domingo, 22 de agosto de 2010

Tudo de jogos - Full Spectrum Warrior Full:

Tudo do Full Spectrum Warrior Full:


"O simulador de guerra utilizado pelo exército estadunidense agora está disponível totalmente de graça!"


Agora, o jogão Full Spectrum Warrior está liberado totalmente NA FAIXA! Se você ainda não conhece o título, aproveite esta oportunidade única de ter um jogo fora de série sem nenhuma limitação. Simplesmente, este jogo é baseado em um simulador desenvolvido para o exército estadunidense como uma ferramenta para reforçar as táticas de combate a que eles devem obedecer.

Neste jogo, você comanda dois esquadrões de infantaria em um ambiente extremamente hostil e desafiador. Durante 13 níveis de intenso combate, você deve pensar, elaborar manobras e, claro, colocá-las em execução. Também é possível jogar online, fazendo parcerias com amigos em batalhas de co-operação.

Full Spectrum Warrior foi lançado em 2004 (para Xbox e Windows) e 2005 (para PlayStation 2). O nome (Guerreiro de Espectro Completo) é uma referência direta ao programa de treinamento dos soldados norte-americanos, que visa torná-los capazes de enfrentar todos os tipos de cenários.

Agora, com o patrocínio do exército americano, este jogo pode ser baixado em sua versão completa, sem nenhuma limitação.

Soldados, tiros e mortes por todos os lados.

Jogabilidade

Basicamente, há duas equipes, denominadas Alpha e Bravo. Enquanto um time se movimenta, outro “senta o dedo no gatilho”, funcionando como cobertura.

Cada equipe tem um líder que carrega um poderoso rifle M4 e um sistema de GPS (que deve ser usado para localizar os objetivos de uma missão e, obviamente, os inimigos) e um rádio para comunicação com o quartel geral.

Hierarquicamente, o líder é seguido por um atirador equipado com uma arma automática M249. Caso o líder seja atingido, este atirador assume o comando da equipe. O terceiro componente é o atirador de granada, que também carrega um M4. O quarto membro é também um atirador com uma M4.

Rangers americanos

Cada time tem uma quantidade limitada de granadas, portanto elas devem ser utilizadas com cautela. Ocasionalmente, um terceiro time é designado. Ele será composto por Rangers americanos.

O ditador do Zequistão na mira!

Pano de fundo

As operações estadunidenses no Iraque e no Afeganistão forçaram membros da Al-Qaeda a se dispersarem. Alguns foram convidados pelo ditador do Zequistão e de lá organizaram uma onda de ataques à Europa e ao sudoeste asiático.

Após uma série de tentativas diplomáticas, a OTAN autoriza a invasão ao Zequistão para tirar este ditador do poder. Já no modo campanha, a história muda um pouco. Você começa no Fort Benning, nos Estados Unidos, em um intenso treinamento.

Somente depois de passar por este treino você estará pronto para executar missões no Zequistão. Primeiro, você monitora o espaço aéreo. Em seguida, é hora de invadir o palácio do ditador.

No modo epílogo, novas missões devem ser executadas. Mesmo com a morte do ditador do Zequistão, a situação não é de paz. Agora você deve acabar com a propaganda do personagem, proporcionada pelos fiéis remanescentes.

Site Oficial:

Não possui!

Para baixar Full Spectrum Warrior Full clique aqui:

baixar Full Spectrum Warrior


Tudo de jogos - World of Battles 1.2.6:

Tudo do World of Battles 1.2.6:


"Escolha uma das nove raças e lidere seu exército em batalhas de pura estratégia."


World of Battles é um game de estratégia em tempo real que segue os moldes de combate muito conhecidos na série Total War, cuja característica principal é liderar pequenos exércitos de soldados como se fossem uma única unidade, tornando as estratégias ainda mais interessantes.

Se você é minimamente fã desse estilo de jogo, o download dele é altamente recomendado, visto que são raras as ocasiões em que um game totalmente gratuito apresenta tamanha qualidade. World of Battle não perde em nenhum aspecto para as maiores produções do gênero, apresentando gráficos e sons excelentes, interface intuitiva e jogabilidade simples e eficaz, uma chance única para quem busca um game gratuito de alto nível.

História

Os acontecimentos de World of Battles ocorrem no continente de Raxession, uma terra que por suas características geográficas incita conflitos e guerras. A primeira delas é o fato de o continente ser todo cercado por montanhas, o que o torna um verdadeiro ringue de batalha.


O outro fator é que Raxession é relativamente pequeno para a quantidade de raças inteligentes existentes nele. Em cerca de dois meses, qualquer ser pode atravessá-lo de norte a sul apenas caminhando, o que coloca todas as raças muito próximas, gerando ainda mais conflitos.

Farenhall, o reino humano do jogo, é um dos mais prósperos da raça e ocupa a porção oeste do continente. Logo ao norte deles, a cerca de oito dias de caminhada, encontram-se os mortos-vivos, habitantes de terras que, um dia férteis, perderam sua vitalidade pela presença destes seres mórbidos.

Nas montanhas de Gaktanktat, localizadas na parte sul de Raxession, muito próximos a dezenas de abismos, estão situados os anões. Além deles, nas regiões mais sombrias próximas às montanhas se encontram os Orcs, concentrados na parte leste da terra.

Neste terreno repleto de raças que buscam a predominância em Raxession, você deve escolher o seu lado na batalha, tornando-se um verdadeiro líder das tropas. Combata com todas as suas forças e torne-se o verdadeiro dominante dentro de um continente em que a sobrevivência se torna mais difícil a cada novo dia.

RAÇAS

Cada raça no mundo possui um lado específico, em que podem assumir o lado do bem (Knights, Dwarfs e Elves), mal (Undead, Orcs e Dark Elves) ou neutro (Barbarians, Amazons e Beast Folk). Confira abaixo algumas características sobre as nove raças presentes em World of Battles.

Nove raças disponíveis.

Orcs

Controlados por seus xamãs, as hordas de orcs selvagens e seus duendes frequentemente saem de seus confins para aterrorizar outras raças. O som de seus tambores, somado aos uivos e ruídos das feras, criam uma atmosfera tenebrosa, que há muito tempo aterroriza outras sociedades.

Undead

São seres que jamais deveriam estar presentes no mundo. Retornados das entranhas da morte, estes seres simplesmente absorvem e parasitam tudo o que é vivo para se manterem no continente. Desprovidos de qualquer sentimento, são capazes de tudo dentro das batalhas.

Barbarians

Livres e selvagens, são povos que saqueiam e destroem vilas inteiras em busca de dinheiro e mantimentos. Por esse motivo, são temidos por caravanas mercantes e cidades portuárias, que buscam resistência a esses invasores.

Dwarves

Os anões de World of Battle construíram seu império com muito sacrifício. Mineradores e construtores desdenham as outras civilizações, por se acharem uma sociedade superior em vários aspectos. Nas batalhas, sempre portam equipamentos pesados, quebrando qualquer barreira em sua frente.

Knights

Humanos arrogantes e gananciosos, eles cavalgam pelo mundo julgando-se deuses. Eles se sobrepõem sobre cada ser que anda sobre as terras, até mesmo seu próprio povo, matando e destruindo o que se opõe a eles.

Elves

Guardiões da natureza, eles protegem a floresta e evoluem seus conhecimentos. Eles são ótimos arqueiros e possuem o poder de prever o futuro. Eles compartilham suas terras pacificamente com os Barbarians e os Beast Folk, porém, existem indícios que essa harmonia está com os dias contados.

Beast Folk

Antigos e isolados do resto do mundo, os minotauros, lobos e centauros só querem ficar longe de todas as outras criaturas que vivem no planeta e manter uma vida de trabalho e paz. Porém, eles não ficarão em paz por muito tempo, pois o mundo hostil e ganancioso os obrigará a lutar por sua terra.

Amazons

As Amazons são mulheres que possuem habilidades com arcos e dardos. Elas lutam contra o machismo e pelas injustiças contra as mulheres. Apesar do seu ódio contra os homens, elas mantêm acordos com os Dwarves - por seus artefatos e materiais - e com os Elves.

Dark Elves

O elfos negros vivem para servir a deusa do mal. Eles surgem das áreas mais sombrias do mundo para disseminar a dor e aterrorizar qualquer criatura sobre Raxession. Eles são assassinos e não medem esforços para satisfazer os desejos de sua deusa.

CARACTERÍSTICAS

World of Battles é um game de estratégia em tempo real que reúne diversos dos melhores elementos necessários para um grande sucesso em seu gênero. Aliando gráficos de altíssima qualidade, trilhas sonoras que colocam o gamer no clima da batalha e jogabilidade descomplicada, o jogo não deve em nenhum aspecto em relação às melhores produções do gênero.

Há modos para um único jogador, com missões solo e desafios, ou em grupos, o que torna as coisas ainda mais divertidas para jogar entre amigos.

Dentro dele, é possível colocar em um único combate até oito jogadores, e cada um pode levar consigo até 16 exércitos de 30 soldados, colocando quase quatro mil unidades em um mesmo confronto, repleto de táticas e mais de 10 diferentes classes de soldados disponíveis.

Como em todo bom jogo de estratégia, você deve separar seus exércitos e focar seus ataques nos grupos mais fracos em relação às suas forças. Soldados com lanças são eficazes contra montarias e espadas funcionam contra arqueiros, por exemplo.

Você ganhará dinheiro e pedras preciosas de seus adversários derrotados, evoluindo suas tropas em diversos aspectos. É possível comprar centenas de equipamentos para os combatentes, além de novos grupos de soldados especializados, somando um contingente máximo de 16 exércitos para cada batalha.

Existem modos de combate que se resumem às batalhas tradicionais (Deathmatch, Arena e Quest), em que um jogador só vence quando o último homem adversário for ao chão. Existe também o modo Domination, para múltiplos jogadores, em que a equipe de guerreiros necessita dominar todos os pontos que o inimigo mantém protegido.

Modos de jogo.

Para as batalhas contra outros jogadores online, foi criado um sistema a fim de procurar adversários que se enquadram nas características e evolução do seu personagem. Assim, a luta fica mais competitiva e justa para ambos os lados.

DENTRO DO GAME – PASSOS INICIAIS

Cadastro

Para adentrar World of Battles, é necessário realizar um cadastro na página principal do seu desenvolvedor, clicando neste link. Basta preencher corretamente os campos requeridos, sem complicações.

Criando um novo exército

Agora que você já fez login no game devidamente instalado, o primeiro passo dentro dele é escolher as características do seu mais novo exército. Você definirá raça, escudo, nome e outras características fundamentais para ele, e poderá criar quantos exércitos achar necessário.

Dentro do game, você gerencia seu exército, comprando novas unidades, equipamentos e definindo quais deles estarão presentes no campo de batalha, de um modo muito intuitivo e funcional. Você começa o jogo com uma quantia padrão de dinheiro, e deverá gastá-lo da maneira que achar mais apropriada em exércitos e melhorias para os soldados.

Evoluindo seu exército.

Depois que tudo estiver pronto, basta entrar nas salas do lobby, nos jogos já criados ou criando um próprio. É possível definir todas as características fundamentais do cenário nesta etapa, como o número de jogadores e o estilo de jogo.

No Combate

Quando o combate começa, logo você nota a semelhança evidente com jogos da série Total War, permitindo que você controle seus exércitos em grupos de soldados. A qualidade gráfica e sonora já se mostra totalmente atualizada com as grandes produções atuais.

Defina suas tropas, comande-as até o encontro do adversário e mostre seus dons na estratégia ao escolher as melhores opções no combate, ou infelizmente você será dizimado. Com pouco tempo de experiência, você estará familiarizado com todas as opções e funções dentro do game, que é muito intuitivo e fácil de ser jogado.

As batalhas seguem até que um dos jogadores, ou equipes, seja totalmente dizimado pelo adversário. Ao vencer, você ganha experiência e dinheiro, o que permite uma evolução gradual ao longo do jogo e batalhas cada vez maiores e mais complexas.

Site Oficial:

http://www.worldofbattles.com/

Para baixar World of Battles 1.2.6 clique aqui:


baixar World of Battles


sábado, 21 de agosto de 2010

Tudo de jogos - 9Dragons:

Tudo do 9Dragons:


"Aprenda o caminho das artes marciais com seu clã e domine todas as técnicas do Kung Fu."


Nine Dragons é um MMORPG, ou jogo de RPG online multiplayer em massa. Seu grande diferencial é o enredo, que não é ao estilo da maioria absoluta de títulos MMO, ambientados na Idade Média europeia; ao contrário, o game oferece ao jogador uma atmosfera oriental, na qual existem nove clãs diferentes aos quais o jogador pode se aliar, cada qual com uma variação da belíssima arte milenar do Kung-Fu.

Referências à Silkroad (também situado na China Antiga) são óbvias, contudo a parte mítica e épica explorada por este último transforma-se em filosofia e artes marciais em 9Dragons.

História

A história se passa na China, durante a Dinastia Ming, incluindo detalhes históricos e geográficos como o Templo Shaolin e a Grande Muralha. Os clãs dividem-se em duas grandes facções: The White Clans (fiéis ao imperador) e The Black Clans (sem aliança alguma). O número 9 é um grande símbolo, representando os 9 clãs, 9 heróis perdidos e 9 heróis tradicionais, além, é claro dos 9 dragões.

O jogo é entremeado de desafios e quests ímpares, com características marcantes e armas tradicionais das artes marciais como espadas, adagas, lanças, chicotes e muito mais. A influência japonesa também pode ser observada em nunchakus e shurikens. Só é uma pena que os personagens vistam roupas meramente ilustrativas.

Seja um grande mestre das artes marciais na China Antiga e lute pela honra e filosofia de seu clã! Os 9 dragões guardam segredos e presentes apenas aos guerreiros mais sagazes.

Este game tem outro grande diferencial, que é a luta desarmada. Não são muito comuns MMOs em que os golpes têm grande variedade, mas neste título a variação entre as movimentações são absurdamente grandes. Quem é fã de jogos online não pode perder mais essa inovação do gênero!

Para começar a jogar 9 Dragons é necessário efetuar um cadastro na Acclaim. Para isso, basta Clicar Aqui e logo depois escolher "Register For Free".

Os Clãs

Shaolin: Os discípulos Shaolin são monges budistas que servem de conselheiros à corte imperial. Por demonstrarem durante mais de mil anos seu senso do que é correto e de misericórdia, são conhecidos como “O Clã Nobre”. As suas técnicas são baseadas na filosofia espiritual, portanto não visam tirar a vida do oponente, apenas desarmá-lo e imobilizá-lo.

Luta

Wu-Tang: Praticantes do mundialmente famoso Tai Chi Chuan, servem como instrumentos vivos da justiça divina inerente ao Tao, ou o caminho do curso do rio, simbolizado pelo sagrado Yin e Yang. São também conhecidos como “O Clã da Espada Divina”, devido à sua prática que objetiva a unificação com a espada.

League Of The Beggars: A liga dos pedintes é conhecida como “O Clã Infinito”, já que, como dizem, se você puser seus membros um ao lado do outro em linha, nunca veria o fim da fila. É de longe o clã mais fácil de entrar. Tudo o que você precisa é implorar um pouco e fazer uma promessa. A técnica deste clã não podia ser outra, é o chamado kung-fu do macaco bêbado.

The Brotherhood Of The Thieves: Os guerreiros deste clã, como o nome já diz (A Irmandade dos Ladrões), são ladrões de todo o gênero imaginável, unidos por um propósito nobre: lutar contra os coletores de impostos do império e alimentar os menos favorecidos. Seu lema é: “Pegue o que desejar, divida o que puder!”. Hoje o clã decaiu e está preso à corrupção e à violência. Seu Kung-Fu é baseado na harmonia dos 6 combinada com a técnica da lança sagrada.

Sacred Flower Clan: O Clã da Flor Sagrada foi criado por uma guerreira lendária — cujo nome verdadeiro não deve ser pronunciado na presença de homens — quando sua entrada no templo masculino dos Shaolin foi proibida. Seu lema é: “Se os homens controlam o mundo, as mulheres precisam dominar os homens”. Como estas guerreiras sabem muito bem que sua força não se compara à dos homens, suas técnicas baseiam-se principalmente em sedução, velocidade e ilusão, tudo isso misturado a uma incrível gama de poções e venenos.

Paisagem

Heavenly Demon Clan: Foi criado por um guerreiro cruel e ambicioso, com o objetivo de confrontar o imperador e sua corte. Tal guerreiro proclamou a si mesmo "Imperador Heavenly Demon" e iniciou uma guerra santa contra o império dominante. Suas técnicas de batalha foram roubadas de outras facções e modificadas, inclusive com a adição de rituais ocultistas. A tal estilo deu-se o nome mãos sangrentas, e é considerado até hoje o mais perverso modo de batalha existente.

The Union Of Noble Families: Este clã foi criado por cinco famílias de uma linhagem derivada da antiquíssima dinastia Tang. Vários imperadores vieram e se foram, mas tais famílias permanecem dominantes. Não existe uma técnica de luta específica para este clã, cada discípulo escolhe o que mais lhe é apropriado, podendo inclusive misturar diversas técnicas.

Site Oficial:

http://9dragons.acclaim.com/

Para baixar 9Dragons clique aqui:

baixar 9Dragons



terça-feira, 17 de agosto de 2010

Tudo de jogos - Warmonger: Operation: Downtown Destruction 2.1:

Tudo do Warmonger: Operation: Downtown Destruction 2.1:


"É indescritível a magnitude da destruição em Warmonger, jogo de tiro gratuito com efeitos físicos soberbos."


Warmonger, Operation: Downtown Destruction leva em seu nome a palavra destruição. E o jogo leva muito a sério o significado do termo. Sabem aqueles casos difíceis de se encontrar hoje em dia pela internet, aqueles jogos bons, gratuitos e viciantes? Warmonger é um deles.

Através de combates dinâmicos e intensos, a destruição pode ser sua melhor tática nessas batalhas. São cinco armas à sua escolha, incluindo uma pistola, um lança-mísseis com luneta, um rifle (o qual também atira granadas) e uma metralhadora eletro-magnética.

Estas armas batalham entre si em seis mapas diferentes, incluindo um subterrâneo, um ambiente ao estilo Velho Oeste, um shopping e uma estação de metrô abandonados, um ferro-velho e um antigo setor industrial.

O Mapa é Seu

O jogo traz inovações e peculiaridades interessantes. Por exemplo, a interatividade com os mapas. Se você estiver cansado de andar pra lá e pra cá fazendo voltas, pegue um atalho. Para isso, faça um rombo na parede e siga seu caminho. Também é possível explodir quase todos os elementos, modificando consideravelmente os ambientes. Assim, você pode usar o mapa a seu favor.

A guerra foi declarada! Sangue, explosões e inimigos por todos os lados.

Por exemplo, os inimigos não podem usar uma escada caso ela seja destruída por você. Mas lembre-se que eles também podem usar o mapa e onível de destruição em favor deles. Outro recurso muito interessante do Warmonger, Operation: Downtown Destruction é a união entre o Unreal Engine 3 (usado pelo Unreal Tournament 3, um dos jogos FPS mais bem sucedidos) e os drives da Ageia, para otimização gráfica. Assim, Waronger oferece ação constante e efeitos dos mais modernos.

Não é necessário ter a placa Ageia PhysX para executar o Warmonger. Porém, o jogo foi desenvolvido e otimizado para ela. Sem a placa, o jogo não pode ser “degustado” por completo.

nVidia e Ageia

Em fevereiro de 2008, a nVidia — um dos líderes mundiais de tecnologias de processadores gráficos para computação — confirmou a aquisição da Ageia, desenvolvedora da tecnologia PhysX. Isto significa que agora o Warmonger pode ser desfrutado com 100% de seu poderio gráfico (que não é fraco) sem a necessidade de uma placa da Ageia.

A versão que você vai baixar é a atualização do jogo depois da aquisição da nVidia. Apenas atualize os drivers da sua placa de vídeo GeForce e desfrute deste jogão!

Ambientes destrutíveis elevarão o patamar dos games.

História

Warmonger, Operation: Downtown Destruction é ambientado no ano de 2029. Corporações viraram forças militares, e duas das maiores delas — PolyChem Oil e General Energy —, trocaram farpas entre si por causa de áreas petrolíferas no Irã, até declarar a guerra, porém em território norte-americano.

Como jogador, sua obrigação é batalhar pela conquista de uma cidade aos poucos. A cada objetivo conquistado, sua influência é expandida. Como tudo pode ser destruído e danificado, o jogo muda muito constantemente de figura, e é necessário se adaptar para encontrar novas maneiras para atacar e se defender.

Pegue sua arma e entre em um verdadeiro inferno.

CONTROLES

  • Teclas W, A, S e D: movimentar.
  • Barra de espaço, Ctrl esquerdo: pular.
  • Tecla C: agachar.
  • Botão de rolagem do mouse: alternar armas.
  • Botão direito do mouse: atirar.
  • Botão esquerdo do mouse: tiro alternativo.
  • Tecla T: conversar.
  • Tecla Y: conversar entre o time.
  • Tecla F: lanterna.
  • Tecla Tab: tela de scores.
  • Tecla F9: tirar screenshot.
  • Tecla Z: zoom.
  • Tecla N: escolher classe.
  • Tecla B: escolher time.
Site Oficial:

Não Possui!

Para baixar Warmonger: Operation: Downtown Destruction 2.1 clique aqui:

baixar Warmonger: Operation: Downtown Destruction


segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Tudo de jogos - The Scourge Project Co-Op DEMO 1.2:

Tudo do The Scourge Project Co-Op DEMO 1.2:


"Encarne o papel de um mercenário de elite e acabe com ameaças mutantes neste jogo de tiro que privilegia a cooperação."


The Scourge Project é um jogo de tiro com foco no trabalho em equipe, em que só sobrevive quem sabe cooperar com outras pessoas e dosar de forma certa a hora de atacar e os melhores momentos para se esconder. Além de enfrentar soldados com armamentos pesados, o jogador deve ter cuidado com várias mutações capazes de infestar a tela em poucos instantes.

Embora o jogo possua uma história complexa que envolve experimentos genéticos, novas fontes de energia e sequestros, nada disso é o foco da versão de demonstração. As fases disponíveis servem como forma de testar o modo cooperativo online do jogo, que reúne em uma mesma sala até quatro jogadores (com a inteligência artificial assumindo o papel quando não há pessoas o suficiente).

Não há nenhuma fase completa disponível, somente alguns trechos selecionados para mostrar as diferentes formas de combate encontradas no jogo. Além de locais pequenos e repletos de caixas, há ambientes abertos em que vale mais se manter à distância e atirar de forma inteligente do que tentar dar uma de Rambo e correr para cima dos inimigos.

Cada personagem disponível representa uma classe, possuindo características diferentes que ao final se complementam. Há desde o soldado balanceado, capaz de utilizar a maioria das armas disponíveis, até uma verdadeira montanha de músculos que, apesar de não ter uma boa mira, pode resistir a vários tiros inimigos sem nenhuma preocupação.

Ao contrário de outros títulos cooperativos em que tanto faz se você ajuda seus amigos ou não, The Scourge Project faz com que seja necessário trabalhar de forma integrada com outras pessoas, até por questão da própria sobrevivência. Como seu personagem não dispõe de muita munição ou vida é importante sempre ter aliados vivos e prontos para dar cobertura ou resgatá-lo em momentos de necessidade.

A principal limitação da versão de demonstração de The Scourge Project não está na sua apresentação, mas sim na dificuldade de encontrar jogadores online. Muitas vezes passa-se grande parte das fases jogando com bots controlados pelo computador (que estão longe de ser inteligentes) antes que outros gamers entrem – porém, a partir deste momento, o jogo revela seu potencial e se torna uma experiência realmente divertida.

Site Oficial:

Não Possui!

Para baixar The Scourge Project Co-Op DEMO 1.2 clique aqui:


baixar The Scourge Project Co-Op DEMO


sábado, 14 de agosto de 2010

Tudo de jogos - Point Blank Free Beta:

Tudo do Point Blank Free Beta:


"Já imaginou um FPS online onde você evolui suas habilidades como em um RPG? Conheça o game de tiro que está na mira dos gamers."


Participar de um tiroteio em seu jogo favorito pode ser bom, mas passear sempre pelo mesmo cenário e empunhar as mesmas armas acabam com a paciência de qualquer gamer. Que tal conhecer uma nova cidade onde a guerra entre policiais e terroristas pega fogo a cada instante?

Point Blank é um novo FPS online gratuito que está roubando a atenção dos jogadores do mundo inteiro. Além de contar com uma movimentação incrível e com armas realistas, vários itens do cenário são destruídos por suas rajadas de balas. Só vai ficar de fora quem não tiver coragem de encarar este desafio!

Mais destrutivo do que nunca!

Você já teve a impressão de que tudo no cenário do seu FPS favorito parece ser feito de concreto? Além das marcas de bala, nenhuma destruição permanente é causada pela munição descarregada sobre os equipamentos eletrônicos, por exemplo. Sem contar que as fases quase sempre se resumem a um pequeno apanhado de caixas de madeira sem muita variedade.

Clique aqui para se cadastrar no jogo!

Clique aqui para se cadastrar!

Point Blank tem a proposta de construir um mundo mais realista para a ambientação dos tiroteios. Além de vidraças e computadores sendo despedaçados, o jogador observa até o rastro deixado pela bala no ar e seu buraco incandescente na parede. É a primeira vez que um FPS gratuito se preocupa com tantos detalhes.

Habilidades

Em vez de desperdiçar os feitos de uma partida bem sucedida, Point Blank converte seus “head shots” em experiência e dinheiro. Assim como nos MMOs, seu personagem também sobe de nível e adquire títulos de conquista (achivements) de acordo com suas habilidades.

Mas o grande diferencial de Point Blank está nos planos de carreira. De acordo com uma árvore de profissões, você troca seus títulos (experiência e achivements) por características específicas. Além de se tornar mais poderoso, seu personagem pode se especializar em seu estilo favorito.

Como não poderia faltar, o game conta ainda com um arsenal de peso. O dinheiro que você adquire ao final das rodadas serve para você se divertir na loja de equipamentos do jogo. Além de armas brancas, pistolas, metralhadoras, escopetas, rifles e granadas, é possível personalizar seu personagem com acessórios e visuais únicos.

Começa o tiroteio!

Se você acha que um bom game de tiro não pode deixar de oferecer uma grande variedade nas partidas, Point Blank conta com 5 modalidades e 19 mapas diferentes. Não se espante caso grupos de jogadores convidarem você para uma rodada assim que acessar o jogo pela primeira vez: as salas de jogo já estão fervendo.

Cenários destrutíveis.

Destaque ainda para o sistema de clãs de Point Blank. Além de permitir a fácil identificação dos membros, o game promove partidas dedicadas aos grupos de jogadores.

Free Beta

Como dito, o jogo não está completamente finalizado. Além da possibilidade de se deparar com erros, os jogadores terão todos seus feitos zerados por volta do dia 22/08. Serão aplicadas diversas correções na data que dará início a uma nova fase. Aguarde mais informações.

Sistema de evolução de personagens.

O andamento do projeto também se faz notável na quantidade de elementos que aguardam sua implementação. Além das armas primárias, a loja de equipamentos conta apenas com mensagens de “em breve”.

Site Oficial:

Não Possui!!!

Para baixar Point Blank Free Beta clique aqui:


baixar Point Blank


sábado, 7 de agosto de 2010

Tudo de jogos - Ski Challenge 2010:

Tudo do Ski Challenge 2010:


"O inverno chegou ao hemisfério norte e com ele se inicia mais uma temporada de corridas de esquis."


Sinônimo de férias, praia e calor para os brasileiros, a chegada do fim de ano representa algo totalmente diferente no hemisfério norte, já que para quem mora lá a época significa a chegada do inverno. Ou seja, em vez de guarda-sóis e biquínis, o que se vê são casacos e botas pesadas para se proteger do frio e da neve que passam a ser uma constante diária.

Para comemorar a chegada do inverno de 2010 no hemisfério norte, a Greentube lançou mais uma versão da sua já famosa série Ski Challenge. Embora não represente uma evolução muito grande quando comparada ao jogo que saiu em 2009, esta nova versão traz opções o suficiente para garantir horas de diversão.

Sinta o vento frio cortando seu rosto

O destaque da versão 2010 de Ski Challenge continua sendo o modo online, no qual milhares de usuários espalhados pelo mundo competem em busca de troféus ou simplesmente de uma boa colocação no ranking de cada circuito. Para quem é iniciante no universo do jogo, um prático sistema de treinos offline permite aprimorar as habilidades nas pistas antes de enfrentar outros competidores.

Apesar de o modo de treino não precisar de uma conexão online nem permitir a participação de outros jogadores, é possível utilizar uma série de fantasmas para ajudar na tarefa de diminuir o tempo de corrida. Os fantasmas servem como uma espécie de guia que dá dicas dos melhores caminhos a seguir e que podem diminuir segundos precisos que fazem a diferença entre a vitória e a derrota.

Crie seu personagem e parta para a competição


Quem já pode experimentar a versão 2009 de Ski Challenge vai notar que poucas mudanças foram feitas na parte gráfica do jogo. As opções de personalização são as mesmas da versão anterior: além de selecionar o sexo do personagem, o jogador tem à disposição uma série de uniformes diferentes que podem ter as cores modificadas livremente.

Ao selecionar um percurso o jogo dá a opção de escolher entre três configurações pré-definidas de esquis, cada uma direcionada a um tipo de usuário: iniciante, intermediário ou experiente. Jogadores mais avançados podem optar por customizar totalmente os esquis, aumentando aspectos como a velocidade ou estabilidade obtida nas pistas.

Na hora de partir para a competição online, Ski Challenge 2010 preza pelo realismo: antes de poder competir nas diversas corridas disponíveis, é preciso passar por uma etapa de qualificação. Nesta etapa, é importante prestar atenção tanto no tempo obtido quanto no traçado da pista, já que uma simples falha pode desqualificar o jogador.

Para dar um toque ainda mais realista às partidas, o jogo dispõe de um modo de campeonatos que segue um calendário de competições bastante estrito, com dias e horários específicos para início ou término de competições. Assim, mesmo o usuário que nunca viu neve na vida ou praticou um esporte de inverno pode se sentir parte de uma competição de nível internacional.

Um ponto do jogo que não influencia na jogabilidade, mas que merece destaque, é o sistema de capitalização utilizado pelos desenvolvedores. Em vez de cobrar taxas dos usuários, o jogo utiliza um sistema de publicidade interno que exibe as logos de diversas marcas famosas conhecidas mundialmente, tanto nos uniformes dos competidores quanto em outdoors e placas espalhadas pelos cenários.

Site Oficial:

http://www.skichallenge.ch/en/

Para baixar Ski Challenge 2010 clique aqui:


baixar Ski Challenge 2010


Tudo de jogos - Richman Online Open Beta:

Tudo do Richman Online Open Beta:


"Os jogos de tabuleiros foram parar dentro do PC e ganharam diversos elementos insanos!"


Richman Online é um joguinho simples e bastante divertido onde você coloca seus bonequinhos para competir num tabuleiro contra outros participantes, e durante esta competição você pode bombardeá-los para conseguir chegar ao objetivo.

A condição de vitória de cada cenário é definida pelo criador da sala onde o desafio se realiza. O jogo é bastante semelhante a um Banco Imobiliário, onde você possui dinheiro e pode comprar terrenos para depois cobrar pedágio de outros oponentes.

A primeira coisa que você deve fazer é criar uma conta no site do jogo (clique aqui). Depois de criada sua conta, você pode acessar o jogo através do arquivo instalado em seu PC. Na tela de jogo, escolha um canal e depois uma sala para jogar. Verifique quais salas estão aguardando por jogadores, clique sobre ela e bom jogo!

Um tabuleiro na linha do "Banco Imobiliário"


Torça para tirar bons números nos dados e alcançar saiba utilizar suas cartas

O jogo é simples, basta que você clique no botão “Go” para que os dados sejam rolados e o teu personagem ande. Você pode atacar os personagens que estão em seu campo de visão. Para isso, selecione alguma carta que cause dano dentre as que são exibidas na barra inferior da tela e depois escolha em que casa do tabuleiro você deseja disparar.

Em cada casa que você ocupa, você tem a possibilidade de adquiri-la. A partir da sua aquisição, todos os oponentes que pararem naquela casa terão de lhe pagar um certo valor. Além de aumentar os seus fundos, isso pode ocasionar a sua vitória pois, em alguns cenários, a condição para ganhar é deixar seus oponentes com nenhum dinheiro.

Cada casa do tabuleiro que contenha alguma imagem tem algum significado. Por exemplo, o Park (casa onde estão desenhadas três árvores), quando você estiver sobre ele estará a salvo de ataques inimigos. Ou também a casa Missile (casa vermelha, onde um míssil está desenhado), quando parado sobre ela, você tem direito a disparar um míssil contra qualquer oponente.

Richman: uma interessante "mistura" de Gunbound com Banco Imobiliário

As casas onde estão escritos números (80, 50 e 30) significam que quando você estiver sobre alguma delas, ganhará o número de pontos iguais aos que estiverem inscritos na casa. Estes pontos podem ser trocados por equipamentos nas casas Shop (casas rosas onde estão desenhadas um tenda e a palavra shop).

As casas Bus, onde estão desenhados carrinhos amarelos, servem para que você navegue pelo tabuleiro. Sempre que parar sobre uma delas, poderá escolher ir diretamente para qualquer outra casa igual a ela. Nas casas Bank, você pode fazer depósitos para não perder aquilo que ganhou durante a fase, caso seu personagem seja destruído.

Site Oficial:

http://richman.playpark.net/index.aspx

Para baixar Richman Online Open Beta clique aqui:


baixar Richman Online


Tudo de jogos - Silkroad Online Legend V: Heroes of Alexandria v2.40 Global Client:

Tudo do Silkroad Online Legend V: Heroes of Alexandria v2.40 Global Client:


"Presencie o encontro dos impérios romano e chinês neste jogo que remonta uma era gloriosa da humanidade."


Silkroad Online Legend V: Heroes of Alexandria é o novo episódio da série Silkroad Online, que leva você pelo caminho do tecido mais precioso da antiguidade: a seda.

No final da era pré-cristã os dois maiores impérios do mundo pouco sabiam um do outro. O mundo ocidental, representado pelo império romano, pouco entendia sobre o oriente, cujo maior expoente era o império chinês.

Após encontro de dois mundos poderosos e diferentes por meio da exportação da seda chinesa para a Europa, o planeta Terra nunca mais foi o mesmo e você tem a chance de participar dos fatos que se desencadearam após esse momento histórico da humanidade.

A Rota da Seda

“Silkroad” ou Rota da Seda é como ficou conhecido o caminho percorrido por exploradores e comerciantes entre a China e a Europa ocidental desde o final da era pré-cristã. Por esse caminho aconteceu não somente um intercâmbio comercial entre dois grandes reinos, o da China e o de Roma, mas também uma interação cultural que mancharia para sempre ambas as civilizações.

Assista a um trailer de Silkroad Online Legend V: Heroes of Alexandria

O jogo

Silkroad Online Legend V: Heroes of Alexandria é um MMORPG ("Multi Massively Online Role-Playing Game") que coloca o jogador dentro das civilizações europeia, chinesa e islâmica. O plano de fundo é a Rota da Seda, um caminho que movimentou a economia e a cultura de todos os envolvidos e desapareceu em meio a glórias e aventuras do passado.

Mercadores, ladrões, caçadores e aventureiros têm aqui um espaço fértil para desenvolver suas habilidades e ganhar a vida no melhor estilo RPG de mesa, porém, com um belíssimo ambiente gráfico, imagens deslumbrantes e várias possibilidades de jogo.

Silkroad Online Legend V: Heroes of Alexandria se passa no século VII dC e é baseado na história real das cidades históricas de Chan’na, Tunhuang, Hotan, Teerã, Bagdá e Constantinopla, locais por onde passavam as estradas que ligavam o Ocidente ao Oriente.

Além disso, o jogo conta com um mundo de fantasia com outras cidades, todas ligadas à Rota da Seda e presentes no Oriente Médio. A fantasia também está no enredo do jogo, com histórias que permeiam a cultura chinesa e suas fábulas, bem como contos e histórias repletas de mistérios do taoísmo e do budismo.

Características

O encontro entre as fantasias do ocidente e do oriente, entre islâmicos, europeus e chineses, é a base do Silkroad Online Legend V: Heroes of Alexandria. Mitologias e lendas da Grécia e das noites da Arábia dão um tom ainda mais mágico ao jogo. As várias possibilidades de organização dos personagens em comunidades, batalhas reais e animações bem elaboradas fazem deste um game imperdível.

Objetivo do jogo

Os objetivos em Silkroad Online Legend V: Heroes of Alexandria podem variar de acordo com cada jogador, com cada jornada escolhida. Aventurar-se na Rota da Seda pode ser uma de suas intenções e então toda sua vida dentro do jogo é dedicada a isso.

Silkroad Online Legend V: Heroes of Alexandria

Reviver os pensamentos utópicos de Thomas More, autor de “Utopia”, ou os vislumbres "distópicos" de George Orwell, autor de “1984”, tudo isso pode ser feito dentro de Silkroad Online Legend V: Heroes of Alexandria. Escolha de qual lado você quer estar e trabalhe para levar a cabo seus objetivos.

Viver as fantasias orientais ou transformar o mundo todo em uma única comunidade, as possibilidades de jogo no quinto episódio da série Silkroad são variadas e dão ao jogador diversas opções de caminhos a seguir.

Etnias

Como a base do jogo é Roma e China, as duas etnias presentes no jogo são a europeia e a chinesa. Contudo, para criar seu personagem só é possível ser parte da civilização europeia. Ele pode ser guerreiro, mago, bruxo, ladino, bardo ou clérigo. Selecione a classe que mais lhe agrada e trabalhe firme para se destacar.

Site Oficial:

http://www.joymax.com/silkroad/

Para baixar Silkroad Online Legend V: Heroes of Alexandria v2.40 Global Client clique aqui:

baixar Silkroad Online Legend V: Heroes of Alexandria


Tudo de jogos - Tales Runner Chapter 4: Return of Dr. Hell:

Tudo do Tales Runner Chapter 4: Return of Dr. Hell:


"Quarto capítulo desta série de jogos de maratona avisa a todos: é chegada a hora de colher seus sonhos!"


Tales Runner Chapter 4: Return of Dr. Hell é o quarto game da série Tales Runner, que põe você para corer, pular, deslizar e nadar de maneira intensa, criando um verdadeiro ambiente olímpico e poliatlético para todos seus jogadores.

Neste game serão encontrados inúmeros desafios realizados em planetas fantásticos, habitados por fadas, disputando corridas enormes que contarão com até 30 corredores diferentes. Aliás não só correndo, mas também tendo que resolver algumas questões matemáticas para alcançar o final das disputas.

Cadastro

Para começar a jogar é necessário realizar seu cadastramento no jogo. Clique aqui e seja encaminhado para a página oficial

Veja um vído de Tales Runner

Modos de Corrida

Tales Runner Chapter 4: Return of Dr. Hell conta com três modos de corrida:

Individual match – o primeiro a terminar ganha a corrida – de 2 a 30 competidores.

Team match – vence o primeiro time cujo membro cruza a linha de chegada – 8 competidores divididos em dois times.

Relay race – uma espécie de “revezamento” no qual os membros da equipe passam um bastão entre si até o final da prova – até 6 competidores divididos em dois times.

Survival race – aqui você precisar ser o primeiro a chegar ou o último a sobreviver – máximo de 30 competidores.

Personagens

Neste jogo você deverá, como em todos os outros MMORPGs, criar seu personagem. Para criar seu avatar, você terá diversas opções. Ao todo são oito alternativas de bonequinhos com as quais você pode contar. Saiba um pouco mais sobre cada uma delas:

Ming Ming – essa menina de 10 anos de idade é uma estrela de cinema amada por todos.

Charlie – com 11 anos de idade, Charlie é atleta de sua escola onde cursa o ensino fundamental e adora correr e se divertir por aí.

Lina – aos 17 anos, esta adolescente que faz parte da equipe de balé do Paris Opera adora levar uma vida normal.

Big Bo – estudante de veterinária aos 18 anos, Big Bo é um rapaz forte, porém nada rude. Tanto é que ele possui uma coleção secreta de animais empalhados. Além disso, ele trabalha em um hospital veterinário.

DnD – a cantora DnD de 21 anos, adora se enfeitar com sua montoeira de bugigangas e acessórios. Apesar de famosa ela vive sempre tensa. Um dia fez um show inteiro com a perna quebrada.

Apollo – o charmoso Apollo é, aos 19 anos, um modelo de sucesso. Sua única preocupação e interesse é manter-se belo, não se preocupando com nada além da aparência.

Maki – esta estudante de 16 anos anda sempre assombrada por fantasmas e busca através das corridas conseguir uma vida normal.

Rough – este rapaz de 18 anos é, além de estudante, um motociclista que já foi apaixonado pela estrada. Ele era um dos mais jovens e promissores motoqueiros do mundo todo, mas um acidente fez com que perdesse a vontade de pilotar.

Colete itens e aumente seu desempenho

Este jogo funciona como outros do gênero, principalmente Mario Kart e Crash Nitro Kart, em que durante as corridas serão encontrados itens para potencializar as funcionalidades do seu carro ou dar algum poder especial a ele. Em Tales Runner Chapter 3: Harvest Your Dreams você encontrará 15 opções diferentes para disparar contra seus amigos, aumentar sua própria velocidade e muito mais.

Subindo de nível

Conforme ganha experiência seu personagem ganhará também novos níveis e novas “condecorações”. A princípio são 50 níveis diferentes, cada um com um símbolo único que servirá como uma medalha militar: só ganha quem fizer por merecer. Portanto dê o seu melhor e busque os mais altos níveis de experiência neste jogo.

Comandos

• Teclas ↑, ↓, →, ← - Movimentação
• Tecla Shift - Usar o item
• Tecla Ctrl - Pular
• Tecla Z - Colidir
• Teclas Shift + Z - Modo “Fúria”

Site Oficial:

http://talesrunner.gpotato.com/roadblock.php

Para baixar Tales Runner Chapter 4: Return of Dr. Hell clique aqui:


baixar Tales Runner Chapter 4: Return of Dr. Hell


Tudo de jogos - Priston Tale 2: The Second Enigma 1.12:

Tudo do Priston Tale 2: The Second Enigma 1.12:


"Mergulhe em um mundo de seres mágicos, cheio de ação e combates sangrentos, neste MMO totalmente gratuito."


Falar de RPG sem falar em MMO — ou vice-versa — está perdendo o sentido. À medida que o tempo passa, os dois acrônimos estão mais íntimos e sendo usados como uma palavra só: MMORPG. A febre já atingiu centenas de países, milhões de pessoas e todas as faixas etárias. Seguindo a moda, chegou o Priston Tale 2: The Second Enigma. A segunda edição do jogo chega cheia de novidades em relação ao anterior, duas raças diferentes para você escolher e várias classes, para aqueles que não dispensam a escolha pelo estilo de jogo que melhor se enquadram.

Raças e classes

Tempskrons e Morions lutarão lado a lado para derrotar o demônio Midranda e desvendar o segundo Enigma. As duas raças possuem particularidades, como a violência dos Tempkrons e a inteligência dos Morions. Você poderá seguir a linha “corpo-a-corpo”, escolhendo guerreiros ou caçadores. Se o seu espaço é entre os que cultuam a mágica, você poderá escolher entre Sacerdotes ou Magos, cada um com habilidades específicas, que poderão atuar em papéis diferentes nas aventuras em grupo.

E falando em grupo, um MMO não seria um MMO sem a característica mais marcante desse estilo de jogo: os vários tipos de aventuras em grupo. Você pode se juntar aos seus amigos e criar seu próprio Clã — as chamadas Guildas —, o que facilitará a sua jornada e até a aquisição de itens melhores e dinheiro. Também é possível criar uma lista de amigos para ter uma forma mais rápida de falar com eles sempre que necessário.

Veja abaixo o vídeo promocional:


A terra de Priston é um vasto território, cheio de perigos e inimigos à espreita. Portanto, nem sempre é seguro viajar a pé, apesar de ser esse o principal meio de locomoção. Em certo momento do seu progresso, você poderá adquirir montarias, que o levarão mais rápido ao seu destino.

Mas não contaremos tudo sobre o Priston Tale 2. Para não estragar as boas surpresas que você terá neste jogo, deixaremos que você descubra sozinho os detalhes, o que dará um gostinho mais divertido e misterioso à sua aventura. Abaixo ensinamos como registrar uma conta para poder jogar e como dar os primeiros passos. Depois disso, você está por sua própria conta e risco, solto em meio aos perigos de da terra de Priston. Se você tiver pelo menos um nível intermediário de entendimento de inglês, seu aproveitamento do jogo será melhor. Boa sorte!

Comandos

Não há muitos mistérios no modo como os personagens são controlados. As teclas W, A, S e D são utilizadas para andar ou correr. Se você segurar o botão direito do mouse enquanto pressiona uma das teclas de movimentação, é possível controlar a visão e a direção, utilizando o mouse. Como em todo MMO, existe uma infinidade de comandos, para as diferentes ações que você pode realizar no jogo. Assim que você entra no mundo de Priston, no topo da tela é exibido um texto de ajuda, que mostra tudo o que você precisa saber para aprender a jogar.

Criando sua conta

Antes de poder jogar o PT2, você deve criar uma conta, que será onde o seu perfil e as informações dos seus personagens serão gravados. Siga os passos abaixo para fazer seu registro:

1. Clique aqui para abrir uma nova janela ou aba do seu navegador, com o site oficial de registro. Você notará que não é o site oficial do jogo, mas não se preocupe, pois é o endereço correto (é o site do desenvolvedor).

Tela de registro.

*Não efetue seu registro através do site oficial do jogo, pois durante nossos testes nós não o conseguimos, devido a erros na página. Fazendo como indicado acima, você terá o mesmo resultado.

2. Preencha os campos com o seu e-mail, apelido (é usado para conectar), senha e confirmação da senha. É necessário que você digite as palavras mostradas em uma imagem. Faça isso, preenchendo com um espaço entre as duas palavras.

3. Marque a caixa “I have read and accepted the terms and conditions” (Eu li e aceito os temos e condições de uso) e desmarque a caixa “Subscribe to our Newsletter” (Inscrever-se na newsletter).

4. Clique em “Register”. Um e-mail será enviado para o endereço que você preencheu no primeiro campo. Entre em sua caixa de entrada e clique no link de confirmação que você recebeu.

5. Pronto! Você efetuou seu registro e já pode jogar o Priston Tale 2.

Entrando no jogo

Depois de criada sua conta, você poderá entrar no jogo, utilizando seu apelido e senha. Se forem necessárias atualizações, o jogo as baixará e instalará automaticamente. Após todo esse processo, você poderá começar a jogar.

Tela de escolha de classe.

Criação de personagens

Quando você fizer login, é exibida uma lista de servidores para você escolher. Selecione o servidor desejado e aguarde que a tela de criação de personagens seja exibida. Escolha uma das duas raças disponíveis e depois a classe do personagem. A próxima tela permitirá que você personalize a aparência do seu herói. Quando terminar, clique em “Start” para ser transportado para o mundo do jogo.

Quests e progresso

Priston Tale 2 não é muito diferente de outros MMOs, inclusive alguns de muito sucesso, como World of Warcraft. Você notará muitas semelhanças na mecânica de jogo e até em alguns aspectos da história e gráficos (aquele dragão-esqueleto que aparece na abertura lembra algum outro jogo?). Assim, fãs de RPG e MMOs se sentirão muito confortáveis e não se perderão em nenhum aspecto do jogo. Da mesma forma, os novatos que nunca tiveram contato com RPG ou MMOs também não terão grandes dificuldades, pois o próprio jogo dará sugestões de o que fazer em seguida.

Se mesmo assim você chegar em um ponto que não sabe mais o que fazer, nem para onde ir, procure a cidade natal do seu personagem, pois os personagens que estiverem lá poderão ajudar (tanto jogadores, quanto personagens comandados pelo jogo, ou NPCs, como são chamados).

Site Oficial:

http://www.pristontale2.com/splash_obt.aspx?fromads=

Para baixar Priston Tale 2: The Second Enigma 1.12 clique aqui:


baixar Priston Tale 2: The Second Enigma