que merece maior destaque é o acréscimo de diversas novas missões – principalmente, voltadas para iniciantes. Além disso, dois grandes eventos estão disponíveis: “Double Goer” e “Fortress of Imperial Guardian”.

No primeiro evento, jogam de 1 a 5 pessoas e o objetivo é defender um portal mágico da invasão de monstros. O nível de dificuldade é ajustado de acordo com o jogador. Porém, para jogar é necessário 1 “Mirror of Dimensions” ou 5 “Sign of Dimensions” – que é facilmente adquirido matando monstros acima do nível 32 no continente de Mu. Para vencer, um máximo de três monstros pode passar o portal.

Disputa entre jogadores.

Diferentemente, o segundo evento requer grupos entre 2 e 5 jogadores, todos com um nível mínimo de 15. Aqui, cada grupo deve jogar todos os dias da semana, pois cada um dá pedaços do Secromicon. Completo o item, o grupo ganha o direito de enfrentar um “chefão” no domingo – ou seja, pode acessar a “Boss Zone” (Zona do Chefe).

O sistema Goblin também foi adicionado. Pouco se sabe sobre ele, exceto pelo fato de ele proporcionar uma grande gama de serviços ao jogador. Um deles é a loja personalizável: de acordo com o seu estilo de jogo, itens exclusivos são oferecidos na loja.

Outras novidades incluem: melhoria no sistema de troca de itens; árvore de habilidades completa para jogadores “Master” (Mestre) – que completaram uma missão exclusiva do nível 400 –; e nova habilidade para a classe “Summoner” (Evocador).

Tamanho é documento

Talvez o fato mais interessante do Mu Online são as suas dimensões. Além de possuir um número fenomenal de jogadores no mundo inteiro, o que mais chama a atenção dos usuários é o tamanho de suas armas e armaduras. As magias também são magistrais e em certas horas o jogo parece um verdadeiro espetáculo pirotécnico.

História

Há muito tempo, o mundo de Mu era muito fértil e próspero. Mas este mundo se tornou caótico e caiu em desgraça devido às lutas entre os senhores feudais da região, que desgastaram seu poder. Apesar das tentativas, os poucos senhores feudais que resistiram não conseguiram impedir que uma terra bela se tornasse um lugar horrivelmente manchado pelo sangue da guerra.

MU online

Com isso, Antonias, um terrível homem ambicioso se entregou aos desejos de Lemulia, uma feiticeira maligna, e libertou Kundun, um demônio cuja intenção era dominar a Terra e escravizar a humanidade. Com a ascensão de Kundun ao poder, ele trouxe ao mundo seus asseclas imundos que esconderam a única forma de conter o demônio: o selo de Etramu, que foi dividido em oito partes e mantido guardado por criaturas detestáveis.

Agora, a única esperança de salvação está em heróis que podem aprisionar novamente Kundun com o selo de Etramu, tornando o mundo livre novamente. Escolha uma entre as quatro classes de heróis e junte-se a este imenso exército para combater o mal. Cavaleiros Negros, Fadas, Feiticeiros Negros, Gladiadores Mágicos e Lord das Trevas.

Mais que completo

Mu Online também foi um dos primeiros MMOs a trazer uma imensa variedade de opções aos jogadores. Seus desenvolvedores se preocuparam em representar desde efeitos climáticos até detalhes do cenário. Também possui um sistema inovador pelo qual os jogadores combinam itens para gerar novos, ao todo existem mais de mil combinações diferentes para serem testadas.

Suas armas, armaduras e equipamentos podem lhe fornecer poderes únicos. Alguns são divididos em diferentes classes, caso o jogador conseguir juntar o kit completo, é bonificado. Suas magias e golpes especiais variam de acordo com cada personagem e definem as características de batalha do seu personagem.

Isso sem falar dos inúmeros eventos especiais em que jogadores se enfrentam, sistema de guildas, comércio e troca entre os jogadores e tudo o que um RPG online tem de melhor. Mu Online não abre mão da jogabilidade simples e intuitiva que atrai jogadores de todos os níveis de habilidade.

Site Oficial:

http://www.mubest.com.br/

Para baixar Mu Season 5 clique aqui:

baixar Mu Online



Tudo de jogos - GunZ: The Duel ( Brasil):

Tudo do GunZ: The Duel (Brasil):

"Corra pelas paredes e atire em todo mundo nesse incrível jogo de ação online, agora em português do Brasil."

Imagine um mundo onde você pode andar pelas paredes, dar pulos enormes e matar todo mundo. Agora coloque uma grande variedade de armas, quilos de munição, milhares de jogadores e tudo isso no nosso idioma.

Pronto, estamos falando de GunZ: The Duel, um excelente jogo de ação online em terceira pessoa que conta com gráficos alucinantes, uma jogabilidade incrível e além de tudo, é grátis!

Nesse jogo você é um caçador de recompensas que luta com os outros players para conseguir dinheiro, armas, fama, respeito e muita adrenalina. Aumente seu nível ganhando experiência e detone os adversários sem dó. Para facilitar o seu trabalho, crie ou junte-se a um clã para derrotar todos os seus oponentes ou simplesmente para unir forças com seus amigos.

GunZ com certeza é um dos melhores jogos online e gratuitos de tiro em terceira pessoa! A palavra que mais resume o game, que agora foi trazido ao Brasil, é: sensacional! Agora, é possível jogar em um servidor brasileiro, sem travadas e ainda por cima de graça!

História

Continente Astra, a era da aventura:

Este é o Continente Astra, um mundo repleto de fantasia, onde um impulso rumo a modernização seguiu um cataclisma industrial, 50 anos se passaram desde o fim da guerra entre a República e o Império, chegando a era da aventura.

Aventureiros, caçadores de tesouro e mercenários atravessam a linha entre o Império e a República, e agora é a sua vez de escolher que lado deseja ficar: encará-los de frente em batalhas, espiá-los ou se juntar aos mesmos.

Coloque os pés no chão e siga seu caminho, mas cuidado, pois você nunca sabe o que poderá encontrar pelo seu trajeto!

Instalando

Para poder jogar, instale o programa e crie uma conta no site da Level Up!. Caso você já tenha uma conta na Level Up! nos jogos Grand Chase e Ragnarok, não será necessário criar novo registro, pois a mesma conta servirá para todos os jogos da distribuidora. Neste caso basta logar no site e associar os jogo a sua conta

Criada a conta, abra o jogo e conecte-se ao servidor com o seu novo login e é só isso, agora você pode jogar o quanto quiser!

Comandos

  • Tecla W ou seta para cima: Anda para frente.
  • Tecla S ou seta para baixo: Anda para trás.
  • Tecla A ou seta para esquerda: Anda para a esquerda.
  • Tecla D ou seta para direita: Anda para a direita.
  • Barra de espaço: Pula.
  • Botão esquerdo do mouse ou Tecla Control: Atira com arma de fogo ou ataca com arma branca.
  • Tecla R: Recarrega arma atual.
  • Tecla 1: Seleciona arma branca.
  • Tecla 2: Seleciona arma de fogo primária.
  • Tecla 3: Seleciona arma de fogo secundária.
  • Tecla 4: Seleciona item 1.
  • Tecla 5: Seleciona item 2.
  • Tecla Q: Seleciona arma ou item anterior.
  • Tecla E: Seleciona arma ou item posterior.
  • Tecla Enter: Envia mensagens para todos os jogadores (somente durante a partida).
  • Tecla ´: Envia mensagens somente para o time.
  • Tecla Esc: Abre menu principal.
  • Tecla Tab: Exibe placar.
  • Tecla Apóstrofo: Provoca outros jogadores (somente durante a partida).
  • Movimentos especiais:

  • Corrida: Pressione duas vezes seguidas a tecla para a direção desejada (não funciona com armas de fogo).
  • Esquiva: Pressione duas vezes seguidas a tecla para a direção desejada (não funciona com armas brancas).
  • Guarda: Pressione a tecla Shift para bloquear ataques frontais (só pode ser usado com espadas).
  • Golpe fulminante: Mantenha pressionada a tecla de ataque por alguns segundos.
  • Atordoar: Pressione o botão direito do mouse perto do seu adversário.
  • Queda segura: Ao ser atingido pelo golpe Atordoar, pressione a tecla de pulo para cair em pé.
  • Pular pelas paredes: Pressione a tecla de pulo quando estiver próximo de paredes.
  • Subir paredes: Vá na direcão de uma parede e pressione a tecla de pulo.
  • Escalar paredes: Pressione a tecla de ataque perto de uma parede para se prender nela (só pode ser usado com espadas).
  • Correr pelas paredes: Pressione a tecla de pulo quando estiver andando perto de uma parede.

  • Site Oficial:

    http://levelupgames.uol.com.br/theduel/

    Para baixar GunZ: The Duel ( Brasil) clique aqui:


    baixar GunZ: The Duel




    Tudo de jogos - Tantra Online:

    Tudo do Tantra Online:

    "Entre em um mundo místico cheio de fantasia e aventuras em um dos melhores MMORPGs grátis da atualidade."

    A cultura Hindu é raramente analisada por filmes, livros e jogos, por mais rica que seja. Com milhares de anos de tradição, é uma das culturas mais antigas e influentes de todos os tempos e, mesmo assim, não recebe o tipo de atenção que é rotineiramente direcionado às culturas ocidentais.

    Então, o primeiro aspecto que diferencia Tantra Online de seus competidores é o fato da mitologia Hindu ser sua principal fonte de inspiração. Desde os ambientes, que lembram as belas paisagens da Índia, até as poderosas entidades que controlam o destino do mundo e de todos os seus habitantes, o game tem uma dedicação bastante grande ao extenso material cultural no qual é baseado.

    Um conflito de proporções divinas


    A história se passa em uma época de calmaria após um grande conflito entre deuses, causado por um espírito maligno que desestabilizou a paz que reinava entre os seres divinos e os humanos. Legiões de grandes guerreiros criaram uma nova sociedade, sem a presença das grandes entidades de outrora, até que as criaturas do mal, que haviam causado caos no mundo, começam a voltar das trevas.

    É neste mundo ameaçado que o jogador entra, escolhendo uma entre diversas tribos de guerreiros, cada uma especialista em um tipo de combate. As oito opções correspondem a clãs de descendentes de antigos mártires do grande conflito do passado, e oferecem diversos estilos de jogo, desde combate corpo a corpo intenso até a utilização de poderosas magias ofensivas ou defensivas.

    Uma vez escolhido o seu guerreiro, o jogador é então levado ao mundo do game. Cinco grandes cidades são disponibilizadas para serem exploradas, com dezenas de personagens prontos para desafiar os heróis com missões, pedidos e tarefas empolgantes que, após completas, oferecem recompensas incríveis.

    Torne-se mais poderoso!

    As missões para o jogador são disponibilizadas de acordo com o nível de seu personagem, assim como os itens, magias e habilidades especiais de cada uma das tribos, portanto, a primeira tarefa real de um novato nesse mundo é ir à luta nos arredores da cidade onde o game começa. Após caçar um determinado número de monstros, o guerreiro fica mais poderoso e, então, pronto para grandes desafios.

    Dezenas de equipamentos diferentes podem ser utilizadas pelos personagens, desde roupas comuns até pesadas armaduras. O dinamismo do sistema permite combinações inteligentes de equipamento, permitindo que o jogador sacrifique sua defesa para focalizar seus recursos em poder ofensivo, ou que ele se torne um verdadeiro blindado, simplesmente absorvendo dezenas de ataques furiosos ao mesmo tempo.


    Mas esse mundo não é representado apenas pelo poder dos guerreiros que o habitam: o game é completamente em 3D, com uma engine que dá liberdade de posicionamento da câmera, e que exibe todos os aspectos físicos do personagem, desde seu equipamento às características específicas de cada uma das tribos. Os ambientes são autênticos, representando bem a arquitetura da região, assim como as belezas naturais do Oriente.

    Produtoras asiáticas criam cada vez mais MMOs, muitos deles absolutamente genéricos e sem quaisquer características que os diferenciem da maioria. Tantra Online não é um game como outro qualquer: suas particularidades culturais, assim como as ambições dos seus desenvolvedores, o destacam em uma multidão de jogos com poucos aspectos realmente interessantes.

    Site Oficial:

    http://www.tantra.ph/gameguide/ins.htm

    Para baixar Tantra Online clique aqui:

    baixar Tantra Online



    Tudo de jogos - Cross Fire 1044:

    Tudo do Cross Fire 1044:

    "Não marque bobeira! Escolha seu time e entre em combate no melhor estilo CS."

    Este é um jogo online de tiro em primeira pessoa com muitas semelhanças ao Counter-Strike, o de maior sucesso no gênero. A primeira semelhança é o conflito entre dois times distintos. Porém, não se trata de um conflito entre terroristas e policiais.

    Em Cross Fire, há dois times mercenários que você pode escolher para defender. Em um ambiente online, você deve trabalhar em conjunto com outros jogadores para atingir o objetivo comum, que varia em cada cenário. Para personalizar equipamento e aparência, uma loja com vários itens é disponibilizada no jogo.

    Conforme seu desempenho durante os conflitos, você ganha pontos para subir de nível entre um ranking militar com várias patentes e posições.

    Modos de jogo

    É possível jogar Cross Fire em quatro modos diferentes: Team Match, Team Death Match, Annihilation Match e Ghost Match.

    Uma alternativa gratuita ao Counter-Strike.

    O modo Team Match tem ênfase em estratégia e táticas de times. Para vencer, é necessário que todos os membros de um time sejam eliminados ou que uma das equipes complete seu objetivo. Semelhantemente a Counter-Strike, esses objetivos incluem detonação ou desarme de bomba, por exemplo. As partidas deste modo variam entre 3 e 13 rodadas.

    O modo Team Death Match é pura matança. Vence o time com o maior número de mortes ao término do tempo de jogo. Você participa da partida continuamente, pois sempre recomeça na base do seu time.

    Já o modo Annihilation é semelhante ao Team Match. Cada time deve eliminar o adversário. O primeiro que atingir o número determinado vence o confronto. Este modo pode ser jogado em partidas de entre 5 e 13 rodadas.

    Quatro modos de jogo.

    A novidade é o modo Ghost Match. Aqui, um dos times fica invisível, mas seus membros só podem usar facas. Eles devem explodir um alvo com C4. O time adversário não está invisível e é possível utilizar todas as armas disponíveis. Para rastrear os inimigos invisíveis, a melhor dica é prestar atenção ao som dos passos deles.

    Tipos de personagens

    OMOH

    Muita matança neste ótimo jogo.

    Estes são policiais especiais de uma força russa criada em 1987 com o propósito de apreender terroristas e gângsteres através do combate ao tráfico de drogas e criminalidade.

    SAS

    Força especial inglesa mais antiga e tradicional. Com enorme prestígio, tornou-se modelo para outras forças especiais. É famosa por seu processo rigoroso de seleção e seus requisitos imprescindíveis para ingresso.

    SWAT

    Esta é a famosa força conjunta entre exército e polícia criada na década de 60. Ela é formada por pequenas tropas de seis homens ou tropas maiores, de 60 homens.

    Ranking

    A posição dos combatentes em Cross Fire varia entre soldados, oficiais e generais. Cada uma dessas classes possui divisões. Cada divisão exige um número mínimo de pontos de experiência.

    Controles

    • Teclas A, D, W e S: movimentar.
    • Tecla Shift: andar.
    • Tecla Ctrl: agachar.
    • Barra de espaço: pular.
    • Botão esquerdo do mouse: atirar/posicionar bomba.
    • Botão direito do mouse: ataque especial.
    • Tecla R: recarregar.
    • Tecla G: soltar arma.

    • Tecla E: desarmar bomba
    • Tecla Tab: conferir status.
    • Tecla Delete: ligar/desligar radar.
    • Teclas Z, X e C: mensagens via rádio.
    • Tecla Esc: opções.
    • Tecla Enter: bate-papo.
    • Tecla B: trocar mochilas.
    • Teclas 1 a 5: alternar entre armas, faca, granadas e C4.

    • Tecla F1: ajuda.
    • Teclas F2 e F3: chats (normal e time).
    • Teclas Home e End: ajuste de brilho.
    • Teclas Page Up e Page Down: ajuste de sensibilidade do mouse.
    • Tecla Print Screen: salvar screenshot.
    • Tecla Insert: localização de time/bomba.
    • Teclas F5 a F8: macro.
    • Teclas F11 e F12: votação para expulsar um jogador.
    Site Oficial:

    http://crossfire.z8games.com/z8ld_cf_newer_1.aspx

    Para baixar Cross Fire clique aqui:

    baixar Cross Fire

    Tudo de jogos - Counter Strike 1.6:

    Tudo do Counter Strike 1.6:

    "Saque sua Desert Eagle e corra para encontrar a bomba! Counter-Strike está voltando ao Brasil!"

    Ele está voltando! Em janeiro de 2008, os fãs de Counter-Strike foram surpreendidos com a notícia de que a venda do jogo estava proibida no Brasil. Na época, CS foi apontado como “nocivo à saúde dos consumidores” pelo juiz federal Carlos Alberto Simões de Tomaz. Mas agora, mais de um ano depois, o Tribunal Regional Federal da 1ª Região, em Brasília, autorizou a volta da comercialização deste que é simplesmente o jogo online mais popular do planeta!

    O site do Tribunal Federal da 1ª Região informa que basta apenas a publicação do acórdão (ou seja, decisão de um grupo de pessoas, diferentemente da determinação de um juiz ou desembargador, por exemplo). A Electronic Arts, distribuidora do jogo no Brasil, não se pronunciou oficialmente, mas já comunicou lojas de jogos que o CS vai voltar às prateleiras sem nenhum impedimento.

    Agora chega de imbróglios jurídicos, é hora de mergulhar novamente neste confronto extremamente viciante!

    A mesma ação!

    Histórico

    Counter-Strike é incrivelmente simples e realista, e essa talvez seja a chave de tanto sucesso. É um FPS (First Person Shooter, tiro emprimeira pessoa) no qual dois times se enfrentam, um de terroristas e outro de contraterroristas. Os confrontos acontecem em mapas variados, cada um com um objetivo específico para cada lado.

    Cade a bomba?

    CS surgiu em 1999 como uma modificação para o Half-Life, daí o nome Half-Life: Counter-Strike. A versão original era uma modificação do Half-Life e o engine dos dois é o mesmo, mas o sucesso foi tanto que hoje é anunciado como um jogo independente. No ano seguinte, a Valve, desenvolvedora do Half-Life, uniu forças comos desenvolvedores do Counter-Strike e a versão 1.0 do game foi lançada. A versão mais recente, 1.6, foi lançada em 2003.

    Originalmente, Counter-Strike era jogado através do WON, mas, em 2004, esse servidor fechou e então os jogadores tiveram que migrar para o Steam (veja como adquirir o jogo mais abaixo).

    O confronto

    Você deve escolher o time que vai defender entre “mocinhos” e “bandidos”. Os times se enfrentam em um mapa em uma série de rounds. Vence o round o time que completar seu objetivo ou que eliminar todo o adversário. O arsenal é extenso, com armas que variam de pistolas até metralhadoras e granadas.

    Em cada round você pode portar uma arma primária, uma secundária e algumas granadas. Cada arma tem um preço específico e você ganha dinheiro conforme evolui no jogo. Veja a lista do armamento:

    Faca - a famosa “facosa”, é gratuita e exige contato muito próximo com o oponente, mas pode matar com um ou dois golpes. As mortes por faca são conhecidas como cirurgia e motivo de chacota entre os jogadores. Gritos e expressões como "NA FAAAAAAAAAAAAAAACA" ou "OPERAAAAAAAAAAAAADO" são comuns após uma morte assim;

    Armas primárias - elas incluem armas de cano longo (potentes em curta distância, mas com carregamento lerdo), submetralhadoras (rápidas e com muitos tiros sem a necessidade de carregamento são as mais utilizadas), rifles (tanto de precisão para tiros certeiros como sequenciais) e A metralhadora, mais conhecida como Rambo (extremamente pesada, com tiros excelentes a longa distância e pente de 100 balas).

    Um destaque da categoria é a MP5 Navy, ótima arma para iniciantes. Ela tem um poder de fogo bom e é precisa, ideal para quem está aprendendo a atirar. Jogadores com mais experiência adoram a AK-47 e a M4A1;

    Armas secundárias - são as pistolas que podem salvar sua vida em uma troca de tiros na qual você fica sem munição para a arma primária, por exemplo. O destaque vai para a Dual 96G Elite Berettas: um par de Berettas. Elas não são poderosas nem precisas, mas fazem você parecer muito badass!

    Dust, um dos mapas mais jogados

    Brincadeiras à parte, o verdadeiro destaque das pistolas vai para a Desert Eagle, mais conhecida como Trabuco de Mão! Não menospreze o poder só porque essa arma não tem tamanho, pois ela faz um estrago! É ótima para os primeiros rounds de jogo, quando todos estão curtos de grana.

    Algumas armas só podem ser adquiridas por um time específico. Por exemplo, a AK-47 é exclusiva para terroristas e a M4A1, dos contraterroristas. No entanto, um contraterrorista pode pegar a AK-47 de um terrorista morto, por exemplo.

    Objetivos

    Dependendo do mapa, os times têm que executar uma tarefa específica. Elas podem ser de bomba, refém ou assassinato. Em mapas de bomba, os terroristas devem plantar uma delas em um dos dois locais específicos, enquanto os contraterroristas devem desarmá-la.

    Em mapas de refém, o time de terroristas deve manter um grupo de pessoas em um cativeiro, enquanto que os contraterroristas devem resgatá-los até uma área segura.O objetivo de assassinato é pouco comum. Apenas um mapa é deste modo. Aqui, um alvo específico deve ser eliminado pelos terroristas e protegido pelos contraterroristas.

    Mapas

    Os confrontos de Counter-Strike são ambientados em cenários realistas, cada um com objetivo definido. As duas letras antes do nome de um mapa indicam o tipo de objetivo. "AS" indica Assassination (assassinato), "CS" indica reféns e "DE" indica mapas de desarmamento de bomba.

    Você está na mira!

    Os mapas mais populares são de_aztec (um sítio arqueológico de ruínas astecas), de_dust e de_dust2 (cenários com aspecto de deserto) e cs_rio (um mapa independente que foi criado por brasileiros retratando um confronto em meio a uma favela). Vale lembrar que o jogo foi proibido por causa deste mapa, que na verdade não está presente no pacote original de CS.

    Outros mapas oficias de destaque:

    as_oilrig - único mapa oficial no modo Assassination, é uma plataforma de exploração de petróleo;

    cs_italy - confronto nas estreitas ruas da Itália;

    de_cbble - a Escócia de Lord William retratada por mocinhos e bandidos;

    de_nuke - base nuclear que tem combates táticos muito intensos;

    de_inferno - o alvo dos terroristas são dois gasodutos;

    de_train: uma ferrovia onde dois trens são os alvos.

    Dicas

    Ouvidos atentos

    O som é muito importante em Counter-Strike. Eles são precisos e dão dicas sobre de onde os tiros e oponentes estão vindo. Uma boa placa de som pode lhe dar vantagem nesse sentido.

    Congelante? Que nada, muita ação!

    Agache-se e ande

    Ao agachar, sua arma fica mais precisa e você se torna um alvo menor, portanto mais difícil de ser atingido. Por padrão, os jogadores correm pelo mapa, o que faz um alarde com os passos. Portanto, aprenda também a andar para não chamar a atenção dos oponentes. Essas técnicas são fundamentais para avançar pelo território inimigo sem ser percebido.

    Proteja-se

    Use os obstáculos do cenário a seu favor. Proteja-se com eles e use-os para recarregar em meio a um tiroteio. Mas tenha em mente que as armas mais poderosas do jogo são capazes de atravessar essas caixas.

    Trabalho em equipe

    Não tente ser Jack Bauer nem um kamikaze. É difícil completar os objetivos de Counter-Strike sem um esforço coletivo. Um time é mais eficiente quando seus jogadores estão com armas variadas, cada uma mais adequada ao posicionamento no mapa.

    Aprenda a usar granadas

    Não confie única e exclusivamente em armas. Use granadas também, mas com consciência, uma vez que você só pode carregar um número limitado delas. Elas oferecem uma ótima maneira para abrir espaço antes de invadir o território inimigo.

    Treine muito

    Como qualquer outro jogo, a prática é sua aliada. É claro que você será saco de pancadas no começo, mas um pouco de paciência vai fazê-lo melhorar.

    INSTALAÇÃO

    O arquivo que você baixou já contém o Steam, mas ainda assim é necessário esperar que ele e Counter-Strike sejam atualizados após a primeira vez em que forem abertos. Aparecerá a seguinte janela:

    Depois que o Steam atualizar, crie uma nova conta para utilizar o programa:

    Insira o nome da conta e a senha corretamente, repetindo-a na lacuna de baixo:

    Repita a operação para seu email, que deverá ser válido para confirmar o cadastro:

    Responda à pergunta de segurança em caso de problemas com a conta ou perda de senhas:

    Confira seus dados e conclua o cadastro, clicando em "Next" e em seguida em "Finish":

    Pronto! Sua conta Steam já está criada, aguardando até que seus jogos sejam iniciados.

    AVISO

    Counter-Strike é um jogo impróprio para menores de 18 anos e, embora gratuito, ainda é necessária a compra de uma licença de produto original (CD-Key de Half-Life). Não recomendamos a compra nem pelas lojas (físicas) e nem por meio do Steam (compra digital) até que o acórdão seja publicado.

    Site Oficial:

    http://www.sitecs.net/

    Para baixar Counter Strike 1.6 clique aqui:

    Tudo de jogos - Hero Online:

    Tudo do Hero Online:

    "Uma verdadeira obra de arte criada por três gerações de escritores virou um jogo emocionante e desafiador!"

    Hero Online é uma verdadeira obra de arte criada por três gerações de escritores distintos. O enredo foi escrito pela primeira geração deles, os Kum Kang. Eles utilizaram uma complexa combinação de conteúdo e viradas radicais, livres de caminhos pré-arranjados, trazendo uma nova experiência para o mundo dos games.

    Habilidades

    Os personagens aprendem habilidades e formas. Cada forma possui um movimento diferente, dano e impacto. Há duas habilidades que o herói pode adquirir: movimento e ataque. Usando ambas delas você ganha experiência no mundo das artes marciais com grande incorporação de visuais realistas.

    Habilidades de Movimento: Adquira habilidades como o voo sobre construções ou paredes, corrida ou andar sobre as águas.

    Seja um verdadeiro herói de guerra.

    Habilidades de Ataque: Os jogadores se surpreenderão e se deleitarão com movimentos criativos de ataque e efeitos alucinantes encontrados em Hero Online. Aqui, ataques especiais não são apenas uma forma de dano, são uma expressão artística que personifica (e visualiza) a forma animal!

    Em muitos jogos para avançar seu personagem, basta matar monstros e completar quests. Dependendo do estilo do jogo, este processo se torna tedioso e desconfortável para muitos jogadores. Hero Online utiliza um sistema de bônus que mantém um controle de quantos monstros foram mortos enquanto você está logado. Isto resulta em ítens, experiência e rank com um significado durante o jogo.

    Além disso, em Hero Online os jogadores podem adestrar ou comprar um animal de estimação. Os animais crescem quando são alimentados e ajudam nas batalhas e na movimentação.

    Hero Online encontra-se em fase Open Beta, ou seja, de testes totalmente gratuitos. A única coisa que você precisa fazer para jogar é criar uma conta no site da onGame: Clique aqui.

    Enredo

    A Lenda

    De acordo com a antiga lenda, o herói, Qin Shi Huangdi (também conhecido como Qin Shi Huang) colocou um fim no caos e no turbilhão ao unificar a China. Chamando a si mesmo de "Filho do Céu", Qin Shi sonhou que um dia se tornaria imortal.

    Ele estava tão apaixonado por esta ambição que enviava mais de 500 garotos e garotas jovens para a Montanha da Trindade como sacrifício e milhares de místicos taoístas através da terra para desvelar os segredos da imortalidade. Incansável e sem piedade, Huagdi procurava e extinguia todos aqueles que se opunham a ele enquanto tentava fazer tudo o que estava ao seu alcance para se tornar um deus.

    Seja um perito em armas.

    Porém, Qin Shi Huang não era capaz de prever a sua morte ou a queda de sua dinastia imperial. Todos os resquícios da sua glória e prosperidade foram banidos do mundo quando seu palácio, Ah-Bang, ardeu em chamas após sua morte.

    Duas décadas atrás, o Sol desapareceu e a escuridão se espalhou pelos céus e pela terra. Na escuridão, os Doze Homens - "demônios" - aparecerem misteriosamente conturbando as fundações da terra com seu caos e destruição. Durante este tempo muitas casas e clãs de uniram na luta contra os demônios, contudo sem êxito.

    As afamadas casas de Tae-San Pa de San-Dong, Gun-Pa de Hae-Nam, Bok-Gun, Kwang-Dong, Myo-Gang, Sa-Chun, Ok-Mun, Guan, Dae-Mak e San Suh estavam sob o jugo dos Doze Demônios, deixando as pessoas indefesas e temerosas enquanto os Doze Demônios dizimavam a população e demarcavam as terras, lavando-as com o sangue das vítimas.

    Num esforço gigantesco para impedir os Doze Demônios, os monges budistas reuniram todos os caçadores de demônios para encarar os terríveis Doze no campo de batalha. Dez mil caçadores armaram-se com feitiços e armas de todas as formas, tipos e poderes. Ninguém além dos Doze Demônios sobrevivera...

    Seguido da falha dos caçadores, os lendários monges Shaolin resolveram também fazer a sua parte. O povo ainda estava alarmado e toda a esperança, paz e tranquilidade pareciam perdidas quando até mesmo o místico poder dos Shaolin fora derrotado. A esperança esmaeceu na ruína do templo marcial - o Templo Shaolin queimava lenta e dolorosamente em cinzas.

    Neste tempo de desespero profundo e caminhos errantes, um misterioso herói apareceu e instilava esperança. Supondo um plano em que utilizava suas habilidades superiores, o grande herói enganou os Doze Demônios em uma armadilha aonde 3.000 dos melhores guerreiros os esperavam. Depois de dez longos e severos dias de batalha, todos os Doze Demônios foram mortos, custando a vida dos bravos homens.

    Até o presente dia, ninguém sabia exatamente por que os Doze Demônios dizimaram as terras, mas havia rumores de que eles buscavam a possessão mais cara de Qin Shi Huang, seu Tesouro dos Mil Anos...

    O Presente

    Tenha o peso da experiência ao seu favor.

    Depois dos dias sombrios dos Doze Demônios, o mundo permaneceu em paz. O misterioso herói floresceu como o líder da sua própria casa de guerreiros, onde os grandes batalhadores se reuniram. O herói tornara-se conhecido como o maior lutador de todos os tempos e o povo rotulou-o como o Grande Dragão. Por doze anos, as pessoas conheceram a verdadeira paz enquanto o Grande Dragão pregava a justiça e equidade. Dizem que enquanto o Grande Dragão viveu, as pessoas não temiam o perigo.

    Mas num triste e revoltoso dia, o Grande Dragão foi encontrado morto com evidências que apontavam um assassinato, ou pior: uma traição de alguém de sua própria casa. Ironicamente, a acusação de assassinato não pairava sob nenhum guerreiro ou lutador; fora a sua esposa. Rumores diziam que na descoberta do cadáver do Grande Dragão, sua esposa estava rastejando e repetindo freneticamente "Eles voltaram... os Doze deles retornaram.".

    Quando as pessoas souberam da morte do seu herói ficaram chocadas e surpresas. O pânico espalhou-se sobre as terras enquanto questões se espraiavam "E a profecia? Será que há perigos agora que o herói morreu? O que sua esposa queria dizer quando mencionara ´os Doze deles´? Poderiam eles, os Doze Demônios, terem retornado? Quem nos salvará da calamidade que nos oprime?".

    Medo e apreensão percorriam as terras acompanhados das más notícias de que o Grande Dragão falecera. A dúvida reinava com supremacia nos corações dos homens. Se os Doze Demônios realmente retornassem de suas sepulturas, tudo entre o céu e a terra corria perigo, a menos que um novo herói surgisse...

    Atenção

    Durante a instalação do jogo pode aparecer algumas mensagens indicando falhas na cópia do programa ou que o arquivo de execução está corrompido. Para que você possa jogá-lo, clique em "ignorar" e prossiga a instalação. Esses erros serão corrigidos através das atualizações baixadas pelo próprio game. Feito isso, só resta você entrar e se divertir!

    ÚLTIMAS NOVIDADES

    Com a nova atualização, será permitido aos jogadores criarem personagens lendários quando completarem uma determinada quest, liberando os jogadores para evoluir seus personagens acima do nível 100 e conferir poderes especiais pare quem se transformar em lendário. Junto dsso, três novos mapas serão abertos apenas para os personagens divinos, onde o drop e a experiência são maiores que no resto dos mapas.

    Os jogadores também terão à disposição um novo personagem no momento da criação, a Musa Majestosa, que utiliza armas duplas e instrumentos musicas como armas. Para aqueles que já tem personagem criado, será disponibilizada a Lenda 4, que é a continuação da história do mundo do Hero Online.

    Comemorando essa grande atualização, todos os usuários poderão participar de eventos exclusivos. O primeiro deles dará ao jogador a chance de ter uma arma com o mesmo nome do personagem, tornando um item único, o segundo, é uma caça ao tesouro, para quem completar os requisitos, será dado um baú contendo diversos itens.

    Além de tudo isso, o jogo teve uma total alteração na interface interna, deixando o jogo muito mais intuitivo para seus jogadores.

    Site Oficial:

    http://hero.ongame.com.br/home.php

    Para baixar Hero Online clique aqui:

    baixar Hero Online



    sexta-feira, 30 de julho de 2010

    Tudo de jogos - Ragnarok Online Ash Vacuum:

    Tudo de Ragnarok Online Ash Vacuum:

    "Prepare-se! Acaba de chegar Ash Vacuum: o novo episódio de Ragnarök, o jogo online mais jogado no Brasil!"

    Ragnarök Online é o MMORPG (Multi Massively Online Role-Playing Game) de maior sucesso em todo o Brasil. São milhões de jogadores se divertindo em um mundo repleto de tensões e fantasia, onde somente os heróis sobrevivem.

    Para alcançar a glória você contará com dezenas de classes de personagem, podendo se tornar o que desejar, trilhar seu próprio caminho e construir sua própria história. Cada classe possui habilidades próprias, armas específicas e características únicas.

    Este game é baseado no mangá criado pelo escritor Myioung Jin-Lee, que, reinventando a mitologia nórdica do fim dos dias, conta as aventuras dos guerreiros Chaos e Loki.

    Ragnarök 2?

    Se você ainda não sabia, prepare-se: os desenvolvedores estão preparando uma segunda versão deste que é um dos mais populares games online do mundo. Enquanto isso não acontece, você pode se divertir com as novas expansões, como a Ash Vacuum, que deve entrar em vigor dentro de poucos dias!

    Enquanto ela não chega, você já pode fazer o download do pacote de atualização e também conhecer tudo sobre este novo episódio, bastante aguardado pelos milhões de fãs de Ragnarök ao redor do mundo todo.

    Ash Vacuum

    Novos mapas, novos monstros, novos itens... novidades! É disso que este novo episódio de Ragnarök está repleto e você mal pode esperar para jogá-lo! O mundo de Rune-Midgard modificado e ainda mais convidativo para todos aqueles que possuem a aventura no espírito.

    Se você já possui o jogo instalado e atualizado, clique no botão abaixo e faça o download dos arquivos deste novo episódio (aproximadamente 30 MB).

    Para instalar o pacote siga as seguintes instruções:

    1. Depois de baixar o arquivo, descompacte-o na pasta em seu computador onde o Ragnarök já está instalado.
    2. Troque o arquivo Ragnarok.exe.
    3. Dê um duplo clique no arquivo recém-criado “Instalador_13_1.exe” e extraia o novo arquivo.
    4. Selecione a pasta na qual o game já está instalado.

    História

    Quando o Imperador Morroc ressurgiu, todos ficaram alardeados, afinal este implacável tirano era (e foi) capaz o suficiente de espalhar tristeza e dor por todo o mundo de Rune-Midgard. Dentre as suas maldades, encontra-se a emanação de energias negras que enfraqueceram a prisão do Bafomé original.

    Foi nesse instante que a Guarda Continental – uma união das três nações mais poderosas de Rune-Midgard – uniu suas forças com os mais valorosos e destemidos aventureiros do planeta para derrotar o Imperador maligno. Após a batalha, uma fenda dimensional foi aberta e ele jogado lá dentro para voltar a ser prisioneiro.

    Ash Vacuum

    Contudo, esta fenda continuou aberta e em pouco tempo reparou-se que deste buraco misterioso surgia uma luz. Logo perceberam que algo tão luminosos assim não vinha da escuridão dos confins onde vivia Morroc e então os maiores sábios de Juno se reuniram para estudar aquele fenômeno.

    O espanto entre a população aumentou ainda mais quando todos os sábios foram sugados pela fenda e, pouco tempo depois, voltaram carregando minerais e plantas ainda desconhecidos por todos. Foi então que concluíram: esta fenda leva a um novo mundo! Depois da euforia veio a dúvida: não poderia ser essa mais uma armadilha do Ceifador de Almas? Ou poderia mesmo ser um presente dos deuses para este povo? Quem deve responder a estas perguntas é você, jogando Ash Vacuum , o novo episódio de Ragnarök.

    Novidades

    Como era de se esperar, com um novo episódio surgem novidades e aqui você terá diversas delas. As principais são Batalha Campal: Krieger Von Midgard, o Calabouço Dimensional: O Memorial dos Orcs e os Calabouços de Castelo 2.0: Arunafeltz e Schwaltzwald. Além disso, novas armas também estarão disponíveis, afinal os novos minerais encontrados abriram novas possibilidades para os armeiros.

    Batalha Campal: Krieger Von Midgard


    Esta é a batalha campal que ocorre entre os Leões Azuis do General Guillaume e as Águias Vermelhas do diplomata Croix. “Krieger Von Midgard” significa guerreiros de Midgard, ou seja, este é lugar para quem mira a glória eterna da vida que só um legítimo guerreiro pode alcançar ao participar de batalhas épicas. Seus objetivos aqui são derrotar os inimigos, nada de atacar suas provisões ou moradias. Empunhe suas armas, prepare suas magias e parta para cima!

    Além da nova aventura proporcionada por esta batalha histórica, novas recompensas também aguardam os melhores aventureiros. Novas espadas, gládios, machados, lanças, cajados, claymores, cetros, enfim, uma dezena de novos equipamentos estarão a sua disposição caso você se saia vencedor.

    Calabouço Dimensional: O Memorial dos Orcs

    Uma nova ameaça aterroriza a velha Vila dos Orcs. Ela se chama Calabouço Dimensional e pode ser acessada por personagens entre os níveis 30 e 80. Seu objetivo aqui é ajudar o orc Kurger a salvar seu povo das maldades do terrível Xamã Kargalash e do Orc Herói Corrupto. Os planos do Xamã é criar um exército de escravos através da manipulação de suas mentes e então você deverá se empenhar em livrar a Vila dos Orcs e todo o Rune-Midgard deste mal.

    Calabouços de Castelo 2.0: Arunafeltz e Schwaltzwald

    Estes calabouços funcionam exatamente igual aos anteriores, pois os membros de clãs dominantes poderão acessar um mapa especial, além de que os monstros estão em versões mais poderosas e geram mais pontos de experiência aos personagens, que possuem ainda a opção de se enfrentarem como no PvP. A diferença então é o fato de que agora existe uma missão (quest) especial que pode ser ativada nos calabouços.

    Monstros

    É claro que um novo continente (ou uma nova dimensão?) não poderia deixar de conter novas criaturas. Em Ash Vacuum não seria diferente e você enfrentará nove novos monstros e também dois chefões diferentes. Os monstros chama-se nepenthes, larvas de centopéia, centopéias, pinguiculas, vespas vagalumes, leões da montanha, tatachos, cornus e nagas. Os chefes são o Leão de Vinhas e o Mamute Rochoso.

    Site Oficial:

    http://levelupgames.uol.com.br/ragnarok/

    Para baixar clique aqui:

    baixar Ragnarok Online


    Tudo de jogos - Americas Army: Special Forces (Overmatch):

    Tudo do Americas Army: Special Forces (Overmatch):

    "Entre em clima de guerra no simulador de combate criado pelo exército dos Estados Unidos da América."

    Você sempre foi fascinado por filmes de guerra e seu sonho é ser militar? Não perca tempo, entre no mundo da guerra, onde conflitos são sua rotina, o companheirismo e trabalho em equipe são um requisito para sobreviver e a lealdade, assim como a disciplina, fazem de você uma pessoa patriota e honrada.

    Em Americas Army, um jogo de tiro em primeira pessoa, você se une a mais de cinqüenta milhões de jogadores do mundo inteiro para entrar em campos de batalha realistas, completar treinamentos árduos e conhecer a rotina dos soldados que defendem o mundo livre e democrático. Tudo isso com um realismo extremo, gráficos 3D bem trabalhados, sons de alta qualidade e uma jogabilidade incomparável.

    As partidas multiplayer são cheias de adrenalina, onde você e seus amigos vão enfrentar situações de perigo e tensão nos mais diversos mapas e cenários criados por especialistas em ambientes de guerra: o Exército dos Estados Unidos da América.

    O Tio Sam pronto para destruir o inimigo.

    Principais Características

    • Estação de recrutamento virtual: visite uma réplica realista, converse com veteranos do exército norte-americano e veja suas medalhas, assim como as missões e guerras em que eles participaram.
    • "CROWS": conheça com detalhes e use os formidáveis blindados M1114up-armored HMMWV em duas missões: uma de direção em ambiente decombate, e outra sendo o atirador da metralhadora M2 .50 acoplada noteto do veículo.
    • Campo de treinamento: una-se a outros recrutas e complete diversosexercícios militares que vão fazer você se tornar um legítimocombatente.
    • Sistema de patentes integrado: complete os treinamentos e participe demissões online para, quem sabe, algum dia se tornar um general, vendo seu lugar na hierarquia do Americas Army e comparando com outros jogadores.
    • "JAVELIN": aprenda a usar este poderoso armamento anti-blindados com umsistema de engajamento automático em diversas missões onde vocêidentifica os alvos, prepara os equipamentos e dispara contra o inimigo.
    • Nova inteligência artificial: agora, o inimigo está mais desafiador doque nunca. Prepare-se para enfrentar soldados, comandos, sofreremboscadas e encontrar adversários com medo, ódio e outros sete estadosmentais diferentes.
    • Indicador de situação de alerta: veja onde estão os outros soldados dotime e ajude-os em momentos de combate intenso, sendo auxiliado por umpequeno mapa no canto inferior direito.
    • Estatísticas do jogador: acompanhe seu progresso em relação aos outrosjogadores em um sistema que mede sua experiência, atribui uma patentede acordo com seus treinamentos e performances em combate, levando emconta quantas vezes você precisou de auxílio médico ou qual a suaprecisão com cada arma.
    • Amplo arsenal realista: use e conheça diversos armamentos utilizados pelo exército norte-americano.
    • Inúmeros servidores: escolha seu servidor preferido em uma lista quase infinita com uma diversidade incrível.

    Treinamento

    Combate básico:

    • Conhecendo os rifles: aprenda a atirar, recarregar e a fazer a manutenção do seu armamento inicial, o rifle M-16.
    • Eagle Tower: melhore seu condicionamento físico nessa pista de obstáculos.
    • Familiarização com as armas: acostume-se a andar armado para não exitar ou cometer erros em combate.
    • Mout Shoothouse: enfrente diversos perigos nesta simulação de combate.

    Treinamento individual básico:

    • Uso dos "JAVELIN": aprenda a atirar, recarregar e mirar com essa maravilha bélica.
    • Direção do HMMWV: familiarize-se com a direção deste blindado em diversas situações simuladas.
    • Uso das armas do HMMWV: aprenda a atirar, recarregar e mirar com os armamentos acoplados ao blindado.

    Tiro avançado:

    • M-24: após o treinamento com o M-16, aprenda a usar este belo rifle de precisão.
    • M-82: aprenda a usar este magnífico e poderoso rifle antimaterial capaz de perfurar blindagens.

    Escola de pára-quedismo:

    • 250´ TOWER: neste treinamento você será lançado de uma imensa torre para se adaptar ao uso de pára-quedas.
    • Pulo real: salte de pára-quedas com a sua equipe e tente aterrissar no local sinalizado.

    Treinamento médico:

    • Respiração boca-a-boca: aprenda a reativar o sistema respiratório dos feridos com essa técnica amplamente conhecida.
    • Controle de hemorragias: aprenda a conter fortes sangramentos em situações adversas.
    • Estado de choque: aprenda a normalizar a situação de seus companheiros neste estado.
    • Treinamento em campo: teste o que você aprendeu nessa simulação de um campo de batalha com feridos.

    Treinamento para Forças Especiais:

    • Camp Mackall: familiarize-se com as rotinas e tarefas de umsoldado das Forças Especiais. Tente falar com todos os instrutores parater um treinamento completo.
    • Escapando e fugindo: seus esforços são necessários, uma situaçãoreal está em andamento e você foi enviado para um ambiente hostil.Alcance os três pontos de controle e chegue ao ponto de resgate sem serpercebido pelo inimigo.

      Um treinamento nada fácil, preparando o jogador para o pior.


    Missões

    Missões de infantaria:

    • Border: um grupo de terroristas tomou uma pequena vila isoladaplanejando explodir diversos alvos civis. Roube os explosivos edirija-se ao ponto de resgate.
    • Urban Assalt: um comboio da coalisão foi atacado e teve seucarregamento roubado. Recupere o carregamento e aguarde reforços paralevar a carga em segurança.
    • Mountain Pass Second Edition: após proteger uma ponte, seuesquadão foi designado para recuperar uma carga perdida durante umataque. Proteja o comboio e patrulhe a área em volta do caminho.
    • Bridge Second Edition: terroristas tomaram uma ponte que estavasendo guardada por tropas americanas. Sua equipe estava patrulhando aregião e, ao retornar, se depara com uma situação hostil, devendo enviarinformações importantes para o QG.
    • River Basin: o serviço de inteligência informou que terroristastomaram um ponto de importância logística. Sua missão é plantarexplosivos no caminhão de transportes do inimigo.
    • Mountain Pass: após proteger uma ponte, seu esquadão foidesignado para recuperar uma carga perdida durante um ataque. Proteja ocomboio e patrulhe a área em volta do caminho.
    • Headquartes Raid: nesta missão noturna, você deve resgatar um soldado americano de um cativeiro localizado no QG dos terroristas.
    • Collapsed Tunnel: tropas inimigas estão refugiadas dentro de um túnel em ruínas. Isole-os e mate todos os inimigos permitidos.
    • Insurgent Camp: tropas relacionadas com o Taliban estão montandoum centro de treinamento na região. Consiga acesso ao computadorinimigo para descobrir quais são os planos dos terroristas.
    • Pipeline: forças terroristas tomaram uma estação de bombeamentode petróleo pretendo causar um desastre ecológico. Tome o controle daestação e pare o vazamento causado pelos inimigos.
    • Mout McKenna: missão de teste para habilitar o soldado para as próximas missões.

    Missões de pára-quedismo:

  • JRTC FARP Raid: antes da chegada das tropas principais, você deve se dirigir ao sul da área de salto, destruir forças e um helicóptero situado na base inimiga.
  • FLS Assault: antes da chegada das tropas principais, você devese dirigir ao leste da área de salto e tomar o hangar da pista depousos clandestina.
  • Missões dos Rangers:

  • Interdiction: forças terroristas construíram uma instalação de produção de armas químicas e biológicas. Invada o complexo, localize o informante para descobrir onde estão os materiais perigosos, neutralize-os e dirija-se para o ponto de resgate.
  • Steamroller: forças rebeldes tomaram uma cidade condenada pelaguerra para tentar derrubar o governo local. Derrote os insurgentes eproteja a cidade sem causar baixas civis.
  • Dusk: forças inimigas emboscaram uma caravana aliada quetransportava um importante líder local que levava informações cruciaispara o sucesso da missão. Resgate o líder ferido e leve-o até o pontode resgate.
  • Woodland Outpost: guerrilheiros criaram um ponto dearmazenamento de armas na selva. Localize as armas, elimine osguerrilheiros e destrua todo o armamento inimigo.
  • Radio Tower: terroristas estão transmitindo mensagens de ódioatravés de uma torre de rádio e mantendo dois reféns. Resgate os refénse destrua a torre de transmissão.
  • Weapons Cache: o serviço de inteligência informou que umvendedor de armamentos está planejando suprir uma conhecida entidadeterrorista com mísseis anti-aéreos. Presume-se que as armas estãolocalizadas em um galpão ao sudeste do ponto inicial, devendo você eseu time neutralizar os mísseis.
  • Weapons Cache SE: um perigoso vendedor de armamentos estáplanejando suprir uma conhecida entidade terrorista com mísseisanti-aéreos. As armas estão localizadas em um galpão ao sudeste doponto inicial, devendo você e seu time neutralizar os mísseis.
  • Mountain Ambush: um perigoso grupo de rebeldes planeja umaemboscada contra forças de libertação. Elimine a ameaça causando amenor quantidade de baixas civis.
  • Swamp Raid: forças rebeldes criaram um posto avançado no meio deuma perigosa região de pântanos. Sua missão é neutralizar os inimigos,destruir seu centro de comando e capturar documentos que possam trazerinformações valiosas.

    Dividir e Conquistar.


  • Missões das Forças Especiais:

  • Snakeplain: o serviço de inteligência descobriu, através de imagens de satélite, que perigosos terroristas estão formando um grande grupo armado para atacar forças aliadas. Dois times de reconhecimento foram enviados para a base inimiga, mas não voltaram, sendo considerados desaparecidos. Sua missão é encontrar e capturar documentos de vital importância e resgatar os soldados que sumiram.
  • Dockside: um grupo de terroristas embarcaram contêineresrepletos de armas biológicas em um navio com planos de destruir o mundocivilizado. Sua missão é eliminar as forças inimigas, neutralizar oconteúdo das armas para serem levadas por um grupo de apoio motorizado.
  • Extraction: terroristas planejam explodir diversos alvos civisem um ambiente urbano para causar o caos. Sua missão é localizar olocal onde estão os explosivos, neutralizá-los e depois se dirigir parao ponto de resgate.
  • Courtyard: o serviço de inteligência descobriu que um perigosocontrabandista de armas pretende negociar documentos secretos roubadosdo exército no mercado negro. Sua missão é descobrir o paredeiro doalvo a partir de informações conseguidas com informantes, reaver osdocumentos e, após informado o ponto de resgate, dirigir-se a ele.
  • Blizzard: forças inimigas tomaram um ponto de comunicação alpinapara informar terroristas dos movimentos de nossos aliados. Sua missãoé destruir o equipamento de comunicação ou o gerador de energia que oalimenta.
  • Precious Cargo Recovery: terroristas estão usando um prédiodurante a noite para comandar ataques contra alvos aliados. Sabe-setambém que eles estão guardando um precioso carregamento no local,portanto, sua missão é neutralizar os inimigos, capturar a carga dosinimigos e dirigir-se ao ponto de resgate.
  • Water Treatment: terroristas capturaram uma estação de tratamento de água pretendendo contaminá-la com um perigoso material químico. Sua missão é proteger o suprimento de água dos ataques inimigos.
  • Taiga: as forças inimigas adquiriram mísseis anti-blindados e estão escondendo-os em casas de civis inocentes. O inimigo pretende realizar diversos ataques contra o governo e civis que estamos protegendo, portanto, sua missão é destruir os mísseis para impedir uma revolução armada dos comunistas locais.
  • Oasis: os inimigos formaram um ponto de reconhecimento na região para ampliar seu potencial de ataque contra as forças aliadas. Você deve descobrir uma maneira eficaz para aniquilar os inimigos e depois atacar sua base.
  • Village: guerrilheiros compraram armamentos avançados para usar contra as forças democráticas, escondendo-os em três pontos diferentes em uma vila abandonada. Sua missão é localizar as armas e destruí-las para enfraquecer o potencial dos inimigos.
  • Arctic: forças de um governo rebelde foram atacados por aliados, só que durante o ataque foi destruído um grande veículo, obstruindo a passagem de um comboio. Sabe-se que o inimigo pretende atacar esse comboio, sendo assim, proteja o comboio e elimine os atacantes para prevenir novos ataques.
  • Sandstorm: terroristas abandonaram um contêiner utilizado para desenvolver armamentos biológicos no deserto. Forças aliadas foram enviadas para destruir o laboratório móvel, só que foram pegos desprevenidos por uma tempestade de areia. Teme-se que os inimigos voltem e ataquem os indefesos soldados que estão guardando o local, portanto, sua missão é proteger os aliados, eliminar os atacantes e esperar pelo resgate.
  • Combat Search and Rescue: um helicóptero com tropas aliadas foi abatido por terroristas em uma missão. Acredita-se que existam sobreviventes, portanto, sua missão é localizar o local da queda, proteger os sobreviventes e aguardar pela chegada do resgate.
  • Pipeline: forças terroristas tomaram uma estação de bombeamento de petróleo pretendo causar um desastre ecológico. Tome o controle da estação e pare o vazamento causado pelos inimigos.
  • Recon: forças aliadas fizeram uma pista de pouso na região, mas esta foi tomada por terroristas. Sua missão é colher informações sobre o o local para um posterior ataque aos inimigos.
  • Hospital: um mensageiro dos inimigos foi ferido e levado a um hospital guardado por forças desconhecidas. Sua missão é coletar informações que eram levadas pelo mensageiro antes que ele seja removido do local.
  • Armas

    Semper Fi!

    Rifle de Assalto M-16: uma arma versátil com alto poder de fogo e precisão. Possui carregador com capacidade para vinte munições e tem três modos de disparo: semi-automático, em rajadas e automático.

    Metralhadora M-249: arma de suporte com alto poder de fogo. Possui a capacidade para duzentos munições, o modo automático de disparo e é extremamente pesada e lenta para recarregar.

    Rifle de Assalto M-203: uma arma tática com excelente precisão e alto poder de fogo. Possui um carregador com capacidade para trinta munições, um lançador de granadas e dois modos de disparo: semi-automático e em rajadas.

    Rifle de Precisão M-24: seu lema é "um tiro, uma morte". Possui capacidade para cinco munições e tem um tiro de longo alcance, possibilitando atirar no inimigo sem que ele suspeite de que a morte se aproxima.

    Rifle Anti-Material M-82: assim com o M-24, o M-82 é um também um Rifle de Precisão, só que com alto potencial destrutivo, podendo atravessar blindagens que outras armas nunca conseguriam. Possui capacidade para dez munições e tem um recuo forte, forçando o usuário a ter que mirar novamente para poder efetuar um novo disparo.

    Granada de Fragmentação M-67: ideal para eliminar grandes concentrações de inimigos, ou preparar armadilhas para os incautos. Pode ser ativada antes de ser jogada, para explodir assim que se aproximar do inimigo, mas isto requer muito treino.

    Granada de Fumaça M-83: possui um uso tático, podendo esconder um lugar do inimigo, proteger forças aliadas ou até mesmo enganar e atrapalhar o inimigo.

    Granada de "Flash": quando explode, emite uma forte luz que cega momentaneamente todos os que estiverem olhando para ela, o que proporciona ótimas oportunidades táticas como a granada supracitada.

    História

    Em julho de 2002, o exército norte-americano colocou os servidores do jogo em operação. Eles simulam a guerra como nunca antes visto, fazendo uma multidão de jogadores correrem para baixar o título mais esperado do ano. Desde então, milhões de jogadores se registraram para jogar Americas Army, totalizando mais de noventa e quatro milhões de horas de jogo e tornando-o um dos cinco mais populares entre os de mesmo gênero.

    O desenvolvimento do Americas Army foi uma incrível jornada para todos os envolvidos, desde o patrocinador, o Pentágono, até os soldados especialistas consultados pelos programadores para a formulação deste jogo revolucionário. Com consultas sobre dados técnicos e seus operadores, foram inseridos armamentos espetacularmente realistas que fazem este simulador ideal para o treinamento de soldados.

    Atualmente o Exército dos Estados Unidos está aprimorando cada vez mais sua maravilhosa criação, implementando novos elementos gráficos, melhorando a inteligência artificial e tornando o realismo ainda maior. No futuro, o treinamento dos soldados poderá ser feito única e exclusivamente a partir de simulações em equipamentos apropriados.

    Lembre-se, o exército precisa de você!

    DICAS:

    Seguir essas dicas básicas não vão tornar-lhe o melhor de todos os tempos, mas jogadores iniciantes vão implorar por misericórdia e os mais experientes vão sentir dificuldade em vencê-lo. Portanto, leia com cuidado e procure aplicar o que você aprender, isso vai ajudar a surpreender seus amigos na próxima vez em que vocês jogarem esse tipo de jogo.

    • Evite andar em linha reta, pois você se torna um alvo fácil.
    • Quando você encontrar uma grande concentração de jogadores trocando tiros, evite aventurar-se entre eles, elimine um por um atacando pelas bordas.
    • Procure bons lugares para se esconder de fogo cruzado ou para surpreender os adversários.
    • Mire na cabeça e no tronco, pois são lugares mais sensíveis e geralmente quando atingidos levam o inimigo a morte com um único tiro.
    • Não subestime os explosivos, eles são muito poderosos, servindo para construir boas armadilhas para os inimigos. Mas cuidado, fique atento aos deixados pelos inimigos, você pode ser surpreendido por uma explosão a qualquer momento.
    • Economize munição, ela pode ser escassa e você não vai querer ficar sem ao encontrar seu pior inimigo.
    • Mantenha a arma sempre carregada, e recarregue-a em lugares seguros.
    • Surpreenda o inimigo, ataque pelos lados ou por trás, isto pode dar uma enorme vantagem.
    • Saiba onde você está, conhecer o terreno amplia profundamente suas oportunidades táticas e dá uma boa vantagem na hora de procurar lugares específicos pra você utilizar a seu favor.
    • Use a arma adequada para cada situação, por exemplo, a escopeta é uma ótima arma para curtas distâncias, acabando com o inimigo com praticamente um tiro, mas é péssima para acertar adversários em lugares distantes.
    • Sempre esteja em movimento, caso contrário você se torna um alvo fácil.
    • Em jogos em equipe, ajude o time protegendo seus companheiros, dando cobertura para os atacantes, guardando os objetivos ou atacando o time inimigo. Procure andar em grupos, um do seu time contra cinco adversários não é nada bom.

    Lembre-se, as dicas contidas aqui não são tudo o que pode-se aprender sobre jogos de tiro, desenvolva suas próprias técnicas e procure ajuda de jogadores mais experientes, isto vai ajudar você a evoluir e a vencer.

    Site Oficial:

    http://www.americasarmy.com/

    Para baixar este jogo clique aqui:

    baixar Americas Army: Special Forces (Overmatch)