quinta-feira, 29 de julho de 2010

Tudo de jogos - MuChaos:

Mu Chaos:

Mu é um RPG online totalmente 3D e ainda por cima é grátis.
Mu Online é um MMORPG * que oferece uma enorme variedade de items , cores e mundos para voce explorar.



São milhares de pessoas ao redor do mundo imersas no mundo de Mu onde existem 5 tipos de seres:
Cavaleiros Negros, Fadas, Feiticeiros Negros , Gladiadores Mágicos e Lords.

Com eles voce podera viajar entre mundos aquaticos, subterraneos, florestas. Vestindo e Combinando mais de 100.000 tipos de armaduras diferentes !

Escolha e Monte seu personagem no MuChaos !
São milhares de pessoas ao redor do mundo imersas no mundo de Mu onde existem 5 tipos de seres:
Cavaleiros Negros, Fadas, Feiticeiros Negros , Gladiadores Mágicos e Lords.

Com eles voce podera viajar entre mundos aquaticos, subterraneos, florestas. Vestindo e Combinando mais de 100.000 tipos de armaduras diferentes !

Escolha e Monte seu personagem no MuChaos !

Dicas para o MuChaos:

Machine Chaos :
Como criar uma asa lvl 1 = iten chaos com 4 opçoes e uma chaos
Como criar uma asa lvl 2 = asa lvl 1 uma chaos uma pena e um iten exelent
Como criar uma asa lvl 3 = 1ª Parte
- Uma asa Lvl2 +9 +4 ou melhor
- Um item +7 +4 ou melhor
- 1 Jewel of Chaos, 1 Jewel of Creation e 1 Soul+1 (10s).
- Success rate * 20k de zen
Rate maximo de sucesso é 60%

Resultado: 1 Feather of Condor
Falhou: Os options dos itens diminuem e as joias somem.

2ª Parte
- Um item excellent +9 +4 ou melhor
- 1 Feather of Condor, 1 Flame of Condor.
- 1 Jewel of Chaos, 1 Jewel of Creation, 1 Bless+1 (10b) e 1 Soul+1 (10s).
- Success rate * 20k de zen Rate maximo de sucesso é 40%

Agora vamos ver os mapas :
Lorencia
Devias [ em alguns serves tem devias 1 2 3 ]
Stadium [ tbm pdem aver Stadium 1 e 2
Arena [ o msm da stadium ]
Losttower [ de 1 ate 7 muito mapa =D ]
Atlans
Noria
Dungeon [ de 1 ate 6 ]
CryWolf [ em serves season 1.02 para mais ]

Agora vamos aprender a fazer itens + 10 + 11 +12

Como fazer iten + 10 = iten+9 mas chaos mas soul e uma bless
Como fazer iten +11 = iten +10 mas chaos mas 2 soul e 2blees
Como fazer iten +12 = iten +11 mas chaos mas 3 soul e 3 blees

Dicas para pvp

Regra 1° = Sempre use Potions se precisar coloque em cima da potion e aperte ctrl + q + w + e entao o que pode pegar potions no w e q muito bom

Regra 2° = em serves editaveis use shild e combos em serves normais que vc nao tenha iten full coloque 2 armas fika melhor

Fazendo combos

Como fazer combos : coloque a maozinha em cima da magia e aperta ctrl 1até 9 .

Site oficial:

http://www.muchaos.com.br/

Para baixar MuChaos clique aqui:

Baixar MuChaos ( Nova Atualizaçao ) S/ Som Compativel com XP, Vista e 7 (Link 1)
Baixar MuChaos ( Nova Atualizaçao ) S/ Som Compativel com XP, Vista e 7 (Link 2)

Download Mu:

Baixar Mu Chaos 1.7 Full ( COMPLETO + PATCH SEASON 2 ) LINK 1 FULL
Baixar Mu Chaos 1.7 Full ( COMPLETO + PATCH SEASON 2) LINK 2 FULL
Baixar Mu Chaos 1.7 Versao COMPACTA Sem Som
Baixar Mu Chaos 1.7 Versao COMPACTA (Para Windows VISTA )

Extras:

Auto Click Mu Chaos
MInimizador Mu Chaos

Outros Patchs:


32 comentários:

  1. Para conhecer mais jogos acesse o blog - Games Dancing pelo link http://www.gamesdancing.blogspot.com/.

    ResponderExcluir
  2. gostaria de saber onde drop rapier e porq no vip plus cai mais nao da de pegar ,ou essite como faser ela?

    ResponderExcluir
  3. ae mano eu queria saber como faz um corvo dourado poderia me explicar passo a passo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tem que faser o bug da kris pra criar o corvo dorado

      Excluir
  4. oi gostaria de saber como muda de bau
    no mu chaos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e /ware eo numero do bau

      Excluir
    2. bota exeplo /ware 1 ,/ware 2 ,ware 3 , ware 4*5*6*7*8*9*10

      Excluir
  5. como faz a asa lvl 3?
    tah soul e depois+1

    essa parte nn entendi

    manda a resposta no e-mail:
    Orkut.terceiro@hotmail.com

    vlw

    ResponderExcluir
  6. 28 DE MARÇO DE 2011 ANONIMO

    RESPOSTA:eu sei como trocar de baú
    é só escrever assim ó
    /ware 1 e para voltar ao normal /ware

    ResponderExcluir
  7. ai galera vcs sabem codigos do mu

    ResponderExcluir
  8. eu queria saber fazer corvo dourado me explica porfavor me manda explicando no meu email. andrezinho.rocha155@gmail.com

    ResponderExcluir
  9. Eai gelere vcs ajudaran muito vlw ! Eu to com um set ex +9 e nao sei como decha + 13 vlw agora sei como decha kkkkkkk

    ResponderExcluir
  10. carai vlw ae galera num sabia fazer asa agora sei vlw tudo de bom ae pra vcs

    ResponderExcluir
  11. eu queria saber andar
    pq eu nao cei
    quem me falar eu dou
    uma conta level 556
    por favor falem

    ResponderExcluir
  12. queria saber como ganha ou onde compra corvo??pf

    ResponderExcluir
  13. COMO FAZ CORVO+9 QUE E O MSM QUE (CORVO DOURADO) EU CONSIGU SÓ
    ATE O +6 VO TENTA BOTA SOUL E NAO DA DA UMA AJUDA POR FAVOR

    ResponderExcluir
  14. É MUITO DIFICIL FAZER CORVO+9 (CORVO DOURADO
    POR FAVOR QUEM SABE AJUDA

    ResponderExcluir
  15. manos quem sabe fase bugg ??

    ResponderExcluir
  16. Esse site não serve pra merda nenhuma, no começo tá tudo escrito repetidamente, uma verdadeira BOSTA !!!

    ResponderExcluir
  17. eu quero saber como fazer capa no mu chaos 1.7 quem me ajuda aee meu email: ra.gobbi@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ve esse video que vc tera uma capa http://www.youtube.com/watch?v=IaH3ruBcd3A

      Excluir
  18. vendo acc com 510 resete mim add no msn antoniocds2015@hotmail.com agora

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não compro pos ten poucos resets, eu troco por conta no sudden attack com 5 caixas de armas, ou contas no crossfire al com arma de zen e de gp boas me manda emails ou respondam quem quizer trocar conta boa no muchaos glaucio_ilha@hotmail.com

      Excluir
  19. eu troco por conta no sudden attack com 5 caixas de armas, ou contas no crossfire al com arma de zen e de gp boas me manda emails ou respondam quem quizer trocar conta boa no muchaos glaucio_ilha@hotmail.com

    ResponderExcluir
  20. a muchaos com mods e muito lokooooo

    ResponderExcluir
  21. eae eu sei fazer tudo isso q vcs estão falando !!!

    ResponderExcluir
  22. eae eu sei fazer tudo isso q vcs estão falando !!!

    ResponderExcluir